🐇🐤🐇🐤🐇🐤🐇🐤🐇🐤🐇🐤🐇🐤🐇🐤
**POV de Jungkook:**
O dia do nosso casamento foi tudo o que sonhei e mais. Jimin estava deslumbrante, e nossos votos foram trocados sob olhares emocionados de amigos e familiares. A recepção foi cheia de risadas, danças e celebrações, mas havia um sentimento especial pairando no ar - a expectativa do que viria a seguir: nossa lua de mel.
Após a festa, finalmente chegamos ao nosso destino: uma pequena villa à beira-mar, escondida entre palmeiras e com uma vista deslumbrante para o pôr do sol. Assim que entramos no quarto, Jimin olhou para mim com um brilho nos olhos que me fez sentir meu coração acelerar.
"Estamos realmente fazendo isso," ele disse com um sorriso travesso.
"Sim, estamos," respondi, puxando-o para mais perto. A atmosfera era mágica; a luz suave do entardecer iluminava seu rosto, e eu não consegui resistir. Nossos lábios se encontraram em um beijo suave que rapidamente se intensificou. As mãos dele deslizaram pelo meu pescoço enquanto eu envolvia minha cintura em torno dele.
Nos separamos por um momento, apenas para nos olharmos nos olhos. O desejo que sentíamos era palpável. Jimin me puxou novamente para ele, e dessa vez o beijo foi mais profundo, cheio de paixão.
Conforme a noite caía, decidimos explorar a villa. O cheiro do mar e o som das ondas criavam um ambiente perfeito. Encontramos uma pequena varanda com uma rede; decidi que seria o lugar ideal para desfrutarmos daquela noite juntos.
Enquanto estávamos ali, conversando sobre nossos sonhos e planos futuros, Jimin começou a me olhar de uma forma que me deixou arrepiado. Ele se aproximou lentamente, seus lábios roçando os meus antes de me beijar novamente - dessa vez com intensidade.
O clima estava quente e a tensão entre nós era irresistível. O toque das mãos dele na minha pele enviava ondas de eletricidade pelo meu corpo. Jimin então sussurrou em meu ouvido: "Quero aproveitar cada momento dessa lua de mel com você."
Com isso, nos levantamos da rede e fomos em direção ao quarto. A atmosfera estava carregada de expectativa enquanto fechávamos a porta atrás de nós. A luz suave das velas iluminava o ambiente, criando sombras dançantes nas paredes.
Juntos, começamos a explorar cada centímetro do corpo um do outro. Jimin tinha um jeito único de me tocar; suas mãos eram gentis mas firmes ao mesmo tempo. Cada beijo parecia acender uma chama dentro de mim, enquanto eu perdia a noção do tempo.
A cada momento juntos, as barreiras se desfaziam ainda mais. Nossos corpos se moviam em perfeita sintonia, como se estivéssemos dançando uma coreografia que apenas nós dois conhecíamos. O calor da paixão envolvia tudo ao nosso redor enquanto as horas passavam sem que percebêssemos.
Naquela noite mágica, não éramos apenas dois amantes; éramos um só coração batendo em uníssono - prontos para enfrentar tudo juntos.
Depois daquela noite inesquecível, acordamos juntos no dia seguinte sob os raios suaves do sol da manhã. Jimin estava aninhado contra mim, seu cabelo bagunçado refletindo a luz dourada do sol. Sorri ao vê-lo assim; era perfeito.
A lua de mel continuou cheia de momentos especiais: passeios pela praia ao pôr do sol, jantares românticos à luz de velas e risadas compartilhadas como nunca antes. Cada dia era uma nova aventura ao lado da pessoa que amava mais do que tudo.
E assim começamos nossa nova vida como marido e marido - prontos para enfrentar o mundo juntos com amor e paixão renovados a cada dia.
💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚
Gente perdão mas se eu fazer um Hot vou me sentir muito envergonhada 😳
Kikikikk talvez daqui uns anos eu faça HotsE minha primeira escrevendo então relevem porfavor,não será capítulos longos e nem tantos capítulos, espero que gostem
Votem⭐️
Cometem💬Deixe essa autora iniciante feliz
Ass:kavih
O próximo e o último capítulo 😭☹️