Aphrodite MaquiavelTodos os dias da minha vida eram turbulentos.O que eu mais queria era paz,e eu não me importava se essa paz me custasse o meu descanso eterno,eu só a desejo imensamente.
Mas o que eu menos esperava era que essa paz só chegaria depois dos dias de luta...
-Acorda Aphrodite!Você vai se atrasar pra escola!Se quer continuar sendo uma boa aluna é melhor não se atrasar! -Eu não queria continuar como "boa aluna" ,eu não precisava disso!
(...)
Todo início de ano letivo sempre foi um caos na minha vida.Todo ano a mesma coisa!Tudo se repetia!
Quando desci do carro todos olhavam para mim,como se eu fosse um pedaço de carne no meio da cova dos leões,eu odiava essa sensação,mesmo sabendo que a maioria só me admirava,já a outra...faria de tudo para estar no meu lugar!
Mas isso mudou quando Benjamim Pierotti chegou na escola,uma puta máquina de estresse que qualquer hora pode explodir,uma bomba nuclear no meio de adolescentes,mas extremamente gato!
Com a sua chegada tive que dividir os holofotes.
Ele chamava atenção de todos,incluindo a minha!
Mas é claro,nunca deixaria ele perceber que observo cada detalhe de sua aparência angelical.Seu cabelo castanho escuro,seus olhos profundamente marrom que prendia cada um que o encarasse,seu nariz perfeitamente desenhado,sua boca pequena mas hidratada e seu maxilar completamente marcado.Ele era destacado!Uma ovelha negra no meio do pasto tom pastel...
A sala estava a mesma merda!Nada me chamava a atenção.
Até o momento em que vi Benjamim rodeado de pessoas,principalmente garotas,que se jogavam para cima dele descaradamente.
Meus olhos sangravam só de ver a cena.Elas não conseguem se valorizar ao invés de agir como garotas de programas?!
Mas o que mais me enjoava naquela mistura de putaria, era que toda essa agitação ocorria na MINHA MESA!
-Vocês por gentileza podem tirar a bunda da minha mesa suas vadias!E você,sair da minha cadeira e escolher outro local pra paquerar sua putas! -A sala toda havia ficado em silêncio,observando o show que eu mesma havia organizado.
-Pra sua informação elas não são minhas putas - Benjamim chegou perto e sussurrou em meu ouvido,totalmente calmo com a situação - Obrigado por tirar elas de cima.
O professor mostrou sinal de vida e Benjamim logo se sentou na minha frente,o que fez com que as meninas ficassem com um olhar de raiva sobre mim.
-Hoje vamos falar da obra "O príncipe" de Nicolau Maquiavel!Abram o livro e falem o que acham sobre.Podemos começar por ...Aphrodite...Maquiavel! -O professor riu pelo nome , o que me deu vontade de pegar meu lápis e jogar em sua direção .Odiava quando eu era o motivo de piada!
-Eu concordo com Nicolau Maquiavel em toda sua narrativa!Concordo profundamente que "é melhor ser temido ao ser amado ".O amor não vai te levar para lugar nenhum!Vai te trazer problemas e complicações,afinal se amar fosse bom já estariam vendendo!
-Certo...-Falou o professor desviando o assunto.
-Achava que você era uma defensora do amor - Benjamim sussurra ,sendo possível só eu escutar.
-Quem diria,Benjamim errando pela primeira vez!
-Você fala como se não fossemos duas pessoas iguais de gêneros diferentes.Você é o centro das atenções e eu também!Você sempre com meninos ao seu redor e eu com menin- ...
O interrompi.
-Não!Eu não ando com meninos ao meu redor,e eu nunca vou ser igual a você!
-Aphrodite,nesses últimos 5 anos desde quando entrei na escola eu te observo, e não vejo novidade quando descubro que você já conversou com um garoto qualquer -Como assim?!Ele me observava nesses últimos anos e eu nunca reparei??? -Você é egoísta,pensa só em você e não tem pais que ligam muito pra sua existência,mas em compensação é uma puta modelo que desfila pelas maiores agências.
Eu fiquei em silêncio ,escutando cada detalhe que Benjamim falava sobre mim,mas não mostrava interesse pelo assunto,porque eu não queria admitir que isso me tocava profundamente,e confesso...ter uma das minhas maiores fraquezas na mão do maior manipulador que eu conheço não estava na minha lista de desejos.
-Acho melhor você parar de me ignorar e achar que sou tão diferente de você...nos pode ser tão parecidos quanto você pensa.
-Eu não penso nada ao seu respeito e não perco meu tempo pensando em você ou quanto podemos ser parecidos!
-Mas perde seu tempo me observando.
-Eu não fico te observando!
-Se você não sabe,os seres humanos também tem visão panorâmica!-Ele estava tão calmo com a situação e sua voz estava tão relaxada,parecia que ele estava apenas brincando comigo.
-Desculpa,mas eu pensei que você não era um ser humano e sim um suricato no cio,e outra,eu estava observando o quão feio você é de longe e agora que te vejo de perto...parece que tá de longe!-Me arrepiei quando senti o toque da mão de Benjamim sobre minha panturrilha,o seu anel estava gelado e me arrepiava cada vez mais quando levemente encostava em minha pele.Ele literalmente ignorou o que falei sobre ele e isso entrava na minha lista de "coisas que tenho odio"
-Não parecia isso quando você mordeu a sua boca toda vez que me observava nesses 5 anos!E confesso que assim cê' fica mais bonita,do mesmo tanto que você fica bonita calada!
-Tantas pessoas,tantas meninas te observando e você escolhe eu pra encher o saco?!
-Tantos meninos te observando e você escolhe eu pra dar moral?!
-Você é tão convencido ao ponto de achar que estou te dando moral?Eu não faria isso nem sobre chantagem!
-Não estar parecendo isso...
Até que me lembrei que Benjamim ainda triscava em mim e sua mão subia cada vez mais em direção a minha coxa.Logo,afastei a minha mesa para trás encerrando de vez a conversa,enquanto Ben me olhava furioso pela minha ação.
-Se não estivesse dando moral teria resistido ao meu toque -Ele falou baixo,quase não o escutei, mas desejaria não ter escutado.
Não acredito que vou te que suportar esse menino pro resto do ano...isso com certeza é pior que conviver com a minha mãe dentro de casa!
______________________________________
"Os dispostos se atraem e os opostos se distraem..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Compaixão
RomanceAphrodite,uma garota de 17 anos,com uma autoestima inabalável e uma beleza exageradamente radiante,com uma carreira de modelo já totalmente construída,se encontra destruída após conhecer Benjamim Pierotti,que á vira de cabeça pra baixo.Até porque,o...