(capitulo9)

45 4 1
                                    

Oiii gente mais um pra vcs.

Malia baker's

Eu estou em casa e a Kylie foi para o set de gravações pois hj seria onde ela começaria com o Maddox e tals eu estou fazendo o almoço e ainda tentando entender o pq de eu ter chorado ontem será que eu estava com TPM ou era um sentimento ruim não sei são tantas perguntas para poucas repostas.
Malia:O arro, ta pronto, a salada, também a carne está tudo pronto agora e so esperar a querida chegar são 12:30AM.Meu Deus o almoço atrasou mais ainda bem que fiz isso tudo antes das 01:00AM.

Depois da malia ter ido tomar banho r ter feito as higiene pessoal ela foi para a cozinha pois a Kylie tinha chegado.
Malia:Kylie....
Malia arregala os olhos ao ver que kylie está com um olho roxo e um corte horrível em seu braço.
Kylie:Malia...
Kylie não queria que malia visse o estado dela e ficou paralisada.
Malia:Oque aconteceu com vc QUEM FEZ ISSO!!!
Kylie:Eu ainda não sei  ele estava usando uma máscara vermelha com chefris.
Malia:Venha eu cuido de vc.

Kylie segui Malia ate o quarto a onde ela lhe curou, e ajeitou ela toda ela está uma nova garota.
-o que será que era aquela cara!?

-o que será que era aquela cara!?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BEM VINDO:SCREAM LOVE. O PANICO DO AMOR!!

Ele mata pessoas que fazem mal em relacionamentos e tals ele e tipo um cupido.Por meios dessas coisas vcs vão entender melhor.

- Será que ele faz mal ser a que ele quer acabar com meu relacionamento será que...
Malia:Kylie venha ver isso!
Kylie:Estou indo. -o que será que e em?

Kylie chega na sala e Malia estava vendo o jornal.
Jornalista:Um Espécie de assassino ou assassina não sabemos está a solta pelas ruas de Los angels então tome cuidado ou ele pode te pegar.
Jornalista2:Os policias,corpos de bombeiro e hospitais já estão a disposição acaso aconteça um assassinato ou alguém se machuque e alguma coisa assim.
Jornalista:Tomara que esse assassino ou assassina seja pego logo.

Malia desliga a televisão.
Malia:Wow....E bem mais complicado DO que eu achei.
Kylie:Nem me fale.
-Quem será que pode ser o vilão ou a vilã desses casos?
Malia:Eu estou bem preocupada não saia de casa hoje viu dona Kylie!
Kylie:Mais e claro vosa majestade.

As duas coleção a rir.

.
MASCARADA(O):Você vai ser so minha KYLIE LORENA CANTRALL!! so minha somente minha.

...

Esse foi mais um capítulo e pequeno e mais né...Quem Será o tão fomoso(a) "SCREAM LOVE" terá outro capítulo em breve beijos tchau.

MEU UNICO AMOR(Kylia🖤💖)Onde histórias criam vida. Descubra agora