Olá bom dia,boa tarde,boa noite ou boa madrugada.
Malia baker.
Acordei meio tonta por levantar rápido de mais percebi que kylie ainda estava dormindo então fui devagar era 07:30 E era domingo meus pais so viriam as 10:30 então dava tempo pra eu descansar e tals, quando estava no corredor percebi um caminha vermelho pensei que era tinta já que kylie vive mudando o cabelo dela de cor. Fui até o banheiro quando abri a porta vi algo que me fez cai no chão de joelhos, meus pais e a Kylie estavam mortos. Kylie estava com a boca cortada de orelha a orelha igual a o JEFF THE KILLER. Meu estava sem um braço e com uma faca na barriga. Minha mãe estava sem os braços e a cabeça com as partes do seu estômago pra fora.Vendo aquela cena fiquei em choque e não me mexi mas passei mal gritava muito muito mesmo até que eu.
- Onde estou?
Era só um pesadelo nada disso aconteceu estava lá em casa era 05:30 da manhã Kylie acordou assustada com meu grito e eu falando "Onde estou"
Kylie:Oque foi você esta bem?
Malia da um abraço apertado na Kylie.
Malia:Eu tive um pesadelo horrível.
Kylie:Calma ta tudo bem eu estou aqui e nada disso e real.
Malia deita na cama abraçada na Kylie igual a um coala e não soltava a menina por nada.
Kylie:Depois temos que acorda pra fazer as coisa pois seus pais vem amanhã certo?
Malia:Sim!As duas voltam a dormi.
ACHO que peguei pessado no sonho da malia baker né?
Rafael baker
Era 05:40 da manhã Kylie mandou uma mensagem para Rafael.Mensagem:
Kylie:Oi Rafael bom dia desculpa o horário e pq aconteceu um problema com a Maliboo.
Rafael:OQUE VOCÊ FEZ KYLIE LORENA CANTRALL!!!
Kylie:ou relaxa ai cara ela só teve um pesadelo!
Rafael:Ata desculpa!
Kylie tudo bem. Em fim e eu não sei oque fazer cara.
Rafael:Bom quando Malia era pequena eu pegava ela...Não deste jeito. Eu colocava ela na cama e dormia abraçada com ela e isso a acalmava.
Kylie:Na primeira eu achei estranho....A verdade agora que eu lembrei que ela tinha me falado isso valeu rafa.
Rafael:De nada cantrall.
Mensagem off.
De manhã as 07:30
Kylie acordou primeiro que malia.
Kylie sussurra
-São 07:30 da manhã melhor eu levantar e depois chamar Malia.
Kylie se movei de vagar para não acorda Malia e sai vai ao banheiro fazer suas higiene pessoal.
Kylie sai do banho e vai a cozinha fazer o café da manhã ela faz panquecas ade chocolate.
Kylie olha no relógio e vê que são 08:57.
Kylie:Bom já fiz o café agora e so chamar a Malia!
Malia:Oque que tem eu?
Kylie:Aí que susto menina me pegou de surpresa!!Eu ia te chamar pra tomar café.
Malia:Hahahaha ata vamos que a gente tem que fazer o almoço.Depois de terem tomado café elas vão para cozinha pra fazer as coisas.
Malia:Kylie acho que eu vou fazer uma salada e arroz oque você acha?
Kylie:pode ser eu vou afazer um strogonoff de carne e depois compra algo pra beber e a batata palha que não pode faltar.
Malia:E verdade não pode faltar.Após um tempo já era 10:30. E já estava tudo pronto so faltava a salada.
Kylie:Malia baby cheguei com as coisas.
Malia:A ok.
Malia acaba cortando o dedo.
Kylie:Seus pais mandaram avisar que daqui a 10minutos eles chegam aqui.
Malia:Tá...Aí!!!
Kylie:Tá tudo bem!!??
Malia:Aí aí tá sim so machuquei o dedo mesmo.
Kylie:A salada está pronta já.
Malia:Sim so falta colocar os tomates.
Kylie:Eu coloco vai lá tomar banho e quando sair me avisa que eu coloco um curativo ok?
Malia:Aí ok.Kylie como já estava arrumada so colocou os tomates e foi arrumar a mesa.
Malia:Kylie já terminei.
Kylie:Ok estou indo.
A campainha toca!
Kylie:Chegaram vou abri a porta.
Kylie abre a porta e ver os pais da malia baker.
Kylie:Sonhar baker senhor baker podem entrar.
Senhora baker:Oi você deve ser a pessoa que divide o quarto com ela certo?
Kylie:Sou eu sim.
Senho baker:Cade minha filha.
Senhora baker:Que isso Geraldo tenha modos...desculpa ele querida. Onde está a Malia.
Kylie:Malia a meu deus a Malia e desculpa fiquem a vontade se você quiser subir pra ela senhora baker você pode tá
Senhora baker:não está ótimo aqui.
Kylie:Ok.
Malia:Que damos foi essa meu país devem está pra chegar.
Kylie:Mais eles já....Chegaram vamos logo colocar um curativo nisto.
Dps de uns 2 minutos elas descem para o local do almoço.
Sonhar baker:olha ela Aí.
Senhora baker:Minha menina.
Malia:Oi mamãe oi pai
Sanhora baker:Oi querida.
Santos baker:olá.
Elas se sentam para conversar um pouco.
Senhor baker:Então como estão as coisas por aqui já visitaste teus irmãos?
Malia:Já.
Senhora baker:Vai apresentar a menina não e?
Malia:A mamãe papai essa e a Kylie cantrall. Minha colega de quarto.
Senhora baker:Um....Ata pra ser Kylie.
Senhor baker:Essa é sua crush celebridade então.
Kylie cora.
Malia:Pai....Meu-meu Deus.que vergonha.
Senhora baker:Kkkk
Samhor baker:Kkkkk.ok ok parei mais vamos já são 11:30.e daqui a pouco eu tenho que ir pois eu vou ver o seu irmão Rafael.
Kylie:Então vamos.
Malia:Vamos.Depois de comerem e da malia falar tido sobre a Kylie e tals finalmente ela falou oque elas estavam ficando.
Malia:Mãe pai eu e a Kylie estamos ficando!
Senhora baker:A Eu não esperava por isso.
Santos baker: ...
Sanhora baker:Tudo bem minha filha eu super shipp vcs..e eu acho que os fãs de vcs vão super shipa vcs duas juntas.
Santos baker:TÁ vamos em bora eu tenho que falar com seu irmão agora.
Malia abaixa a cabeça enquanto seu pai sai.
Santos baker:Venha Kristina vamos estou apreçado.
Sanhora baker:Vá depois eu vou pressiso falar com minha filha e com a namorada dela agora.EM PARTÍCULAR.
ele sai batendo a porta com força.
Kristina:Meu amor vamos lá em cima conversar.
Malia:Ok!
Kristina:Venha você também Kylie.
Kylie:Ok.Kristina:Quando a Malia era criança sei pai bebia muito e ela apanhava muito eu não podia fazer nada pois se eu fizesse ele iria me matar e eu não queria que a malia cresceçi com um babaca então quando ele chegava babado em casa eu colocava ela no quarto junto com os irmãos dela e toda vez que ele chegava em casa ela cantava uma música.
Kylie:E que musica era?
Malia:Eu canta essa música porque era a única que me acalmava se vez e eu acreditava que um dia ele me amaria.
Kristina:E mais o menos assim.
Música.
Mali-Malia,What you waitin'up for.
Please come out and play. with us more rafa-rafa-rafael like to star in my house please come out and play with us now.
P-A-P-A G-R-I-L
PAPAS GRIL, PAPAS GRIL
P-A-P-A G-R-I-L
PAPAS GRIL,PAPAS GRIL,PAPAS GRIL, PAPAS GRIL.
P-A-P-A G-R-I-L
PAPAS GRIL, PAPAS GRIL
P-A-P-A G-R-I-L
PAPAS GRIL, PAPAS GRIL
P-A-P-A G-R-I-L
PAPAS GRIL PAPAS GRIL.
Kylie:wow eu sinto muito mesmo...Mais Malia está comigo e eu vou fazer de tudo pra ver ela feliz custe oque custar.
Kristina:haha eu espro que sim e cuide bem da minha princesinha ok?
Kylie:pode deixar senhora baker que eu vou cuidar dela muito bem.
Malia:Kkkk
Kristina:Eu espero te amo filha. Mais a mamãe tem que ir agora ta tchau fiquem bem.
Kylie:Tchau
Malia:Tchau mamãe.
Kylie:Vamos descansar pois amanhã começa às gravações.
Malia:Ok baby vamos.Meu pov ola bom mais um episódio e e isso beijos até p próximo que provavelmente vai demora um pouco ok tenham paciência porfavor.
Pra quem não conhece o "Jeff the killer e esse aqui o
Ele é uma Creppy pasta.
Pronto e isso beijos até maisvocês amo vocês❤❤