02 - Você não me conhece?

63 13 1
                                    



- Juízo, hein. - Disse Samuel ao estacionar em frente a portaria do meu colégio. 

- Tenho de sobra. - Brinquei saindo do carro. - Valeu, Sam! - Me despedi e acenei antes de entrar no prédio escolar. 

E como era de costume, assim que me viam chegar, abriam espaço como se fosse o mar vermelho, tinha que me segurar para não revirar os olhos diante de tamanha estupidez, o que eles acham que eu iria fazer? Atirar em que passasse ao meu lado? Por favor, ne. 

- Oi poderosa! - Exclamou Mia, vindo me abraçar. - Como foram as férias de verão?

Mia Lynch era a única amiga que eu tinha feito em todos esses anos no colégio, ela não tinha medo de mim ou da minha família, talvez ela só tivesse um parafuso a menos, isso realmente não importa porque eu amo essa maluquinha. 

- Bom, treinos e mais treinos, seguidos de algumas torturas. - Respondi e ela fez careta. - Resumindo, muito estudo e aprendizado. 

- Credo, vocês são cheios da grana e não fizeram nada de divertido? 

- Treinar combate corpo a corpo é divertido pra mim. - Falei e ela passou seu braço pelo mão, se grudando a mim. 

- Ah claro, é super divertido ficar toda roxa e cansada no dia seguinte. - Revirou os olhos. - Sério, se eu tivesse metade do dinheiro do seu pai, eu estaria em Vegas curtindo, baby. - Ri do jeito que ela falou. 

A verdade é que Mia vem de uma família humilde, ela ganhou uma bolsa de estudos para o Noth School no primeiro ano pois é uma nadadora incrível e sempre representa o nosso colégio nas competições estaduais. Quando viramos amigas, ela me disse uma frase que eu jamais esqueci... "As pessoas sempre acham que somos como nosso pais, mas a verdade é que somos muito mais do que nossos sobrenomes". Ela gosta de mim por quem eu sou, não por eu ser uma Urrea, na verdade ela não liga para esse fato, se ligasse, talvez fugisse de mim assim como todos os outros. Alguns meses depois que nos aproximamos, descobri que o pai de Mia batia nela e na mãe, mas ele fugiu depois de uma visita misteriosa em uma madrugada... Ok, eu não vou mentir, contei ao meu pai que a minha única e melhor amiga apanhava de um canalha junto com a mãe e ele resolveu a situação, pedi que ele não matasse o infeliz, afinal, querendo ou não, ele era pai da Mia, mas o desgraçado nunca mais vai chegar perto delas. Mia e a mãe agora vivem felizes e minha mãe lhe deu um trabalho em um de nossos abrigos de animais, então eu diria que tudo correu bem para todo mundo. 

- Realizarei seu sonhos assim que fizermos 18 anos, querida. - Ela bateu palminhas de felicidade. 

- Você sabe que eu planejo essa viagem desde que a gente se conheceu, ne? Nem acredito que ano que vem, vamos completar 18 anos e vamos viajar juntas! - Disse empolgada. 

Mia e eu fazíamos aniversário no mesmo mês, então decidimos que essa seria a comemoração ideal e eu estava feliz por poder realizar esse sonho dela. 

- Vai ser incrível. - Falei sorrindo. - Mas agora, temos que encarar nossa atual realidade e isso significa ir para aula. - Mia grunhiu em desaprovação. - Anda mocinha, te vejo na hora do almoço. 

Nós infelizmente não tínhamos muitas aulas juntas, o que me deixava solitária a maior parte do dia. 

- Ok, além de lindas ainda temos que ser inteligentes, ai isso é tão cansativo! - Exclamou fazendo drama. - Enfim, até o almoço poderosa. 

Eu realmente não sei se aquentaria passar pelos anos de escola sem ela, desde pequena eu aprendi que não podemos confiar em qualquer um, principalmente em nosso meio, que a vida na máfia pode ser um pouco solitária se você não se cercar de pessoas em que pode confiar e eu podia confiar em Mia, ela é minha parceira e assim como meu pai tem o tio Josh, eu tenho a Mia, ela é o meu Josh. 

𝐇𝐞𝐢𝐫𝐞𝐬𝐬 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭 - 𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora