Benjamim Pierotti
A noite passada não havia saído de minha cabeça nem por segundos.
Isso só me deixava mais esperançoso.
Aphrodite um dia ia ser minha!Não importe o tempo.
Ela havia me mudado totalmente,eu agora não só a desejava como estava obcecado por ela.
Aphrodite Maquiavel
Eu rodava meu quarto de um lado pro outro,preocupada com as palavras que falei para Benjamim.
Ele nunca mais falaria comigo.
Enquanto andava pelo meu quarto ,refletia e tentava imaginar no que ele Benjamim estava pensando agora.
De repente meu celular notifica uma mensagem.
Sarah estava me convidando para uma festa em uma boate.Sarah era a única amiga que tinha na escola,mesmo sendo rodeada de pessoas,sarah é a única que considero amiga de verdade.
Eu como modelo tinha que preservar minha imagem o máximo possível,andar em boate não era a melhor coisa para a modelo Aphrodite mas para A APHRODITE 2 era a melhor diversão possível.
(...)
Eu coloquei um vestido preto tubinho,e um salto na mesma paleta,coloquei minha pandora e me enchi de acessórios de luxo,com uma bolsa da prada prateada ao lado.
Eu estava uma gata!
Entrei no carro e segui em direção á boate.
Quando cheguei lá,havia várias pessoas bebendo e Sarah me esperava na estrada.
-Vem cá que tenho alguém pra te apresentar! -Sarah me puxou pra uma mesa onde estava um menino,confesso:bonito ,sentado ao lado de Cloe,uma conhecida minha,e...Benjamim? -Esse é o Chris,meu namorado.Esse é seu amigo,Benjamin Pierotti.
Fala sério universo.
Benjamim nem se levantou e eu nem o olhei direito.
E assim foi durante toda a festa,até eu me levantar para dançar.
A movimentação tava intensa ,várias pessoas dançavam e se beijavam no meio da multidão.
Sarah e Cloe chegaram e começaram a dançar junto comigo.
Eu evitava olhar para Benjamim,mas sentia seu olha sobre mim,eu queria provoca-lo e estava conseguindo.
Até a situação sair do controle e um garoto ,aparentemente da minha idade começar a dançar comigo.
Ele pegava em minha mão,em meu pescoço e na minha cintura.
Até ele me virar e me beijar.
Eu coloquei meus braços em seu pescoço enquanto ele apertava a minha cintura.
(...)
Eu já estava cansada de dançar,então resolvi ir para um beco tomar um pouco de ar.
Até que um cheiro de fumaça começou a subir, e quando olhei para trás vi Ben fumando.
Pera ai...fumando?!
-Você ta louco? -Peguei o cigarro de sua mão e joguei no chão,pisando-o.
-Ate parece que se preocupa comigo,e pra sua informação,a pessoa compra várias caixas com vários cigarros pra justamente quando vim uma idiota como você fazer isso.E quer saber de outra?Sim!Eu estou louco!Louco por você!Louco de ver você beijando qualquer um!Pra pessoa que dizia que não andava beijando qualquer ,você é bem pior que isso!
-Cala boca!Você também faz essas merdas e nem por isso eu te tratei dessa forma!Sabe porque?Porque eu nunca liguei pra você e nunca vou ligar!Você nunca vai ter minha atenção!Nunca vai me ter!
-Pode falar o que quiser...por que parece que você nunca conheceu o que é o amor.Não importa o que você fale ou que você faça eu vou continuar amando você!
Ele chegou perto de mim e afastou meu cabelo do meu rosto,os guardando atrás da orelha e repousando um beijo em minha testa.
Foi a coisa mais fofa que vi Ben fazendo desde que o conheço.
E eu podia até acreditar que ele realmente me amava,mas não podia fingir reciprocidade, porque eu não o amava!
Não queria que ele amasse por dois,não queria fazer ele sentir o que ele sentiu antes.
Mas eu pertencia a outro mundo.
Eu não havia notado que eu estava em seus braços,que me cobria totalmente por causa de sua altura.
Eu estava calma novamente e eu pude sentir que estava em um lar que nem minha mãe havia me dado desde o momento em que nasci, pude sentir que pela primeira vez estava sendo amada verdadeiramente ,pude sentir a calma que era estar no conforto de seus braços.
Eu então devolvi o abraço e o agarrei seu pescoço ,ficando assim nas pontas dos dedos, o que fez ele rir.
Então em um gesto rápido peguei o maço de cigarro que estava em seu bolso e joguei no lixo.
-Porra!Você não consegue só ficar quieta e mentir para mim...fingir que me ama,eu quero sentir isso por apenas um segundo.
Eu então o beijei,não sei se foi a maior burrice ou se foi minha melhor escolha mas eu finalmente pude sentir liberta.
Sentir o toque de sua mão era tão bom,eu sentia algo em meu coração que batia forte quando estava com ele.
Eu posso não ama-lo ,mas eu gosto de estar com ele pra caralho!
-Não!Não!Não! -Eu o larguei e ele me olhou preocupado - Você borrou o meu batom!Ele não foi feito pra se tirado com ...isso!-Relaxa gata,você já tinha tinha o tirado quando beijou aquele moleque.
(...)
Já estava tarde da noite quando decidimos voltar para a boate,que continuava lotada.
-Essas pessoas não tem o que fazer não?
-Você pelo visto também não tem né gata.
Saimos dali com um vidro de vodka e fomos direto para o carro de Benjamim.
-Você já se apaixonou por alguém Ben?Se você não quiser responder tudo bem,mas...pelo jeito que você fala parece um pessoa frágil.
-Sim,mas nem sempre precisamos se apaixonar pela nossa "alma gêmea".
Não por alguém,por algo.Eu sou apaixonado na ideia de seguir os passos de meu pai,de me sentir o topo do mundo,de ser o único que pode fazer algo por nossa família.Meus irmãos não sabe o que é isso,meu pai nunca os mostrou essa sensação,talvez com medo deles se perderem,mas quando descobri já era tarde,eu já estava viciado no orgulho...eu já havia me perdido em buscar algo profundo e me afoguei nas minhas próprias escolhas.E você?Já se apaixonou por alguém?-Eu sou apaixonada por mim!Eu desde criança aprendi a transformar dor em poder,e com isso eu construir meu matriarcado.
Naquele momento,enquanto olhava as estrelas,percebi que éramos dois orgulhosos,duas pessoas iguais,com sofrimentos parecidos e rancores.
Foi ai que cai na real,nos nunca íamos dar certo.
Porque meu maior erro seria me apaixonar por alguém igual a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Compaixão
RomanceAphrodite,uma garota de 17 anos,com uma autoestima inabalável e uma beleza exageradamente radiante,com uma carreira de modelo já totalmente construída,se encontra destruída após conhecer Benjamim Pierotti,que á vira de cabeça pra baixo.Até porque,o...