☾ 𝟏 ━━ 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎

65 8 8
                                    

━━━━━━ ✿ ━━━━━━

━━━━━━ ✿ ━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━ ✿ ━━━━━━

𝓅𝑜𝓋: 𝓁𝓊𝒶𝓃𝓃𝓎 𝓂𝑒𝓋𝑒𝓇𝓁𝓎
︶︶︶︶︶

Meu nome é Luanny, Luanny Meverly Estou indo morar em uma nova cidade, na verdade é uma ilha, Outer banks. Com minha mãe, Lily. Bom digamos que nossa relação não é das melhores, até porque, eu sou obrigada a fazer tudo o que ela quer, e é óbvio que não faço. Se tirarmos esses detalhes, ela é uma mãe ótima. Ela sempre me deu tudo que eu quero, por mais que nunca fui de pedir muitas coisas, ela sempre quis me dar do bom e do melhor, e sou muito grata a tudo.

Agora vocês me perguntam, e seu pai? Ótima pergunta, queria saber a resposta também.

Estamos dentro do carro, nos preparando para a mudança, indo para a nossa nova casa. Estão bem ansiosa na verdade, mal passo esperar para morar lá. Vou ir todo o dia na praia, com certeza!

Chegamos em nossa nova casa, e na verdade iríamos morar em um chalé, e era lindo. Era de um andar, mas era tudo muito delicado é lindo. Adoro o ar que é morar em uma praia, acho tudo mais bonito.

— Aqui é lindo — minha mãe fala, encarando ainda o local

— Concordo — concordei, dando um pequeno sorriso

— Seu quarto é o último do corredor, já já irei mandar levarem e arrumarem seu quarto. Inclusive, pode ir com o motorista em algum restaurante levar uma comida para nós? O nome é The Wreck.— ela diz, nem esperando respostas minhas

Sério? Bom, ela é minha mãe né, o mínimo que eu posso fazer é ir lá, e ela sabe que eu adoro me aventurar, quero ver como é aqui.

Sai e o motorista já estava me esperando, bem rápido, né? Apenas entrei no carro, e sempre fica aquele silêncio constrangedor, ele é meio sério, fazer o que, né? Então, coloquei meu fone e fiquei escutando uma música até chegarmos finalmente no restaurante

Quando chegamos, ele simplesmente me olhou pelo retrovisor, me dando o sinal para eu descer. Desci, eu nem precisava perguntar o que minha mãe queria, ela sempre escolhia camarão pra tudo.

Cheguei e tinha várias pessoas já comendo. Caminhei até o caixa, e havia uma menina morena dos cabelos meio ondulados. Parecia bem cansada, eu entendo, não deve ser fácil.

— O que vai querer? — ela diz, com um tom de voz um pouco arrogante.

— Oi, pode ser hambúrguer e camarão, por favor — respondo, com meu sorriso gentil e tom de voz

Não sei o motivo, mas pareceu surpresa por eu ter respondido com gentileza. Bom, não sou nenhum monstro. Ela parou de me encarar e deu um sorriso de volta e foi entregar meu pedido

𝐃𝐈𝐕𝐈𝐃𝐄𝐃 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘  •  𝓳𝓳 𝓶𝓪𝔂𝓫𝓪𝓷𝓴Onde histórias criam vida. Descubra agora