Recordações pra desabafo

64 3 8
                                    

"Sentimentos acumulados por mais pequenos que sejam são capazes de gerar grandes mudanças de humores."

>>Glazi Rocha

"Um desabafo com alguém que confiamos ou algo que colocamos no papel ajuda a aliviar o peso do coração. "

>>Glazi Rocha

No capítulo anterior:

Não sentes falta de quando vocês dois vinham brincando...antes que ele termina-se, disse: -CALA A BOCA!
-Acho que voltarei a conversa com ela e você, vai conversa com ela?
Olhei para ele é disse secamente:-Não!
-será que ela ainda é a mesma?
-Não sei, você pergunta logo para mim que não falo com ela a três ou quatro anos, sei lá, agora vai arruma o que fazer e para de me atormentar.
Ele me lançou um olhar sarcástico e saiu rindo

______________________________

Jhon

Ao chegar na escola eu e Sean vamos ver em que turma iríamos ficar, nossos nomes não estava no 1°v01 e logo fomos ver na lista do 1°v02, e umas das primeiras da lista era Ariel Caitlina, e Sean ficou muito espantado se perguntando: "Será ela mesmo? ", pensei então: "Como amo Zuar meu primo, se for ela mesmo ele está ferrado comigo!"
Então virei pra Sean, tirando-o de seus pensamentos
-É camarada parece que realmente é ela. Você está ferrado, eu afirmo.
- ele me olhou dizendo, creio não ser ela, não podes ser...

Ariel entra na sala e logo olha para ele, e vi que ele também olhou para ela, mas desviaram o olhar e Ariel sentou na penúltima cadeira.

-"Que droga e ela mesmo"- disse Sean.
-Eu disse camarada que era a própria.

Ele me olhou e ficou em silêncio.
-não sentes falta de quando estudávamos na mesma escola, e íamos juntos para a escola? E que ela quase brigou na escola por ciúme de uma garota com você, mesmo não fazendo nada em termos? Não sentes falta de quando vocês dois vinham brincando...-perguntei com imensa vontade de rir, antes que eu termina-se, ele disse: -CALA A BOCA!
-Acho que voltarei a conversa com ela e você, vai conversa com ela? -Finalmente perguntei o que não se calava
-Não! -Disse ele secamente
-será que ela ainda é a mesma? -Perguntei tentando o provocar.
-Não sei, você pergunta logo para mim que não falo com ela a três ou quatro anos, sei lá, agora vai arruma o que fazer e para de me atormentar.
Lancei um olhar sarcástico e sai rindo dele, pois consegui o provocar, e isto não vai parar por aqui...

Ariel Caitlina

Na terceira aula foi de Biologia, a hora passou rápido e logo foi o intervalo, também conhecido em outros lugares como recreio, eu fui junto com a Sophia, ela me apresentou algumas pessoas, mas senti que não faria parte daquele grupo, então voltei para sala peguei meu celular, meu fone de ouvido, coloquei uma música e fui desenhar. Ao sair da escola, estava exausta, mesmo que nas primeiras semanas irá sair 16:10, será cansativo, pois apesar de ser meia hora de minha casa até na escola a pé, eu não estou tão acostumada.
Ao chegar em casa a primeira coisa que fiz, foi me jogar na cama e dormir. Mais ao anoitecer eu acordei, fui tomar um banho e logo após jantar. Depois de um tempo fui olhar meu facebook, e tinha uma solicitação de amizade de Junior ursini, aceitei e respondi: -olá, seja bem-vindo!
E logo fui respondida:
-Obrigada!
-Você se chama Ariel, não é?-
-sim! Por que? -Respondi e perguntei educadamente
-Acho que te conheço de algum lugar, mas não me recordo de onde! -Disse ele.
-Tu não me e estranho também. -Respondi pensativa
-Você é amiga de Iza, não é? -Ele perguntou
-Qual Iza? -Perguntei
-Acho que ela é branca e loira se não me engano -Respondeu
-há sim, sei quem é. Ela é minha amiga. Agora recordo-me de onde conheço-te. -Disse
- De onde? -Ele perguntou
- Nos conhecemos do terminal, estava um trânsito infernal, e eu e ela estava vindo da escola e tu também. Tu a cumprimentou e ao me ver também me saudou. Isto foi a mais ou menos a uns três anos atrás -respondi
-Há sim, nossa como o tempo passou, nem parece. – Ele afirmou
-concordo, como tens estado nestes últimos anos? -Lhe perguntei
-Estudando apenas e mais nada e você?
- Também apenas estudando! - Respondi!
- Me passa seu número? -Ele pediu
-** 8008-9000 - Este é meu número, afirmei!
-obrigada, depois vou mandar-lhe um sms, pois irei sair do facebook.
- disse ele
-Respondi então: -Ok, foi um prazer conversa contigo novamente. Até mais!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Diario de ArielOnde histórias criam vida. Descubra agora