EPISÓDIO 10

143 19 42
                                    

'Acredito que ganhei ponto hoje, vi nos olhos dela que ela acreditou em mim'

'Ela pensou que fosse eu que tivesse feito aquilo com a Kátia, e porra, não podia deixar ela pensar isso de mim'

( ... )

'E em uma ligação, descobri que o homem que matou o Marcos foi pego pela polícia, incrível que todas às câmeras estavam sem às filmagens, mais apenas uma não'

Yoongi📱
Vá até a delegacia e traga esse maldito pra mim na boate.

'digo a um dos meus capangas que me ligou avisando'

Capanga📱
Senhor, eles não querem deixar levar o cara.

Yoongi📱
Passa pro delegado.

Capanga📱
Ok.

'segundos depois'

Delegado📱
Não posso deixar levar ele.

Yoongi📱
Se vc não deixar o meu capanga trazer ele pra mim, eu mesmo irei buscar.

Delegado📱
Vc não tem essa autoridade na minha delegacia.

Yoongi 📱
Ok, estarei mandando às fotos para sua esposa da sua noite na boate.

'ele fica quieto alguns segundos'

Delegado📱
Ok, irei mandar ele pra vc, mais o traga de volta vivo.

Yoongi📱
Aí já não posso te garantir, passar bem delegado.

'desligo e saio andando para fora, e fico aguardando, e logo vejo o meu capanga com o cara, vou até o carro e pego o cara pelo cabelo'

Yoongi: vai seu merda, preciso provar que não sou eu quem machucou a Kátia pra minha garota.

'o puxo para dentro da boate a Kátia se aproxima, e confirmo se era mesmo o cara que matou o Marcos, e sim, era mesmo, um ódio crescer, e mesmo com ódio, vejo ela se aproximar da Kátia e segurar no ombro dela a acalmando'

Yoongi: Jin.

'Jin vem até a mim, e pude ver o olhar da Jade para ele, agora ela sabe que o homem que alugou o apartamento pra ela é meu capanga mesmo'

𝑅𝑒𝑑 𝐷𝑖𝑠𝑡𝑟𝑖𝑐𝑡 (𝐷𝑖𝑠𝑡𝑟𝑖𝑡𝑜 𝑉𝑒𝑟𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜) Fanfic com o YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora