Garoto Novo

152 7 0
                                    

Subimos as escadas ao chegar na sala vi um garoto, moreno com olhos verdes e um boné virado pra trás.

-Quem é esse garoto? Perguntei pra Lauren, tentando distrair.

Ela virou parecendo a garota do exorcista.

-Ah é o Austin Mahone. Hummm gostou dele ne. Ela falou rindo.

Assistimos aulas de português e matemática, foi muito chato, mas no final foi aula de espanhol, até que foi legal pois todo mundo ficou dando dedo do meio, calma tem uma explicação, na Espanha dedo do meio e como se fosse o polegar pra cima e o polegar como se fosse dedo do meio.

________________//____________

Depois da escola

Na hora da saída Lauren e eu passamos por sorveteria.

-Que sabor vocês querem? Perguntou a moça da soverteria.
-Baunilha! Respondemos juntas e olhamos uma para outra rindo.

Lauren tirou um pacote de M&M da mochila e colocou em cima dos nossos sorvetes. Para um primeiro dia de aula foi maravilhoso.

_____________//_______________

Cheguei em casa tomei banho, coloquei meu pijama de panda, com minhas pantufas e meias coloridas uma de cada cor, sentei na minha cama e fiquei olhando pela janela a lua e as estrelas lendo " Quem é você Alasca?". Já estava cansada de ler, fui escovar os dentes, e deitei pensando na Lauren até adormecer.

Amigas?Onde histórias criam vida. Descubra agora