Bom dia/ boa noite/ boa tarde! Como 6 tão?
Boa leitura, espero q gostem, tava sem postar faz tempo, mais voltei!
Não esqueça da estrelinha!!.......
Lukaa: oioioi minha gente maravilhosa!! Hoje vamos reagir ao nosso querido Deus do trovão!!-falo olha para o Thor, o msm q tava animado e em seguida fala.
Thor: finalmente alguém q realmente preste-fala Thor animada.
Maiky: bom, vamos começar?-fala olhando quase todos balançarem a cabeça(Adivinha quem não balançou a cabeça? A nossa tilápia divina favorita!!).
Lukaa: ok então, PRIMEIRO IMAGEM!!!-falo dando um grito no final.
Loki, Qin e buda: Krlh, não precisa gritar Poha-falam os 3 com raiva e dor de ouvido kakkak.
Antes deles falarem outra coisa, aparece uma imagem no telão.
(Gente do céu, q homem gostoso)
.....Odin: muito bem meu filho, está magnífico-fala olha para seu filho.
Thor: e-e muito obrigado, pai-fala o deus do trovão, q está meio surpreso pq seu pai não era muito de elogia-los.
Gōn: irmã, pq vc está no chão??-fala a Valquíria assustada olhando pra imagem.
Brunilde: não deve ser nada gōn, não se preocupe-fala a Valquíria mais velha tenta tranquilizar a menor.
Lu bu°•💭: meu zeus, q homem lindo, ele parece forte, sera q ele aceitaria lutar comigo??-fala animado.
Lukaa°•💭:"irmã!! Adivinha quem tá pensando no Thor?"-pensa o garoto pra sua irmã, o Lukaa e a maiky conseguem ler os pensamentos dos outros.
Maiky°•💭: "eu sei irmão, foi o lu bu né? Eu amo esse casal haha!!"-pensa a garota.
Lukaa: próxima!!-fala o garoto colocando outra imagem na tela.
Loki: que gracinha irmão, haha-fala o deus da trapaça dando uma risada.
Thor: cala a boca Loki-fala o deus meio sério e com raiva de seu irmão.
Lu bu°•💭: ele até q e fofo, mais as vezes da Medo-pensa o chinês meio envergonhado .
Lukaa°•💭: gente, se já tá assim, imagina como vai ficar na hora do Qin e do hades, eles são o casal mais fogo no cu-pensa o semi-deus.
Sasaki: irmão, acho q o lu bu tá gostando do Thor, olha como ele tá meio corado olha pra imagem-fala sasaki para seu irmão.
Qin: tbm estou achando isso-fala Qin olhando para lu bu.
Jack: ta bem na cara q ele tá gostando do deus -fala entrando na conversa de seus "irmãos".
Continua...
Esse capítulo ficou curto né? Tô sem criatividade hj, mais né, bom espero que tenham gostado, até o próximo capítulo!!
Não esqueça da estrelinha hein.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sʜ𝑢ᴜ𝑚𝑎ᴛs𝑢 Vᴀʟ𝑘𝑦ʀ𝑖𝑒 ʀℯ𝒶ᴄᴛ ᴛℴ -ғ𝓊ᴛ𝓊ʀℴ-
Fanfiction¡ᴀs ғᴏᴛᴏs ɴᴀ̃ᴏ sᴀᴏ ᴍɪɴʜᴀs, ᴛᴏᴅᴀs sᴀ̃ᴏ ᴅᴏ ᴘɪɴᴛᴇʀᴇsᴛ ɢʀᴇᴅɪᴛᴏs ᴀᴏs ᴀʀᴛɪsᴛᴀs . . . . sʜɪᴘᴘ's: Tʜᴏʀ x Lᴜʙᴜ Pᴏsᴇɪᴅᴏɴ x Sᴀsᴀᴋɪ Hᴇʀᴄᴜʟᴇs x Jᴀᴄᴋ Sʜɪᴠᴀ x Rᴀɪᴅᴇɴ x Rᴜᴅʀᴀ Bᴜᴅʜᴀ x Zᴇʀᴏғᴜᴋᴜ Lᴏᴋɪ x Oᴋɪᴛᴀ Hᴇʀᴍᴇs x Nᴏsᴛʀᴀᴅᴀᴍᴜs Hᴀᴅᴇs x Qiɴ Aᴘᴏʟʟᴏ x Sɪᴍᴏ ᴀɴɴʏ x ᴄʜᴜɴʏᴀ...