Todos os direitos reservados!Olá queridos e amados leitores, vou dar-lhes umas explicações a respeito do ⇨Diário de Ariel,⇦ acho que merecem né, se não como entenderam o sentido do livro...
Então vamos lá... ツ✔ Terá ocasiões em que Ariel por si se colocara em 1° Pessoa do Singular.
✔ Ariel estará falando de si própria em 3° pessoa do Singular.
♡♠♡
Vou usar o exemplo da turma da mônica jovem sobre a 3° pessoa do singular
O cebola assim chamado na turma da mônica jovem, ele faz sua narração e fala de si próprio na 3° Pessoa do singular.
Caso queiram conferir a narração dele o nome do livro e: ⇨ "O aniversário de 15 anos de Marina" ⇦
no site: WWW.REVISTATURMADAMONICAJOVEM.COM.BRExemplo:
"O cebola avança pela quadra!
Ele e o gênio do basquete!
Faz uma fita!
Diz que sim! Diz que não!
Salta!
E é CESTAAAAAA!
Cebola ARRASA como atual campeão!
Não se pode derrotar as táticas infalíveis do gênio cebola"
♡♠♡
Sei que a maioria de vocês que são escritores conhecem as regras das pessoas do singular e do plural, mas poucos compreende, até eu que sou eu me perco nisto, por isso dei exemplos. A história as vezes tera parte de narrador, partes de ariel narrando na 3°pessoa do singular, partes do diário...
Bem acho que minha parte como escritora e dizer-lhes o sentindo de cada parada, dos pontos longos, e assim sucessivamente. Espero que gostem.
Há antes que esqueça-me vou avisar-lhes, sou estudante, e tenho que me dividir muito pra escrever, e sempre que eu tiver tempo estarei publicando novos capítulos...Outra coisa, a maioria de meus capítulos terão áudios, pra melhor diversão na leitura.
Espero que gostem. ..Para quem talvez seja novo no wattpad. Pelo celular, as músicas só da pra ouvir caso esteja online...
Agradeço desde já
Atenciosamente
GlaziRochaES,Vitória, 15 DE JULHO DE 2015
"CURIOSIDADES"
Vocês sabiam que dia 15 de julho e comemorado o dia dos homens?
Então um feliz dia pra todos os homens do mundo, aqui vai um de meus próprios poemas que acabo de criar.
Palavras
Palavras surgem
E assim formo novos poemas
Muitas vezes as
Guardamos para nos
Aquelas palavras
De amor
De carinho
Palavras de todas as
Formas boas,
Mas Também guardamos
Aquelas traiçoeiras
Palavras mal ditas
Lançadas com ódio
E desprezo
De xingamentos
E nos ferem
E matam-nos de
Fora pra dentro
E dentro pra fora.
Lembranças são
sentimentos
Sentimentos são
Coisas guardadas
Que muitos esquecem
E outros jamais esqueceram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diario de Ariel
RomanceAriel Caitlina Gray..uma garota apaixonada, tímida, criativa, que vive em seu próprio mundo, criando seus sonhos e fantasias, mas que acaba sofrendo muito.. A própria teve de abrir mão da maior parte de sua infância para ajudar seus pais a cuidar de...