Oiii, cm vai?
Boa leitura! E não esqueça da estrelinha!!.......
Um dia um garoto está na cozinha, fazendo um brigadeiro para sua querida irmã, a irmã do rapaz estava na sala até que veio uma certa ideia em sua cabeça.
Maiky: irmão!!Vem aqui,Tive uma ideia!-fala a garota animada com a ideia que veio em sua cabeça, hj seus pais tinham saído pra trabalhos então iam ficar fora por muito tempo.
Lukaa: oie irmã o que vc quer? Eu tava fazendo brigadeiro!-fala o irmão com um tomate de Raiva em sua voz mais logo se acalma-o que vc queria irmã?- pergunta pra sua irmã.
Maiky: eh, somos semi-deuses né? Então agente podia fazer aquela mágica que está no livro do papai, que trás as pessoas do passado para ver seu futuro!! Então o que acha?-pergunta a irmã mais nova para seu irmão, que a olha surpreso, o msm falou.
Lukaa: irmã! Isso pode ser perigoso..mais tbm parece divertido! E não e mágica e ciência como o papai diz rsrs- fala o garoto dando uma risada no final da fala, olha para sua irmã que o olhou feliz com sua resposta.
Como falado e dito, os irmãos foram lá, eles foram para uma sala que parecia mais um cinema do que uma sala.
Os dois irmãos se olharam e depois olharam para o livro de seu pai, depois eles fizeram a macumba que dizia pra fazer lá no livro, e em um estralar de dedos todos os humanos e deuses estão lá, a maioria entraram em posição de ataque, ums tentaram defender os menores e etc.
Sasaki: onde estamos?!...-fala sasaki kojiro olhando ao redor, ele olhou para um canto onde estava os irmãos brigando, sasaki ficou confuso como todos da sala.
Maiky: o que tu fez!? Seu idiota!-fala a menor com raiva brigando com o irmão que estava com raiva tbm, parece que aconteceu alguma coisa que não devia.
Lukaa: não foi minha culpa que eu trouxe todos aqui sem querer!-fala o maior com uma certa indignação, nesse momento todos da sala estavam olhando para eles.
Loki: mais q-o coitado do deus da trapaça foi interrompido por Lukaa que o olhou com um olhar de que se ele falasse um "A" ele iria cortar o seu pescoço fora.
Adão: oi minha crianças..vcs poderiam dizer quem são vcs e o que estamos fazendo aqui?-pergunta o pai da humanidade meio confuso.
Lukaa: claro!! Meu nome e Lukaa e essa biscoiteira que está no meu lado e minha irmã!! Seu nome e maiky!-fala o semi-deus com um sorriso amigável para o pai da humanidade.
Maiky: bom vcs estão aqui para reagir ao futuro de vcs, tipo futuros relacionamentos, Filhos e muito mais!-fala animada nem parece que minutos atrás tava querendo matar o irmão.
Hades: entendo, mais cm isso e possível?-pergunta o imperador do submundo meio confuso com tudo isso, e meio preocupado tbm.
Poseidon: que idiotice-fala o tirano dos mares com raiva e desprezo, ele ficou resmungando por um tempinho.
Brunilde: realmente, mais e o Ragnarok?-fala a Valquíria mais velha olhando para Lukaa com um olhar confusa.
Lukaa: bom já cuidamos disso minha querida brunilde! Bom agora cê setem!-falo dando um estralar de dedos fazendo todos cê sentarem, esses que estavam meio surpresos.
Continua....
Oiioioi gente!! Bom deve ter ficado uma grande bosta°•🤍
Não esqueça da estrelinha!°•🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
sʜ𝑢ᴜ𝑚𝑎ᴛs𝑢 Vᴀʟ𝑘𝑦ʀ𝑖𝑒 ʀℯ𝒶ᴄᴛ ᴛℴ -ғ𝓊ᴛ𝓊ʀℴ-
Fanfic¡ᴀs ғᴏᴛᴏs ɴᴀ̃ᴏ sᴀᴏ ᴍɪɴʜᴀs, ᴛᴏᴅᴀs sᴀ̃ᴏ ᴅᴏ ᴘɪɴᴛᴇʀᴇsᴛ ɢʀᴇᴅɪᴛᴏs ᴀᴏs ᴀʀᴛɪsᴛᴀs . . . . sʜɪᴘᴘ's: Tʜᴏʀ x Lᴜʙᴜ Pᴏsᴇɪᴅᴏɴ x Sᴀsᴀᴋɪ Hᴇʀᴄᴜʟᴇs x Jᴀᴄᴋ Sʜɪᴠᴀ x Rᴀɪᴅᴇɴ x Rᴜᴅʀᴀ Bᴜᴅʜᴀ x Zᴇʀᴏғᴜᴋᴜ Lᴏᴋɪ x Oᴋɪᴛᴀ Hᴇʀᴍᴇs x Nᴏsᴛʀᴀᴅᴀᴍᴜs Hᴀᴅᴇs x Qiɴ Aᴘᴏʟʟᴏ x Sɪᴍᴏ ᴀɴɴʏ x ᴄʜᴜɴʏᴀ...