Três.

1 0 0
                                    

Nota dos autores:
Oii gente! Por mais que só tenham 3 leitores aqui, decidimos nos explicar, começamos essa história no começo de 2024, mas infelizmente, por diversos contratempos, não conseguimos continuar, mas agora estamos de volta!
Pra terminar essa história óbvio.
Ass: miumiux e lily.

Ethan

Meu nervosismo apenas aumenta, nunca tive uma experiência assim antes, me mudar de casa? Isso é realmente algo novo pra mim, tento enganar e esquecer esse nervosismo com alguma música, quando ouço alguns passos em minha direção.

-O-oi! Posso me sentar aqui?- Um garoto de olhos claros, e cabelos cor de tomate está parado diante de mim, ele tem um sorriso amigável e bem boni...(NÃO) apresentável.

-Ah, claro que sim!- Sorrio amigavelmente e me afasto levemente, dando espaço para o garoto se sentar.

- Meu nome é Benjamin, e o seu?- ele diz após se sentar.

-Ethan, é um prazer.- Sorrio de canto e volto a prestar atenção na janela, fazer um amigo vai ser bom pra mim, tenho certeza.

Ravi

A garota de tranças e pele bronzeada apenas chega e se senta ao meu lado, com o rosto levemente emburrado e uma expressão nada amigável.

"Era só o que me faltava, uma doida de pedra" penso comigo mesmo.

- Seus pensamentos são barulhentos, sabia?- ela reclama comigo.

- O que quer dizer com isso?- pergunto levemente assutado.

Ela não responde, pega um livro e começa a ler, continuando com a face bem enojada.

Olho ao redor e vejo muita gente conversando, fazendo amizade, bem queria eu, ser tão sociável assim...

Seraphina

Uma doida? Quem essa cópia barata do Jacob de Crepúsculo quis ofender? Ainda bem que eu trouxe o meu livro e minha skin de garota que odeia todos ao seu redor (no fundo isso é verdade, mas o que está oculto, ninguém precisa saber)

- Me chamo Ravi, e você?- Ele pergunta, olho bem pros seus olhos extremamente azuis.

- Vamos fazer um jogo - digo - Se você conseguir ficar quieto até chegarmos em Feyhaven, eu te digo meu nome- sorrio falsamente.

- Não acho que você seja tão importante assim, então não, não aceito seu jogo, Seraphina. -

- Como soube meu nome Sr. Crepúsculo?- pergunto.

- Tá na sua mala, senhorita Gênia - Ele diz, sorrindo até demais.

Apenas encaro a frente, tentando esconder o sorriso "é... Pelo visto esse ano promete"

Benjamin

O garoto ao meu lado está visivelmente nervoso, toda hora ele coloca uma mecha de seus longos cabelos atrás da orelha, ajeita o fone, funga ou então fica batucando as unhas na janela.

- Ouvi dizer que Feyhaven é um local bem acolhedor- Eu digo, tentando tranquilizá-lo.

-Ah, desculpa, está falando comigo?- ele pergunta claramente confuso.

- Sim, disse que Feyhaven é um lugar bem acolhedor-

- Ah, espero que sim, estou muito nervoso-

- não fique não nervoso- digo - você já tem um amigo. -

Ele então cora, um rubor bem vermelho, mas também feliz, ele sorri.

- Digo o mesmo-

Então, o ônibus liga, saindo do chão e indo em direção das nuvens, a caminho da tão sonhada academia.

FeyHaven - A ascensão dos Duendes (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora