(Capitulo7)

36 3 3
                                    

Olá pov❤❤

No dia seguinte.
Kylie acorda meio tonta.
Malia:Que horas são.
Kylie:Aí pera deixa eu ver....São 06:00
Malia:Um...Acordamos na hora pelo menos né.
Kylie:E verdade vamos temos que bus arrumar pra ir pro set de gravações.
Malia:Ok
Depois das duas tomarem banho,comido e se arrumado. Ainda era 06:20.
Malia:Ainda são 06:20 oque a gente faz.
Kylie:Temos que sair daqui que horas mesmo.
Malia arregala os olhos.
Kylie estava com uma saia preta e vermelha, com uma blusa curta também preta e vermelha e tipo um sinto na cintura dela e um salto.
Malia:Wow....
Kylie:Malia!? Você ta bem?
Malia:ah!!Oi to sim nos temos que sai às 07:30 a mais a primeira gravação vai ser sua com o guarda.
Kylie:E mesmo né poxa você esta arrumada pra ir oque nos fazemos.
Malia:Sem problema...Eu fico e faço o almoço.
Kylie:Tem certeza?
Malia:Sim Kylie boo eu fico.
Kylie:Ok quando eu chegar aqui nos conversamos ok.
Malia:UE mais você já vai agora que e 06:40.
Kylie:O meu deus eu achando que era 07:00.
Malia:Kkk so você mesmo.

Kylie puxa Malia para um beijo lento calmo e com exitação muito. Depois Kylie parou o beijo e foi para seu pescoço,Malia estava recuperando o ar aos poucos pois Kylie estava a chupando. Malia dava alguns gemidos baixo.
Malia recuperando ar fala.
Malia:A ky-kylie já são 06:50.
Kylie:Tá ta vc venceu mais quando eu voltar eu termino.
Malia:A meu deus vai logo antes que você se atrase.
Kylie:Calma ainda são 06:58!! Meu Deus o tempo passa rápido.
Malia:Vai logo.
Kylie:Tá tchau!!!!
Malia: Tchau!

Após Kylie sair Malia foi para o quarto para poder tirar a roupa que estava e colocar uma confortável.
Ainda era 07:10 como kylue iria chegar aparte das 13:30 então né.
Malia foi ver séries na N.

Kylie Lorena cantrall's
Chegando no Set me encantei o espaço era incrivelmente grande dava ora fazer oque quiser lá.
Diretora:Olá querida como está.
Kylie:A estou bem.
Diretora:Vamos começar os ensaios.
Kylie:A vamos.
Kylie dança desde quando era pequena então pegou os laços rapidinho. Após 02 horas de ensaios era 10:00 Kylie manda mensagem pra Malia.

Mensagem oline:
Kylie:Oi como estão as coisas aí?
Malia:Estão bem.
Kylie:Que bom a diretora disse que vou sair daqui um pouco mais cedo em vez de 13horas eu vou sair às 12h
Malia:Um ok baby.
Kylie:Tchau até depois.
Malia:Ok.
Mensagem off.
Kylie terminou de ensaiar pegou seu carro e foi direto pra casa.
Kylie entra em casa e ver que malia está na sala vendo TV.
Malia:A oi...
Kylie não responde nada so se senta no sofa e dps de tirar a bota, ela vai até Malia e abraça igual a um koala não queria solta-lá por nada.
Malia fica corada e arregala os olhos. Mais depois desligou a TV e ficou com a Kylie abraçada Por mais ou menos 1 minutos.
Malia:Kylie vamos comer já são 13:10PM
Kylie:Tá tudo bem vamos.
Elas vão comer na cozinha e Kylie tinha comprado um negócio a ela.
Kylie:Trouxe uma coisa pra você.
Malia:Wow são....lindas são margaridas.
Kylie:Sim eu sei que suas flores preferidas são margaridas.
Malia:Mais como?
Kylie:E...um passarinho me contou ai.
Malia:A....ta entendi
Pensamento de malia:Dona kristina dona kristina.
Kylie:Bom eu vou lá em cima tirar minha roupa.
Malia:Tá vai lá.
Pensamento de malia:A Kylie está bem estranha dps que ela me confunda quilo mais deve ser coisa da minha cabeça.
Kylie vai até Malia que estava organizado as flores no vaso e começa beijar ela.
Kylie sussurra bem no ouvido da malia.
- Eu ainda não acabei oque começei.
Kylie puxa Malia pela cintura e começa a beija-lá com vontade e desajo Malia retribui pedindo passagem....Kylie abre passagem para entra sua língua entra.
-O movimento e perfeito Kylie consegui fazer isso com o mesmo movimento que o meu.
Malia coloca sua mão em sua nuca
E Kylie coloca sua mão na cintura dela.
Malia aranhava sua nuca e arrancava alguns gemidos.
Kylie apertava a b*nd* da Malia com vontade e também arrancava alguns gemidos da garota.
Malia começa a tirar sua roupa aos poucos so deixando Kylie de sutiã. Kylie separa o beijo por falta de ar. Mais logo vai até seu pescoço e beijando o local e o chupando.
Kylie carrega Malia contabilidade até o sofá Kylue joga Malia no sofá e começa seu trabalho. Kylie tira a blusa de malia revelando que está sem sutiã, depois ela tira o seu short.
Kylie começa a beijar a Malia, enquanto coloca seus dedos na sua B*cet*. Kylie fazia movimentos circulares e depois ela fazia movimentos pro lado e pro outro e adentra a na sua v*gin4 Malia gemia a cada movimento até que Kylie desceu
E começou a beijar seu corpo inteiro deixando marcas de Baton.
Ela vai até sua b*cet4 e chupa seus clitóris e seus uretra. Ela começou a entrar com sua língua dentro da malia. Que gemia o nome dela.

Depois de muitas coisas boas elas pararam. Malia estava com falta de ar e estava recuperando ar. Já Kylie estava na cozinha pegando um copo com água.
Malia:Eu não sinto minhas pernas....EU NÃO SINTO MINHAS PERNAAAAS!!!!
Kylie:Parece que eu te deixei sem andar princesa.
Malia:A não!
Kylie:toma!!
Malia:oque e isso?
Kylie:E água.
Malia:Ata!
Kylie senta no sofá e fica perto da malia que estava enrolada no lençou bebendo água.
Malia:eu vou subir pra eu ir tomar banho.
Kylie:Ok vai lá.
Malia sobe mancando mais consegue chegar Malia faz tudo que tinha pra fazer e tal e desce para a sala.
Kylie:Parece que as marcas do Baton não sairam Malia baby.
Malia vai até Kylie e começa a beijar ela deixando várias marcas de Baton nela.
Mais elas so ficaram se beijando nada mais além disso.
Depois da Kylie ter ficado toda marcada e a Malia também elas foram fazer a janta já que era exatamente 18:40 aproveitaram pra fazer a janta logo.

Mais um ai pra vocês ta pequeno mais e isso beijos.

O bosque que a querida Cantrall deu a baker.

Um exemplo da roupa da querida Kylie cantrall

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um exemplo da roupa da querida Kylie cantrall.

MEU UNICO AMOR(Kylia🖤💖)Onde histórias criam vida. Descubra agora