𝐂𝐚𝐩 𝟏𝟑

2 1 0
                                    


𝐂𝐞𝐜𝐢́𝐥𝐢𝐚 𝐌𝐚𝐫𝐢𝐞 𝐳𝐚𝐜𝐡𝐢𝐧𝐢

Já estávamos super cansadas mas a emoção era tanta que nem estava afetando tanto, chagaram algumas pessoas para ajudar na quermesse e encontramos o nosso grupinho igual antigamente.

Eu e a Mia resolvemos sair para comer e da algumas voltas, Tentei da uma de cupido com a minha amiga mas a única coisa q a gente conseguiu juntar foi dois senhorzinhos, que por sinal já eram casados há uns 40 anos, a senhora era super fofa e simpática.

Era uma quermesse vibrante, uma noite bonita, estava tudo muito lindo com barracas coloridas, música animada ao fundo e o cheiro irresistível de comidas típicas. mas a energia da festa atrai todos para o mesmo lugar.
BINGOO!!

-Ceci, olha aquela barraca de lanche, temos que ir lá depois, eu estou morrendo de fomeeee -Mia diz fazendo um mega drama.

-Com certeza, mas antes, vamos até a barraca do bingo. Ouvi dizer que os prêmios estão incríveis! -Digo rindo da minha amiga.

Nós duas caminhava em direção ao lugar do bingo e avistam Lorenzo organizando os prêmios.

-Ei, Lorenzo! Como estão as coisas por aqui? -Mia fala com um guri que logo reconheço, ah acho que esqueci de falar mas nesse tempo que eu fui morar com o meu pai eu não participei muito das quermesses, mas uma pessoa que ajudou muito aqui foi o Benetti.

-Oii meninas, tudo tranquilo. Ou é estava pensando em fazer uma pausa, na verdade -Enzo fala enquanto eu me distraio com as pessoas ao redor.

-Você está com sorte hoje? Ou só organizando prêmios? -Mia diz brincando.

-Estou esperando um milagre! Pelo visto a sorte tá no amor porque no jogo tá só um desastre, mas quem sabe a sorte não muda com a presença de vocês? -Ele fala rindo entrando na onda.

Eu e o Lorenzo estávamos de boa, eu acho. Eu e Mia trocam olhares cúmplices, se divertido com o tom da conversa.

-Vamos jogar um pouco?!!, Se ganharmos algo, prometemos dividir com você -Digo puxando a Mia e me direcionando ao Enzo.

-E se ganharmos um prêmio gigante, você vai ter que carregar pra gente! -Mia diz com um sorriso travesso no rosto.

-Desafio aceito! Vamos lá, então -Enzo diz com um olhar brincalhão.

A gente comprou nossos bilhetes e nos posicionam perto da mesa do bingo. Enquanto aguardávamos os números serem chamados, eu tentava me concentrar no jogo, mas não consegue evitar os olhares de Lorenzo em mim, o que esse guri quer em?!?.

-Ei, você está pensando no que eu estou pensando? -Mia fala notando minha atenção.

-Talvez... é só que ele parece diferente hoje.
-Digo um pouco envergonhada com toda a situação.

-É a quermesse que faz isso! -Ela da uma risadinha- vamos focar no jogo e depois vemos como as coisas andam. -Mia pisca para mim.

Os números começam a ser chamados e eu me inclino para perto de Lorenzo quando ele segura seu cartão. O toque casual provoca uma onda de eletricidade entre nós, o que tá acontecendo...

-Você tem certeza de que vai me ajudar a ganhar? -Digo com um sorriso nervoso.

-Claro! Vou usar toda minha sorte para te ajudar -Ele diz sorrindo de volta.

-E desde quando você tem sorte em algum jogo?!?! -falo meio debochada e ele me olha com uma cara de quem se sentiu ofendido.

Enquanto a gente jogava, a Mia ficava fazendo coração na nossa direção, eu vou bater nessa palhaça quando eu sair daqui.

-Vou pegar mais algumas comidas. Não demoro muito. -Mia diz surrando para mim.

Ela se afasta, deixando eu e o Lorenzo sozinhos. A tensão aumenta quando os nossos olhares se encontram mais intensamente.

-Isso é realmente divertido. -Digo em um sussurro

-Sim, é... especialmente agora que estamos jogando juntos.

Quando alguém grita "Bingo!", eu e Enzo se viramos um para o outro.

-Conseguimos! -Falo super animada.

A gente comemora enquanto Mia volta com alguns petiscos na mão.

-O que aconteceu aqui? Vocês estão parecendo um casal -Mia diz enquanto eu e o Enzo desfazemos do nosso abraço.

-Ganhamos! -Digo sorrindo para os dois.

O clima ao nosso redor fica ainda mais leve e alegre. Enquanto esperam pelo prêmio, eu sente que algo especial aconteceu naquele dia na quermesse...

____________~\\~___________

𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊́𝓁ℴ 𝒻ℯ𝒾𝓉𝒾 𝒸ℴ𝓂 𝓂𝓊𝒾𝓉ℴ 𝒶𝓂ℴ𝓇 ℯ 𝒸𝒶𝓇𝒾𝓃𝒽ℴ
𝒜𝓈𝓈: 𝐌&𝐌

Talvez um dia Onde histórias criam vida. Descubra agora