" Eu com certeza não quero mais o ver chorar... "
?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿
O tempo se passou até que rápido hoje. Deku estava mais sorridente do que nos outros dias, e toda vez que eu o via sorrir bobo pra caixa de bombom, eu ficava com vontade de rir. As meninas e alguns meninos ficaram o perturbando tentando saber de quem ele ganhou os presentes, ele não contava mas ficava todo bobinho. Eu ainda vou apertar aquelas bochechas haha.Quando estava voltando para os dormitórios da UA ouço duas pessoas gritando meu nome, e essas pessoas são nada mais e nada menos do que Kirishima e Denki.
Ei, Bakubro! - Kirishima gritava pelo corredor ao lado do seu, agora que eu sei, namorado. - Espera a gente!
Ele e Denki logo me alcançaram, e percebo um anel na mão direita de cada um, feito de prata.
- Vão assumir o namoro? - pergunto olhando para eles, que pareciam não entender o que eu estava falando. As vezes me pergunto se eu falo grego. - Os dois estão com anel de namoro. - falo simplista explicando.
- Nossa, é verdade! - Denki fala olhando para o anel e o guardando dentro do bolso da calça, Kirishima faz a mesma coisa. - O Kiri me pediu em namoro oficialmente hoje, e acabamos esquecendo de tirar os anéis. - Ele falou sorrindo para o avermelhado. Confesso que fiquei com inveja. Queria muito ver o Deku e eu com um anel que deixasse bem explícito que namoramos. Mas ainda não cheguei nessa parte..
- Vocês vão demorar muito pra assumir o namoro? - Falo enquanto continuo a andar para fora dos corredores da UA, para ir pros dormitórios. Os dois me acompanham, e Kirishima começa a me explicar.
- Não muito, vamos anunciar o namoro daqui 2 meses. - Kirishima falava sorrindo e Denki fazia a mesma coisa. Agora que sei desses dois, eu fico com mais vontade de ter oficialmente o Izuku só pra mim.
- Por que daqui dois meses? - pergunto, porque eles esperariam tudo isso? Denki me olha.
- Você não se lembra? - Ele perguntou pra mim. Caralho se eu soubesse eu não perguntava, seu pikachu de meia tigela. Eu falaria isso, mas estou tentando me conter, mas é cada pergunta idiota. - Daqui dois meses é o festival de primaveira. Queremos anunciaro namoro nesse dia.
Eu nem lembrava desse festival... Se eu e o Deku estivermos mais próximos até lá, eu vou pedir pra ele ir comigo. Não que eu goste de festivais e aglomerado de gente tudo gritando, mas eu faria de tudo só pra ver o meu menino dos olhos verdes sorrindo. Nesse meio tempo pensando nem percebo que bufei, acho que querendo ou não eu fico um pouco triste de saber que talvez demore tanto pra eu e o Izuku ficarmos próximos.
- Calma, Bakubro. Logo, logo chega a sua vez. Já está até dando presente pro Midoriya. - Ele fala me tirando de meus pensamentos e o olhando.
O que? - não entendi na onde ele quis chegar. Denki para a nossa caminhada e me olha sorrindo.
- Você acha que eu e o Kiri não sabe que foi você que deu os presentes pro Midoriya? - ele voltou a andar e acompanhamos ele. - Você mudou tanto só pelo Midoriya, "Kachan" - O denki está me irritando, eu vou explodir ele. Só o deku pode me chamar assim. - Olha só, você ficou mais calmo, até com a gente, tá até dando presentes pra ele. Não é "Kachan"? - Eu nem percebi quando formei uma explosão e mirei nele. Se não fosse pelo namorado dele, que entrou já frente, pode ter certeza que eu ia fazer picadinho dele.
Respiro fundo e falo.
- Não me chama assim. Só permito que o Izuku me chame assim. Na próxima eu te explodo. - Falo um pouco mais calmo mas ainda irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Vou Te Perder...
FanfictionEssa é uma fanfic onde é visto Bakugou mudando pelo nosso querido Deku. Além de ser uma história narrada pelo bagukou, e como é a sua visão da história. Ver o bagukou tão apaixonado pelo Deku, e se esforçando para mudar é realmente algo meio inesper...