𝙰𝚌𝚘𝚛𝚍𝚎𝚒 𝚙𝚘𝚛 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚊 𝚍𝚘 𝚍𝚒𝚜𝚙𝚎𝚛𝚝𝚊𝚍𝚘𝚛, 𝚑𝚘𝚓𝚎 𝚒𝚊 𝚝𝚎𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚞𝚖 𝚍𝚒𝚊 𝚍𝚎 𝚊𝚞𝚕𝚊𝚜, 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚒𝚖𝚒𝚗𝚎𝚒 𝚕𝚞𝚊𝚗 𝚊𝚌𝚑𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚟𝚊𝚒 𝚜𝚎𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚏𝚊𝚌𝚒𝚕 𝚍𝚎 𝚕𝚒𝚗𝚗 𝚎 𝚎𝚞 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛𝚖𝚘𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚙𝚛𝚘𝚡𝚒𝚖𝚘𝚜.
𝙳𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚎 𝚖𝚎 𝚊𝚛𝚛𝚞𝚖𝚊𝚛, 𝚏𝚞𝚒 𝚌𝚑𝚎𝚌𝚊𝚛 𝚖𝚎𝚞 𝚌𝚎𝚕𝚞𝚕𝚊𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚟𝚎𝚛 𝚜𝚎 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚜𝚊𝚐𝚎𝚗𝚜, 𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊, 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚍𝚎 𝚗𝚘𝚟𝚘.
𝙲𝚑𝚎𝚐𝚞𝚎𝚒 𝚗𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚊 𝚎 𝚕𝚘𝚐𝚘 𝚟𝚒 𝚕𝚒𝚗𝚗 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚎𝚛𝚜𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊, 𝚎𝚕𝚊 𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚚𝚞𝚊𝚜𝚎 𝚎𝚖 𝚌𝚒𝚖𝚊 𝚍𝚎𝚕𝚎, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎́ 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚒𝚟𝚎𝚕 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚊𝚒 𝚝𝚎𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚞𝚖𝚊 𝚛𝚒𝚟𝚊𝚕!
𝚏𝚞𝚒𝚊𝚝𝚛𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚞𝚖 𝚊𝚛𝚋𝚞𝚜𝚝𝚘 𝚎 𝚎𝚜𝚌𝚞𝚝𝚎𝚒 𝚘𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚝𝚊𝚟𝚊𝚖 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚎𝚛𝚜𝚗𝚊𝚍𝚘.𝚆𝚒𝚗𝚝𝚎𝚛: "𝚅𝙰𝙻𝙰 𝙻𝙸𝙽𝙽, 𝚂𝙴 𝙹𝚄𝙽𝚃𝙰 𝙽𝙾 𝙲𝙻𝚄𝙱𝙴 𝙳𝙴 𝚃𝙴𝙰𝚃𝚁𝙾! 𝙽𝙰̃𝙾 𝙴́ 𝚃𝙰̃𝙾 𝙳𝙸𝙵𝙸𝙲𝙸𝙻!! 𝙰 𝙶𝙴𝙽𝚃𝙴 𝙿𝚁𝙴𝙲𝙸𝚂𝙰 𝙳𝙴 𝚄𝙼 𝙿𝚁𝙸𝙽𝙲𝙴𝙿𝙴 𝙿𝙰𝚁𝙰 𝙰 𝙰𝚃𝚄𝙰𝙲̧𝙰̃𝙾 𝙳𝙴 𝙷𝙾𝙹𝙴 𝙰 𝚃𝙰𝚁𝙳𝙴!" 𝙴𝚕𝚊 𝚐𝚛𝚒𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚊𝚕𝚝𝚘, 𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚖𝚎 𝚍𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚝𝚎 𝚍𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚌̧𝚊...
"𝚕𝚒𝚗𝚗: 𝚎𝚞 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚟𝚎𝚛𝚐𝚘𝚗𝚑𝚊 𝚟𝚘𝚌𝚎 𝚜𝚊𝚋𝚎 𝚍𝚒𝚜𝚜𝚘... 𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚍𝚎 𝚘𝚗𝚝𝚎𝚖 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚘𝚞 𝚋𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚖𝚘𝚛𝚝𝚎 𝚍𝚎 𝚞𝚖 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚖𝚎𝚞..."
"𝚠𝚒𝚗𝚝𝚎𝚛: 𝚘 𝚝𝚎𝚊𝚝𝚛𝚘 𝚟𝚊𝚒 𝚝𝚎 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚋𝚎𝚖, 𝚎𝚞 𝚟𝚘𝚞 𝚝𝚎 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊𝚛!" 𝙰𝚝𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚗𝚏𝚒𝚖 𝚎𝚕𝚊 𝚊𝚋𝚊𝚒𝚡𝚘𝚞 𝚊 𝚟𝚘𝚣, 𝚙𝚒𝚛𝚊𝚗𝚑𝚊 𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚛𝚊𝚕𝚑𝚘!
"𝚕𝚒𝚗𝚗: 𝚘𝚔 𝚘𝚔... 𝚎𝚞 𝚟𝚘𝚞, 𝚖𝚊𝚜 𝚌𝚊𝚜𝚘 𝚎𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚎𝚞." 𝙻𝚒𝚗𝚗 𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚝𝚛𝚒𝚜𝚝𝚎... 𝚎𝚞 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛𝚒𝚊 𝚍𝚎 𝚖𝚎 𝚕𝚎𝚗𝚟𝚊𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚎 𝚒𝚛 𝚊𝚋𝚛𝚊𝚌̧𝚊𝚛-𝚕𝚘.. 𝚖𝚊𝚜 𝚜𝚎 𝚎𝚞 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚒𝚜𝚝𝚘 𝚎𝚕𝚎 𝚎 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚟𝚊̃𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊𝚛 𝚍𝚎 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚛 𝚎 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚜𝚘 𝚍𝚎 𝚒𝚗𝚏𝚘𝚛𝚖𝚊𝚌̧𝚘̃𝚎𝚜...
𝚠𝚒𝚗𝚝𝚎𝚛: "𝚎𝚒 𝚌𝚊𝚕𝚖𝚊..., 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚞𝚕𝚙𝚊 𝚜𝚎𝚛 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖.. 𝚎𝚞 𝚜𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚝𝚎 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊𝚛 𝚊 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌𝚎𝚛 𝚊𝚚𝚞𝚒𝚕𝚘, 𝚟𝚊𝚒 𝚜𝚎𝚛 𝚋𝚘𝚖 𝚌𝚘𝚗𝚏𝚒𝚊 𝚎𝚖 𝚖𝚒𝚖!" 𝙴𝚕𝚊 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚛𝚘𝚡𝚒𝚖𝚘𝚞 𝚍𝚎𝚕𝚎 𝚎 𝚊𝚋𝚛𝚊𝚌̧𝚘𝚞 𝚎𝚕𝚎, 𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚙𝚞𝚕𝚊𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚒𝚖𝚊 𝚍𝚎𝚕𝚊 𝚎 𝚖𝚊𝚝𝚊𝚛 𝚎𝚕𝚊 𝙰𝙶𝙾𝚁𝙰 𝙼𝙴𝚂𝙼𝙾.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥︎ ᗩᗰOᖇ ՏᗩᘜᖇᗴᑎTO ☽︎
Fanfic𝚗𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌, 𝚖𝚘𝚛𝚊𝚓𝚘 𝚟𝚊𝚒 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚞𝚖 𝚌𝚘𝚕𝚎𝚐𝚒𝚘, 𝚙𝚘𝚛𝚎𝚖... 𝚊𝚘 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚛 𝚙𝚎𝚕𝚘𝚜 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎𝚍𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚖𝚘𝚛𝚊𝚓𝚘 𝚟𝚎 𝚞𝚖 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚍𝚎 𝚒𝚗𝚏𝚊𝚗𝚌𝚒𝚊, 𝚜𝚎𝚞 𝚗𝚘𝚖𝚎 𝚎𝚛𝚊 𝚕𝚒𝚗𝚗, 𝚎 𝚖𝚘𝚛𝚊𝚓𝚘 𝚜𝚎 �...