Capítulo 5

0 0 0
                                    

01 de março de 1803

08:00

- Meu nome é Julie Marquardt, sou a 3 filha do Conde Marquardt. Serei uma boa empregada para a minha senhorita!
- Que belo nome. Vejo que está bastante animada, fico feliz por isso
- Mas é claro, finalmente vou servir a senhorita tão amável que todos falam.
- Sou tão conhecida assim?
- Mas é óbvio,  afinal você é uma Durant e irá se casar com o Duque Lebranc. Aliás, tome cuidado com o duque Lebranc por favor, a um rumor de que ele odeia as mulheres, tipo, dizem que ele se sente enojado ou estressado das mulheres.
- Ah…
《ué, mas quando eu falei com ele mais parecia que que estava com medo do que estressado ou enojado》
- Bom, eu acho que vou voltar para o meu quarto, até mais tarde Julie.
- Até, senhorita Rose.
Ela se curva e sai.
Quando eu entro no quarto me deparo com aquele gato preto do jardim que havia encontrado na noite passada. Eu tento chamar a atenção dele, mas ele se assustou então eu digo:
- Você não gosta de mim ?
Ele negou com a cabeça.
- Eu não vou te machucar… Eu juro pelo nome da minha família!
Obs: quando uma pessoa jurar pelo nome da família, se ela descumprir a sua promessa ela vai cair sob uma maldição,  da qual faz com que a pessoa perca a vida aos poucos (dura em torno de 1 mês)
O gato assustado, logo se acalma e abaixa a guarda. Então eu disse:
- vem aqui gatinho~~
ele vem para perto de mim e logo deita no meu colo
- Hahaha, você gostou de mim?
O gatinho olha nos meus olhos e logo desvia o olhar.
- Você tem casa?duvido que me responda haha, então você quer vir aqui mais vezes?
Ele ignorou quando eu falei sobre a casa, mas quando o perguntei sobre vir aqui mais vezes ele assentiu com a cabeça na hora.
- Então vou pedir para alguém fazer uma cama para você! Estou feliz de poder te ver mais vezes no futuro hehe.
Digo isso com um sorriso de orelha a orelha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Minha Vida MudouOnde histórias criam vida. Descubra agora