#todos os direitos reservados#
Olá amados leitores desculpem-me pela demora para publicar um novo capítulo, mas por recompensa fiz ele um pouco mais longo...
Motivos:1° por que estava sem tempo
2°andei um pouco sem inspiração
3° minha saúde e estudo.
Mas sempre que conseguir um tempo irei estar a publicar, espero que gostem nem tive tempo de revisar ainda, então caso tenha muitos erros ortográficos me perdoem pois escrevo pelo celular, mas breve revisarei.
Para maior diversão clica aí na música enquanto leiam espero que gostem...________________________
No capítulo anterior:
Ao termina a história Ariel observa que Safira acabou dormindo em seu colo no sofá então à deixou-a deitada e pegou um edredom e a tampou.
____________________________________Ao sair da sala, Ariel novamente se põe a pensar e olha a hora já era 18:08.
E vai para seu quarto pensando:
"por que eu sonhei com um estranho e pior nunca vi em toda minha vida e nem consigo me lembrar dele direito."
Então saindo de seus pensamentos Ariel diz com si própria, não tenho nada a fazer, acho que vou escrever um pouco mais em meu diário, quando pego em meu diário novamente aparece Safira me chamando.-Ariel. ??
-você não estava dormindo garota? Quer me matar mesmo de susto hoje né?
-Eu não. E que...E que...Ariel que já estava ficando nervosa, por que todo mundo resolveu te atrapalhar a escrever em seu diário diz:
-E que o que Safira?
-E que eu não quero ficar sozinha...
-há meu Deus em safira, você já está bem grandinha... cadê Alicia? Papai e mamãe? Onde estão todos nesta casa?
-Eles saíram.. E Alicia está na casa de uma amiga...
-E por que você não foi com eles? Arr.
-Eu queria ficar em casa com você. Não posso mais ficar perto da minha irmã? E começa a chorar...
-Não e nada disto. E que... á deixa para lá, e parar de chorar ok... vem deita aqui, mas fica quietinha tá. Vou deitar com você também.
-Ok...Ariel você não sente falta de Sean não?-Fiquei em silêncio me perguntando que raio de pergunta era aquela
***
E assim ficaram ali até adormecerem e não viram a hora que seus pais chegaram.
***
No dia seguinte Ariel acordou bem cedo, tinha de ajudar suas irmãs a se arrumarem para ir para a escola, após colocar elas na topic, entrou para dentro de casa e se pós a escrever em seu diário.
***
Querido diário, hoje escrevo em ti para um desabafo, quero contar cada parte de minha vida pra você, não consigo confiar em mais ninguém... Já confiei e me dei mal, só confio, ou no caso já confiei, em uma pessoa abaixo de Deus, mas mais pra frente saberá, já comecei a dizer quando nasci, de onde vim e onde estou atualmente, agora vou aprofundar mais, citar pessoas importantes pra mim, e que breve entendera, sei que e apenas um papel e não pode me responder mas posso desabafar com você, coisa que não consigo com ninguém.. Sei que já nem tenho idade para estas coisas, mas preciso de algo ou alguém, mas no momento só achei você... a Safira ontem me fez uma pergunta que me abalou muito a respeito de Sean, fiquei meio triste tem três anos que não nos falamos, e hoje e o primeiro dia de aula em uma nova escola, e para piorar estou com medo de ser da mesma sala que Sean e Jhon...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diario de Ariel
RomanceAriel Caitlina Gray..uma garota apaixonada, tímida, criativa, que vive em seu próprio mundo, criando seus sonhos e fantasias, mas que acaba sofrendo muito.. A própria teve de abrir mão da maior parte de sua infância para ajudar seus pais a cuidar de...