~ 4 capítulo ~

13 3 0
                                    


"A primavera é linda... igual a você"


?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?

Mesmo sabendo que talvez eu estivesse me precipitando. Depois do encontro que eu e o Deku tivemos, ficou bem claro que eu gosto dele e ele gosta de mim... pelo menos, eu tenho quase certeza disso, nada foi dito em palavras, mas acho que foi demonstrações bem visíveis.

Depois do selinho que dei nele no final do encontro, eu achava que ele não ia querer mais olhar na minha cara. Porém, na segunda-feira quando voltou as aulas, ele estava mais carinhoso que o normal. E eu que não sou bobo nem nada, continuei dando selinhos nele quando nós dois estávamos sozinhos. Sempre era só selinho e o Deku não recusou em nenhum momento, então não vi problema em continuar. Eu continuei com os presentes e as cartas para ele, mesmo saindo nos finais de semana.

O Festival que eu convidei Deku pra ir comigo, é um festival que é organizado por todos os alunos da UA. Então, no dia vários alunos vão estar fazendo várias coisas, como, vender, apresentar dentre muitos outros. O Festival vai ser em um sábado de manhã e terminara a noite. Todo o dinheiro conseguido ira para ONGs ou fundos para a escola.

A nossa classe 1-A, vai fazer comidas tradicionais do Japão. Então a sala foi dividida em 3 turnos. O turno da manhã, tarde e noite. Quando um turno terminasse eles poderiam curtir o resto do dia, por isso foi dividido desde jeito. Eu e Deku ficamos com o turno da manhã, o que na minha opinião é o melhor, porque desse jeito vou poder aproveitar pelo resto do dia a companhia dele. E de noite ia ter os fogos e eu estava animado para ver com ele.

Faltava um mês ainda para o festival, e eu já estava ansioso. Eu e o Deku ficamos nos encontrando todos os finais de semana, sempre em lugares diferentes, mas sempre insistíamos em passar na biblioteca onde aconteceu o primeiro encontro. Meio que lá virou nosso cantinho, as vezes íamos só pra aproveitar a companhia um do outro, outras vezes era pra estudar.

Kirishima e Denki, continuam a fazer gracinhas só porque desde que tive o encontro com o Deku, e venho a ir nos encontros ainda, eu não explodo e estou surpreendentemente calmo. Eles continuam com o papo de se assumirem apenas no festival, o que não vejo problema algum, mas se fosse eu e o Deku, já tinha falado pra Deus e o mundo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hoje todos da 1-A acordaram cedo, já que já é sábado, o dia do festival. Todos da UA deixaram tudo arrumado para as pessoas chegarem e aproveitarem o festival. Os portões da UA vão ser abertos às 8 da manhã, e agora é 7.

Eu e o Deku e o resto do pessoal do nosso turno vestimos os uniformes da UA. E começamos a deixar os ingredientes tudo pronto. Nossa barraca fica localizada no centro da UA em meio a outras barracas.

- O Bakubro, você viu o Denki por aí? Já já vão abrir os portões, e ele sumiu. - Kirishima perguntava enquanto procurava ele com os olhos.

- Não vi. Vê se ele não tá na dispensa de comida. - Falei enquanto arrumava os cardápios em cima do balcão da barraca. Kirishima sai de perto, provavelmente a procura do amado dele. Deku que estava um pouco perto, se aproxima, encostando seu ombro no meu me ajudando a arrumar os cardápios.

- Kachan, você percebeu que o Kirishima e o Kaminari estão bem próximos últimamente, mas bem próximos mesmo. Será que eles tem algo a mais? - Ele sussurrava para mim, acho que ele se aproximou só pra me perguntar isso. Olho em volta pra ver se tem alguém, e não tinha ninguém.

Agarro sua cintura com as duas mãos, trazendo ele pra mais perto e o virando ele de cara pra mim. - Você vai descobrir logo logo, Deku. - Falo um pouco baixo aproximando meu rosto do dele, vendo ele ficar bem coradinho. - por que a curiosidade? Tá querendo algo a mais que amizade com alguém? - pergunto o provocanto. Ele vira a cabeça para o lado e fica mais vermelho. Sério, esse menino vai fazer cosplay de tomate. Olho em volta novamente pra ver se tem alguém e volto a olhá-lo. Tiro uma de minhas mãos de sua cintura, segurando forte com a outra, seguro seu queixo e o viro em minha direção, me aproximo de seu rosto olhando em seus olhos, vendo ele os fechar. Deixo um selinho um pouco mais demorado que o normal em seus lábios. Solto sua cintura me distancio e continuo o trabalho.

Não Vou Te Perder...Onde histórias criam vida. Descubra agora