𝚛𝚒𝚟𝚊𝚕: 𝚑𝚊𝚗𝚗𝚊 (𝖊𝖘𝖕𝖊𝖈𝖎𝖆𝖑 𝖉𝖊 𝖍𝖆𝖑𝖑𝖔𝖜𝖊𝖊𝖓!)

96 8 203
                                    

𝙵𝚊𝚕𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚞𝚖 𝚍𝚒𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚑𝚊𝚕𝚕𝚘𝚠𝚎𝚎𝚗 𝚎 𝚎𝚞 𝚓𝚊 𝚜𝚊𝚋𝚒𝚊 𝚎𝚡𝚊𝚝𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚚𝚞𝚊𝚕 𝚜𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚏𝚊𝚗𝚝𝚊𝚜𝚒𝚊. 𝙴𝚞 𝚒𝚊 𝚍𝚎 𝚐𝚑𝚘𝚜𝚝𝚏𝚊𝚌𝚎 𝚎 𝚘 𝚕𝚒𝚗𝚗 𝚒𝚊 𝚍𝚎 𝚌𝚑𝚞𝚌𝚔𝚢.
𝚝𝚘𝚞 𝚝𝚊𝚘 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣 𝚚 𝚟𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚛 𝚊 𝚗𝚘𝚒𝚝𝚎 𝚍𝚎 𝚑𝚊𝚕𝚕𝚘𝚠𝚎𝚗 𝚓𝚞𝚗𝚝𝚘𝚜! 𝚅𝚊𝚒 𝚜𝚎𝚛 𝚖𝚊𝚛𝚊𝚟𝚒𝚕𝚑𝚘𝚜𝚘! 𝙰𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊𝚛 𝚍𝚎 𝚎𝚗𝚛𝚘𝚕𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚎 𝚖𝚎 𝚊𝚛𝚛𝚞𝚖𝚊𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚊.

𝚊𝚙𝚘𝚜 𝚖𝚎 𝚊𝚛𝚛𝚞𝚖𝚊𝚛 𝚏𝚞𝚒 𝚊 𝚌𝚘𝚣𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚎 𝚟𝚒 𝚖𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚒 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚞𝚖 𝚌𝚑𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚕𝚎. 𝚗𝚊 𝚖𝚎𝚜𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚛 𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚞𝚖 𝚙𝚊𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚚𝚞𝚎𝚒𝚓𝚘 𝚎 𝚞𝚖 𝚊𝚌𝚑𝚘𝚌𝚘𝚕𝚊𝚝𝚊𝚍𝚘.

𝚙𝚊𝚒 𝚍𝚘 𝚖𝚘𝚛𝚊𝚓𝚘: "𝚋𝚘𝚖 𝚍𝚒𝚊 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚘! 𝚅𝚎𝚗𝚑𝚊 𝚌𝚊, 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚞𝚖𝚊 𝚗𝚘𝚝𝚒𝚌𝚒𝚊 𝚋𝚘𝚊 𝚎 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚊 𝚛𝚞𝚒𝚖 𝚎 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚜𝚜𝚎𝚜 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚗𝚍𝚘."

𝚗𝚊 𝚑𝚘𝚛𝚊 𝚏𝚒𝚚𝚞𝚎𝚒 𝚌𝚘𝚖 𝚖𝚎𝚍𝚘, 𝚜𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚊𝚕𝚐𝚘 𝚒𝚗𝚟𝚘𝚕𝚟𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝚕𝚒𝚗𝚗? 𝙼𝚊𝚜 𝚏𝚒𝚣 𝚘𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚖𝚊𝚗𝚍𝚘𝚞, 𝚖𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚎𝚒 𝚗𝚊 𝚌𝚊𝚍𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚜𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚘𝚞 𝚊 𝚌𝚊𝚍𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚊𝚟𝚊 𝚎𝚕𝚎 𝚟𝚒𝚛𝚊𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚌𝚊𝚛𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚖𝚒𝚖. 𝙼𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚒 𝚝𝚘𝚖𝚘𝚞 𝚞𝚖 𝚐𝚘𝚕𝚎 𝚍𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚌𝚑𝚊 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌̧𝚘𝚞 𝚊 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚛 𝚊 𝚗𝚘𝚝𝚒𝚌𝚒𝚊 𝚋𝚘𝚊 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚘.

𝚙𝚊𝚒 𝚍𝚘 𝚖𝚘𝚛𝚊𝚓𝚘: "𝚊 𝚋𝚘𝚊 𝚗𝚘𝚝𝚒𝚌𝚒𝚊 𝚎́ 𝚚𝚞𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚍𝚘𝚜 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚘𝚜 𝚟𝚎𝚒𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚊 𝚎 𝚟𝚊𝚒 𝚝𝚊𝚛 𝚗𝚊 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎!" 𝚓𝚊 𝚖𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚟𝚊𝚛𝚒𝚘𝚜 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚍𝚘𝚛𝚘 𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊𝚜 𝚜𝚊𝚞𝚍𝚊𝚍𝚎𝚜 𝚍𝚎𝚕𝚎𝚜.

𝚖𝚘𝚛𝚊𝚓𝚘: 𝚚𝚞𝚎 𝚋𝚘𝚖! 𝚀𝚞𝚊𝚕 𝚊 𝚗𝚘𝚝𝚒𝚌𝚒𝚊 𝚛𝚞𝚒𝚖? -𝙳𝚒𝚜𝚜𝚎 𝚝𝚘𝚍𝚘 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚊𝚍𝚘.

𝚙𝚊𝚒 𝚍𝚘 𝚖𝚘𝚛𝚊𝚓𝚘: "𝚎𝚗𝚝𝚊𝚊𝚊𝚊𝚊𝚊𝚊𝚊𝚊𝚘..... 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚊 𝚎́ 𝚊 𝚑𝚊𝚗𝚗𝚊."

𝙷𝚊𝚗𝚗𝚊 𝚎𝚛𝚊 𝚊 𝚙𝚒𝚘𝚛 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚓𝚊 𝚝𝚒𝚟𝚎, 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚛𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚘𝚜 𝚎𝚕𝚊 𝚖𝚎𝚡𝚒𝚊 𝚎𝚖 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊𝚜 𝚎 𝚓𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚒𝚞 𝚟𝚊𝚛𝚒𝚘𝚜 𝚘𝚌𝚞𝚕𝚘𝚜 𝚖𝚎𝚞𝚜. 𝙴𝚕𝚊 𝚝𝚊𝚖𝚋𝚎𝚖 𝚏𝚊𝚣𝚒𝚊 𝚋𝚞𝚕𝚕𝚢𝚒𝚗𝚐 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚝𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚎𝚖 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚝𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚗𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚊, 𝚎𝚛𝚊 𝚞𝚖 𝚒𝚗𝚏𝚎𝚛𝚗𝚘! 𝚂𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚒 𝚎𝚛𝚊 𝚑𝚘𝚛𝚛𝚒𝚟𝚎𝚕 𝚝𝚊𝚖𝚋𝚎𝚖! 𝙴𝚕𝚎 𝚎𝚛𝚊 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚛𝚒𝚌𝚘 𝚎 𝚎𝚐𝚘𝚒𝚜𝚝𝚊, 𝚎𝚕𝚎 𝚖𝚎 𝚋𝚊𝚝𝚒𝚊 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚖𝚒𝚖𝚊𝚍𝚊 𝚒𝚊 𝚌𝚑𝚘𝚛𝚊𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚕𝚎 𝚍𝚒𝚣𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚞𝚒 𝚛𝚞𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚖 𝚎𝚕𝚊. 𝙶𝚛𝚊𝚌̧𝚊𝚜 𝚊 𝚎𝚕𝚊 𝚎𝚞 𝚝𝚒𝚟𝚎 𝚟𝚊𝚛𝚒𝚊𝚜 𝚒𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚛𝚊𝚗𝚌̧𝚊𝚜, 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚙𝚘, 𝚌𝚊𝚛𝚊, 𝚍𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜, 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚕𝚘 𝚎 𝚞𝚗𝚑𝚊𝚜, 𝚎𝚕𝚊 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚜𝚎 𝚊𝚌𝚑𝚘𝚞 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚎́ 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚊𝚌̧𝚊 𝚍𝚘𝚞𝚛𝚊𝚍𝚊, 𝚍𝚒𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚎 𝚖𝚒𝚖 𝚎 𝚍𝚘 𝚝𝚘𝚛𝚊𝚓𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚘𝚖𝚘𝚜 𝚖𝚊𝚌̧𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚞𝚗𝚜.
𝙰𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚎𝚕𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊, 𝚎 𝚙𝚛𝚘𝚟𝚊𝚟𝚎𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚝𝚒𝚛𝚊𝚛 𝚘 𝚕𝚒𝚗𝚗 𝚍𝚎 𝚖𝚒𝚖, 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚟𝚘𝚞 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚊𝚐𝚊𝚌𝚑𝚊𝚛 𝚊 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚌̧𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚕𝚊.

❥︎ ᗩᗰOᖇ ՏᗩᘜᖇᗴᑎTO ☽︎Onde histórias criam vida. Descubra agora