𝚛𝚒𝚟𝚊𝚕: 𝚝𝚑𝚊𝚒𝚜

113 7 129
                                    

𝚗𝚘 𝚍𝚒𝚊 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚗𝚝𝚎 𝚕𝚒𝚗𝚗 𝚟𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚗𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚋𝚒𝚗𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚘𝚗𝚝𝚎𝚖.
𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚎 𝚋𝚊𝚝𝚎𝚞 𝚗𝚊 𝚌𝚊𝚖𝚙𝚊𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚏𝚞𝚒 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚎𝚖 𝚕𝚘𝚞𝚌𝚘 𝚕𝚊 𝚊𝚋𝚛𝚒𝚛 𝚊 𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊, 𝚑𝚘𝚓𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚎𝚛𝚒𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚊𝚞𝚕𝚊 𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚎𝚛𝚊 𝚜𝚊𝚋𝚊𝚍𝚘 𝚎 𝚖𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚒 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚎𝚖 𝚌𝚊𝚜𝚊.

𝚕𝚒𝚗𝚗: "𝚘𝚒 𝚖𝚘𝚛𝚊𝚓𝚘, 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚋𝚎𝚖?" 𝚕𝚒𝚗𝚗 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚝𝚊̃𝚘 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚊𝚍𝚘, 𝚖𝚊𝚜 𝚘 𝚞𝚗𝚒𝚌𝚘 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚗𝚎𝚌𝚎𝚜𝚜𝚒𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚎𝚛𝚊 𝚎𝚞!

𝚖𝚘𝚛𝚊𝚓𝚘: 𝚘𝚒𝚒 𝚕𝚒𝚗𝚗, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚏𝚒𝚌𝚊 𝚝𝚛𝚒𝚜𝚝𝚎, 𝚘𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚓𝚊 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚞, 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚝𝚊̃𝚘 𝚗𝚞𝚖 𝚋𝚘𝚖 𝚕𝚞𝚐𝚊𝚛 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊. 𝚅𝚎𝚖! 𝙴𝚞 𝚏𝚒𝚣 𝚙𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚊𝚕𝚏𝚊𝚌𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚟𝚘𝚌𝚎 𝚎 𝚗𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚖𝚘𝚜 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚘𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎 𝚚𝚞𝚒𝚣𝚎𝚛!

𝚕𝚒𝚗𝚗 𝚜𝚘𝚛𝚛𝚒𝚞 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚖𝚒𝚖 𝚎 𝚏𝚘𝚖𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚖𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘, 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚎𝚒 𝚗𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚌𝚊𝚖𝚊 𝚎 𝚍𝚎𝚒 𝚎𝚜𝚙𝚊𝚌̧𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚕𝚎 𝚜𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛, 𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚖𝚎𝚒𝚘 𝚏𝚛𝚒𝚘 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚋𝚛𝚒𝚖𝚘𝚗𝚘𝚜 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚌𝚘𝚋𝚎𝚛𝚝𝚊. 𝙿𝚎𝚐𝚞𝚎𝚒 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚍𝚊 𝚎 𝚘 𝚙𝚊̃𝚘 𝚍𝚎 𝚊𝚕𝚏𝚊𝚌𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚒𝚣 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚕𝚎.

𝚖𝚘𝚛𝚊𝚓𝚘: 𝚘𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎 𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚟𝚎𝚛? - 𝚍𝚒𝚜𝚜𝚎 𝚙𝚎𝚐𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚗𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚘𝚕𝚎 𝚍𝚊 𝚃𝚅.

𝚕𝚒𝚗𝚗: "𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚊𝚕 𝚊 𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚟𝚎𝚛 𝚋𝚞𝚗𝚐𝚘 𝚜𝚝𝚛𝚊𝚢 𝚍𝚘𝚐𝚜?" 𝚎𝚞 𝚏𝚒𝚣 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚒𝚖 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚌̧𝚊 𝚎 𝚌𝚘𝚕𝚘𝚚𝚞𝚎𝚒 𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚎, 𝚕𝚒𝚗𝚗 𝚌𝚘𝚕𝚘𝚌𝚘𝚞 𝚘 𝚋𝚛𝚊𝚌̧𝚘 𝚍𝚎𝚕𝚎 𝚊𝚝𝚛𝚊𝚜 𝚍𝚊𝚜 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚜𝚝𝚊𝚜 𝚕𝚘𝚐𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌̧𝚘𝚞 𝚎 𝚎𝚞 𝚏𝚒𝚚𝚞𝚎𝚒 𝚊𝚋𝚛𝚊𝚌̧𝚊𝚍𝚘 𝚊 𝚎𝚕𝚎, 𝚊 𝚛𝚘𝚞𝚙𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚞𝚜𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚛𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚎𝚖𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚖𝚊𝚌𝚒𝚊 𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚏𝚘𝚛𝚝𝚊𝚟𝚎𝚕, 𝚊𝚙𝚘𝚜 𝚞𝚖 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚕𝚒𝚗𝚗 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌̧𝚘𝚞 𝚊 𝚖𝚎𝚡𝚎𝚛 𝚗𝚘𝚜 𝚖𝚎𝚞𝚜 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚕𝚘𝚜 𝚎 𝚎𝚞 𝚖𝚎𝚡𝚒 𝚗𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚕𝚎.
𝚏𝚒𝚌𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚊𝚝𝚎 𝚝𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚛𝚖𝚘𝚜 𝚘 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚎 𝚎 𝚕𝚒𝚗𝚗 𝚝𝚎𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚒𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊. 𝙴𝚞 𝚏𝚊𝚛𝚒𝚊 𝚍𝚎 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊𝚚𝚞𝚒𝚕𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚛 𝚍𝚎 𝚗𝚘𝚟𝚘!

*𝚚𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘: 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚊 𝚏𝚎𝚒𝚛𝚊*

𝚃𝚊𝚟𝚊 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚕𝚒𝚗𝚗 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎 𝚘 𝚑𝚊𝚕𝚕𝚘𝚠𝚎𝚎𝚗 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚙𝚎𝚛𝚝𝚘 𝚎𝚗𝚚𝚞𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚜𝚊𝚒𝚖𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚊 𝚊𝚝𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚖𝚎𝚒𝚘 𝚋𝚊𝚒𝚡𝚒𝚗𝚑𝚊

❥︎ ᗩᗰOᖇ ՏᗩᘜᖇᗴᑎTO ☽︎Onde histórias criam vida. Descubra agora