"Eu com certeza..."
?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿~ 4 anos depois ~
Na UA, quando pedi Deku em namoro no dia do festival de primaveira, foi o dia mais feliz da minha vida. No dia seguinte daquele eu fiz um pedido mais oficial para ele. E estávamos oficialmente namorando. Três anos depois, quando terminamos a UA, com boas e más lembranças. Eu o pedi em casamento quando terminamos os 3 anos da UA. Nossas famílias e amigos ficaram muito felizes. E nós? Mais ainda. Ficamos noivos por 1 ano, preparando os preparativos pro casamento.
E hoje, estou eu em cima do altar, esperando o garoto que me conhece melhor do que ninguém, o garoto que eu sacrifiquei minha vida pela dele e varia de novo, quantas vezes fossem precisas, desde que ele estivesse salvo.
Kirishima e Kaminari se casaram assim que terminaram a UA. Eu fui padrinho do Kirishima e o Deku, foi padrinho do Kaminari. Agora, foi a mesma coisa, Kirishima é o meu padrinho e Kaminari o padrinho do Deku.
Nossos amigos, professores, familiares e heróis profissionais, que fizeram e continuam fazendo parte de nossas vidas estão reunidos para comemorar esse dia, que agora é o meu 2 melhor dia da minha vida.Me casar com o Izuku, é um sonho se realizando. Me casar e ter uma aliança em meu dedo, que fale que eu sou casado com o garoto que sempre fez a minha vida mais feliz. Me faz querer chorar. Nós dois arrumamos esse casamento por um ano, e estávamos mais ansiosos que tudo. Hoje, é o dia após o festival de primaveira, que acontece todo ano na UA. Decidimos fazer o casamento no dia que seria nosso 4 aniversário de namoro.
Meu futuro marido ainda nem entrou, e já estou vendo gente chorando de emoção. Minha mãe está chorando um pouco e sorrindo. Kirishima está me confortando pra eu não chorar, e ele já está chorando hahaha.
Eu e Deku, alugamos um estabelecimento bem grande. Dois pra ser exato. O primeiro, é onde vai acontecer o casamento, e o segundo é onde vai acontecer a festa de comemoração. O lugar está todo decorando em branco, mas o detalhe é que tudo tem detalhes em verde e laranja, para lembrar eu e meu tão querido, futuro marido.
As portas se abrem e todos ficam quietos. Eri, que agora estava mais crescida, entra como daminha, jogando pétalas de flores brancas por todo o caminho e quando ela termina, uma música começa e ele entra...
Ele estava perfeito, eu já não sabia, se estava babando por ele, enquanto ele vinha até mim ou se estava chorando de emoção por finalmente poder chamar ele de meu marido.
Eu mantinha o terno em branco com gravata verde, caminhava com um buque de rosas e tulipas brancas, estava calmo, sorrindo me olhando desde o começo que entrou.
Quando ele chegou, eu estendi minha mão, igual cavaleiro para o ajudar a subir o altar, o buque foi pegado pela Eri, que vai segurar até terminarmos aqui.
Eu e ele nos olhávamos com amor e afeto no olhar, as mãos entrelaçadas uma na outra. E só ouvia o soluço ou o choro dos convidados hahaha.
O padre começa as falas típicas, enquanto eu e Deku concordavamos."... prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida."
Nós dois repetiamos as falas sem tirar o olho um do outro, o padre logo fala para falarmos os votos, e eu começo.
" No começo, eu implicava com você e te atormentei de mais, e você sempre me perdoava.
Quando percebi o que eu fazia com você, tive medo de te perder. Medo de um dia nunca ter a chance de acordar ao seu lado. Tive medo te não conseguir falar na sua cara que te amo, e que daria minha vida por você.
Eu comecei a mudar meu comportamento e comecei a ser mais paciente. Na época eu era ainda bem orgulhoso, e não tinha coragem de te pedir desculpas ou falar qualquer sentimento que sentia pra você. Então a solução que achei foi, cartas.
Eu escrevi cartas e dei presentes pra você. Em uma dessas cartas eu te pedia perdão por tudo que já fiz você passar, e no final desse dia em que eu te entreguei a carta, você apareceu. Dizendo que nunca nem me culpou pelo que fiz, e que nunca nem conseguiria me odiar.
Eu tive um alívio tão grande, e fiquei feliz de saber que talvez eu poderia ter uma chance, eu me esforcei para ser melhor, me esforcei para te ter.
E hoje, eu tenho certeza de uma coisa... Eu com certeza...
Não vou te perder...
Eu te amo muito, meu amor."Quando eu terminei o meu voto, eu senti uma lágrima cair no canto de meus olhos, ter a felicidade de falar isso pro homem que eu amo, e saber que hoje estou me casando com ele. É pura felicidade. Ele estava com os olhos brilhando em lágrimas e ele logo começou com os seus votos.
" Eu nunca te culpei por nada, e muito menos te odiei. Desde o primeiro momento que você começou a mudar, eu percebi. Te primeira eu não sabia que essa mudança era pra mim. Mas quando você começou a me dar cartas e presentes, foi os momentos mais felizes da minha vida.
Eu via o quanto você se esforçava pra tudo dar certo nos nossos encontros, e sempre fazia de tudo por mim, e ainda faz.
Uma vez você me perguntou o que eu fazia com as cartas que você me mandava, e eu falei que era segredo.
Hoje eu vou te falar... eu guardei todas, comprei uma caixa de madeira, e guardei todas as cartas que você fez pra mim durante esses anos. Eu guardei todas, sem deixar nenhuma de fora.
Eu te amo muito, e fico feliz por estar me casando com você, o bravinho que sempre tocou meu coração e me amou do jeito que eu era. "Quando ele terminou, era eu e ele se segurando para não chorar. Nunca achei que fosse chorar no meu casamento. Mas depois de saber que ele guardou todas as cartas sem deixar nenhuma de fora, me deixa tão feliz, eu me sinto completamente amado. Segurei suas mãos mais fortes ainda, sorrindo para ele.
"... o noivo pode beijar o noivo."
Ele finalmente falou. Segurei a cintura do Deku. E o puxei pra perto, encostando meus lábios nos dele. Sentindo o gosto que desde aquela época, não mudou nada. O beijo era repleto de muito amor e felicidade, algumas lágrimas insistiam em cair, mas isso não abalou. O beijei, lembrando de todas as vezes que o beijei, e pensei que agora posso beijar essa boca sempre que eu acordar. Esse é um dos melhores dias da minha vida. Eu sou o homem mais feliz do mundo, com meu marido. E uma coisa é certa, eu te amo, e não vou te perder.
Fim
Eu terminei a fanfic.
Eu realmente espero que tenham gostado, foi a primeira fanfic, mas me esforcei bastante nela. Tentei ao máximo colocar minhas ideias nos capítulos, e até que deu certo. Não acho que ficou ruim, mas sei que esse não é todo meu potencial. Mas tentei, e gostei.
Espero que tenham gostado.Já tenho uma shortfic quase terminada tbm Bakudeku, para postar. Não tem previsão de lançamento, mas logo logo.
ଘ(੭ˊ꒳ˋ)੭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Vou Te Perder...
FanfictionEssa é uma fanfic onde é visto Bakugou mudando pelo nosso querido Deku. Além de ser uma história narrada pelo bagukou, e como é a sua visão da história. Ver o bagukou tão apaixonado pelo Deku, e se esforçando para mudar é realmente algo meio inesper...