Zhou Xinyu
Sábado - 17:00 ⏰️
Eu já estava pronta para encontrar Sohyun, combinamos de se encontrar na frente da casa dela as 17:30, Sohyun era bem certinha, sempre era antecipada, então decido mandar mensagem perguntando se eu estava pronta. A sessão começava as 18:30, e como o shopping era pertinho, não demorariamos tanto assim, mas antes de entrar no cinema, eu queria comprar uns doces para a gente comer lá.Chat on.
Park Sohyun- Você já está pronta?
- Oii! Estou sim, eu ia te mandar
mensagem agora, pode vim já.- Ok!
Pego minha bolsa e saio de casa, tranco a porta e começa a caminhar até a casa de Sohyun. Eu estava muito ansiosa, era meu segundo encontro com Sohyun (por mas que a gente se via todos os dias praticamente).Chego em frente a casa dela e na hora ela sai, ela estava linda, com seus cabelos soltos, roupa preta, com uma jaqueta que deixava ela estranhamente muito sexy.
- Você está muito linda. - Ela diz assim que chega até mim.
- Você mais ainda. - Falo envergonhada. - Vamos? - Pergunto e ela concorda e começamos a andar.
( 🐇 )
Formos o caminho inteiro conversando sobre várias coisas, após chegarmos no shopping, arrastei Sohyun até a loja de roupas, ainda era 17:20, temos bastante tempo.
- Você promete que não vai demorar? - Ela fala enquanto eu puxo ela para dentro da loja.
- Prometo! Agora para de graça, vamos logo.
Assim que falo entramos na loja de roupa, logo vou para a parte que tem saias, eu amo usar saias.
Enquanto eu via as saias, Sohyun estava olhando para uma saia específica.
- Você gostou dessa? - Pergunto indo até ela vendo o modelo.
- Sim, estou imaginando como ficaria no seu corpo, quer experimentar? - Ela diz me olhando com um sorrisinho, essa garota não tava pura.
- Quero sim! - Falo e pego o meu tamanho.
Eu e Sohyun vamos até o provador que era enorme, vamos até a última cabine que ficava num cantinho, a cabine era consideravelmente grande.
- Experimenta logo, estou louca para ver você com esta saia. - Sohyun fala isso me fazendo sorrir.
Entro na cabine, tiro o short que eu estava usando, e coloco a saia. Era uma saia preta com uns detalhes pratas, Sohyun estava certa, a saia havia ficado linda em meu corpo.
Saio da cabine para mostrar para Sohyun como tinha ficado.
- Meu Deus. - Ela fala olhando admirada e se aproxima e coloca a mão em minha cintura. - Ficou linda em você.
- Eu acho que irei levar, eu gostei muito. - Assim que falo, entro no provador.
Assim que entro, sinto a porta sendo aberta novamente e me assusto, olho para frente e era Sohyun me olhando de certa forma, "estranha".
VOCÊ ESTÁ LENDO
⋅˚ 𝗠𝗔𝗧𝗖𝗛 ‧˚ - Soxinz
Fiksi PenggemarZhou Xinyu procurava um par romântico, até foi apresentada para vários garotos de família rica, no qual seus pais queria trajar um casamento arranjado sem ao menos saber a preferência feminina da garota. Que sem encontrar o amor, baixou um aplicativ...