02

2 0 0
                                    

Benjamim Pierotti

Minha noite toda foi pensando em Aphrodite,na garota incrível que ela é.

Mas nunca deixaria que ela descobrisse que eu a admirava,por mais que a trate de uma forma indesejada,por mais que eu esconda tudo o que sinto por essa garota desde o momento em que pisei naquela maldita escola,eu nunca deixaria o amor me machucar de novo...

Meu quarto estava cheirando fumaça,os leds azuis me faziam lembrar da pureza de Aphrodite e as estrelas que eu via na janela me fazia lembrar de suas sardas.

(...)

A escola estava a mesma coisa que do dia anterior.

Logo,encontrei Chris,meu melhor amigo desde meus 5 anos.

Começamos a andar em quanto conversávamos sobre a vida e principalmente de mulheres.

Chris era o único que sabia dos meus sentimentos por Aphrodite,e nunca ousou a contar isso a ninguém.

Quando estávamos passando em frente das escadas,eu a vi,rolou aquela troca de olhar que logo foi quebrada quando Aphrodite revirou os olhos,o que me fez olha-la novamente com um olhar confuso,mas ao mesmo tempo com raiva.

Eu sentia raiva por mínimas coisas,mas isso me estressava profundamente.

Todos esses anos ela sempre me olhava com cara de nojo,enquanto com brilhos nos olhos eu retribuia ,tentando ser a melhor pessoa perto dela.

Mas parecia que isso não era o suficiente,que eu não era o suficiente pra ela!

Ela me fazia sentir um nada!

Isso que me fazia ter raiva,e fazia com que eu buscasse pegar qualquer uma nessas situações,e depois de um tempo isso virou um vício...

Sem eu perceber eu já havia chegado na sala e me sentado em meu lugar.

O professor entrou na sala ,nada de Aphrodite aparecer,o que era estranho,quem costumava se atrasar era eu.

Sem o professor perceber Chris se sentou atrás de mim,no lugar de Aphrodite.

-Você percebeu que Taylor não estar aqui.

-Nem Aphrodite!

Chris me olhou com uma cara que para qualquer outra pessoa era apenas uma cara normal,mas para nos significava:

-Puta que pariu!

Minha perna começou tremer,e meu sangue parecia se esquentar dentro da pele,isso era comum toda vez que descobria que supostamente Aphrodite estava ficando com alguém.

Por um momento eu pensei em me levantar e ir atrás dela,mas eu não era seu dono,ela podia fazer o que quiser,eu não iria impedi-la e nem juga-la sendo que eu faço isso.

Chris saiu da mesa e logo Aphrodite entrou na sala,o professor não brigou com ela ,que simplesmente se sentou na sua cadeira.

Eu estava tentando ignorar a sua presença mas era impossível.

-Gostou?

-Gostou?eu não sei o que você tá falando!

-Você e Taylor sumiram durante a aula.Estou apenas perguntando se gostou de senti-lo.

-Eu não fiquei com o Taylor!E o que mais me impressiona é saber que pensa que sou uma garota que já transou com todos os meninos da escola.

-É bem difícil não pensar isso quando todos os meninos da escola te desejam!

-Se me desejam ou não ,eu não tenho haver com isso.Até porque se eu fosse eles também se apaixonaria por mim!

Eu apenas sorri para ela.

Não trocamos uma palavra durante a aula,mas isso não significava que eu estava prestando atenção nela.

Eu estava perdido em meus pensamentos ,em minhas regras e nos meus sentimentos...

Eu não queria me apaixonar,não mesmo.Mas em algum momento ela sorriu,e puta merda,estragou tudo!

Eu nunca havia quebrado minhas regras de vivências,mas descobri que todos nós quebramos uma regra por alguém,mesmo sem saber se ela é a pessoa certa.

Na dúvida vai lá e mete o louco!

Aphrodite Maquiavel

Benjamim não falou mas comigo,o que me fez agradecer a deus por esse feito.

Eu não gostava de Benjamim,não sabia o por que,na verdade sabia sim...o fato dele pegar todos as garotas e depois trata-las como lixo já era motivo o suficiente para odia-lo durante o ano inteiro e depois pensaria em outro motivo para odia-lo ainda mais no próximo ano.

-Você ficaria com alguém que não ama?-Benjamim surgiu das cinzas e com uma pegunta sem respostas.

-Você ficaria?Ah não...me lembrei que você já faz isso.

-Eu faço isso por que não tenho quem eu amo!Agora, é a parte que você diz:"quem diria,o estrume de vaca já amou alguém sem ter sexo envolvido no contexto"

-Adivinhou estrume de vaca!

(...)

As aulas já havia acabado e eu estava procurando um livro na biblioteca,um livro de romance que me interessasse.

Mas meu maior foco era pegar o livro, já que meus 1,56 não era o suficiente para alcança-los.

Até que sinto um cheiro forte de um perfume masculino atrás de mim,e vejo uma braço na cor de branco papel pegando o livro.

Eu já sabia quem era:o patrocinador do protetor solar,o inimigo do sol,o azulejo de banheiro.

Benjamim.

Ele estava muito próximo de mim o que me causava um arrepio.

-É esse o livro que você queria?

-Não te interessa!

Eu me virei para olhar em seu rosto,mas isso fez que ficássemos mais perto.

Ele começou a folhear o livro e logo arregalou os olhos.

-Você quer um livro ou um pornô pra surdo?Não sabia que lia esse tipo de ...atrocidades.

-O romance de hoje ta mudado né -tentei sair de perto dele mas o mesmo me puxou de volta pela cintura e manteve seus braços lá - O que você quer Ben?

-Eu quero você! - ele começou a beijar o meu pescoço e a sussurrar em meu ouvido - Eu amo você Aphrodite!

Então ele me beijou e eu joguei meus braços em seu pescoço até localizar sua correntinha prateada que estava dentro de sua camisa.

Sua mão desceu e seus beijos voltaram para o meu pescoço.

Até que eu o empurrei.

-Sua resposta de hoje de manhã está respondida!Eu ficaria com alguém que não amo! -Peguei o livro e sai da biblioteca.

Eu sai dali com a sensação que eu havia não só machucado ,mas sim destruído o ego de Benjamim.

Em outro momento pensei:

-QUE PORRA VOCÊ FEZ APHRODITE?!

Sem CompaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora