𝐂𝐚𝐩 𝟏𝟎

4 0 2
                                    

𝐋𝐨𝐫𝐞𝐧𝐳𝐨 𝐌𝐚𝐫𝐢𝐧𝐨 𝐁𝐞𝐧𝐞𝐭𝐭𝐢

Não sei nem por onde começar, depois que a  Cecília foi embora, convenhamos que ela foi obrigada por aquele monstro do pai dela, aquele cara é horrível, quer dizer, ele se tornou uma pessoa horrível.
Muitas pessoas dizem que as coisas podem mudar e as pessoas também, as coisas eu não sei, mas as pessoas com certeza mudam e nunca para melhor. São muito raro os casos onde as pessoas realmente se esforçam para serem cidadãos melhores.

Mas isso não importa muito, a Cecília é diferente de todos, ela é uma das pessoas mais fortes que eu conheço, não estou falando fisicamente, ela passou por tantas coisas e mesmo assim ficou forte.

Depois daquela série de acontecimentos bombásticos, eu me afastei dos meus amigos, tentei me reconciliar com a Maggie (minha ex louca). Mas quem eu estava tentando enganar??, minha vida estava de ponta cabeça meus pais colocando pressão perguntando qual rumo de vida eu seguiria, minha mãe queria que eu seguisse a família, juntamente do meu pai que queria que eu ficasse no comando das empresas Benetti, assim ele poderia se aposentar.
Definitivamente não é isso que eu quero para minha vida...

Essa merda, todos em casa agem como se nada tivesse acontecido.
Assim que o pai do Martinelli foi preso as ações que a gente tinha começaram a cair, me levando a um único ponto, eles também estavam envolvidos nessa sujeirada toda, e queriam me colocar para dentro disso.

A única certeza de vida que eu tenho é,
eu posso ter o mesmo sangue, mas nunca terei o mal caráter dessa família.
Um tempo depois da briga com os meus pais eu meio que possa ter espalhado essa notícia, fazendo com que eles mexessem com a única pessoa que eu mais temia, a Nora.

Então tive que tomar a decisão mais certeira da minha vida, sair daquela casa antes que algo pior acontecesse.
Agora estou morando com a Nora em um apartamento, não é dos melhores mas já é o suficiente, sempre disse que Nora era minha mãe, e agora mais que nunca eu vou fazer questão de continuar falando

Eu estou fazendo faculdade e trabalho em um estágio, é temporário até eu realmente me formar e conseguir algo melhor.

Hoje era dia de fazer mercado então decidi que depois do trabalho passaria em um shopping perto do estágio, lá tem um pequeno mercado

____________~\\~___________

Estava entrando no shopping quando esbarrei sem querer em uma moça, tinha os cabelos bonitos.
Acho que ela ficou um pouco assustada, tenho quase certeza que por dentro estava me xingando horrores.

Aí merda era ela...

-Cecília ?!? -a olho com uma cara de surpresa.

Ela me olha e surge uma mistura de sentimentos e um certo desconforto.

-Oi Benetti... -ela respondeu, tentando sorrir, mas o sorriso parecia meio forçado, nitidamente ela estava super sem graça, mas também, depois de anos convenhamos que é uma situação super estranha.

Conversamos um pouco mas o clima estava horrível, eu estava tenso e minhas mãos por algum motivo estavam suando.

-Sabe... é bom te ver de novo  -Eu digo com uma certa distância em minha voz.

-Sim... digo o mesmo também -A Cecília respondeu sem saber muito o que mais dizer.

Ambos se entreolharam por um momento, tentando encontrar um jeito de quebrar o gelo, mas a conversa parecia travada em uma espécie de limbo nostálgico e constrangedor.

Respirei fundo me preparando para quebrar o gelo que estava naquele ambiente.

-Então... talvez a gente possa se encontrar algum dia ai? Para colocar o papo em dia? -dou uma risadinha sem graça para descontrair.

Sinto que Cecília sorriu levemente, aliviada pela sugestão.

-Seria bom! Vamos tentar se atualizar sobre todas as fofocas -ela diz em um sorriso de canto

a gente se despediu rapidamente, cada um seguindo seu caminho com a sensação de que o encontro poderia ter sido mais leve, mas ao mesmo tempo feliz por temos se reencontrado.

____________~\\~___________

𝒯ℯ𝓃𝒽ℴ 𝓊𝓂𝒶 𝓁ℯ𝓋ℯ 𝒾𝓂𝓅𝓇ℯ𝓈𝓈𝒶̃ℴ 𝓆𝓊ℯ ℯ𝓈𝓈ℯ 𝒸𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊́𝓁ℴ 𝒻𝒾𝒸ℴ𝓊 𝓊𝓂 𝓉𝒾𝓆𝓊𝒾𝓃𝒽ℴ 𝑔𝓇𝒶𝓃𝒹ℯ, 𝓂𝒶𝓈 𝓇ℯ𝓁ℯ𝓋𝒶𝓂ℴ𝓈...
𝒜𝓈𝓈:𝐌&𝐌

Talvez um dia Onde histórias criam vida. Descubra agora