(Fingam que ela tem cabelos azulados, ok?)
𝐵𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎!
◆◇◆◇◆◇◆◇- Mais rápido, garoto, vamos!- Luka gritava para Félix enquanto corriam já na praia em direção o mar
Félix aumentou a velocidade.
Chegando no navio, desceram uma escada feita de corda para que eles pudessem subir.-Estão todos aqui, certo?- perguntou olhando para cada um que estava ali- Cadê a Marinette?
-Bom, vocês acabaram demorando mais do que falaram que iriam demorar... Então a Mari foi atrás de vocês- disse a moça de cabelos castanhos meio ruivos
-Droga, Marinette! Porque vocês deixaram?
-Pera lá! Nós não deixamos, até agarramos ela, mas você sabe muito bem como ela é- respondeu um homem ruivo
Luka passou as mãos no cabelo preocupado.
-Calma, eu posso ir atr- Nino foi interrompido por um barulho
-Tem como vocês se acalmarem? Eu estou bem e sei me virar! Voltei!
-Mas que droga Marinette! - disse Luka indo em sua direção e agarrando seus ombros- porque você é tão teimosa? Não faça mais isso, anda me prometa.
Marinette.
Uma linda dama de cabelos azulados e de olhos tão azuis quanto o mar que navegava, ela tinha 18 anos, era uma mulher corajosa, inteligente, e muito teimosa.-Luka! Vocês poderiam estar em perigo! Eu disse para você que se vocês não estivessem aqui no tempo planejado eu iria atrás de você!
xxx: LÁ ESTÃO ELES, CORRAM!
-Olha só, depois vocês conversam, ok? Temos que partir logo!
-Nathaniel está certo, vamos, depois conversamos.- disse a azulada indo para o lado da grande vela do navio.
-TODOS NO NAVIO?
-SIM, CAPITÃO- responderam em uníssono
Luka foi rapidamente para o timón do navio dando partida.
-Nathaniel e Kim, preparem os canhões para caso seja necessário.
Chloe, pegue seus equipamentos médicos e examine nosso prisioneiros, não podemos ter doenças no navio. E nino, verifique as velas.Todos eles foram fazer aquilo q lhes foi pedido.
Adrien ainda estava desmaiado, e Félix segurava seu corpo por causa do forte balanço do navio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Reino, Um sequestro, e Um Amor
عاطفيةAdrien Agreste, príncipe herdeiro do Reino da França, sempre teve uma vida totalmente previsível, cumprir com suas responsabilidades, obedecer seu pai, assumir o trono... até que em uma única noite, toda sua vida previsível, se tornou completamente...