Serial Killer?

113 8 2
                                    

Acordei com o sol no rosto, a água estava fria encostando em meu rosto quente, escovei os dentes, deitei na minha cama, como ela ficava tão gostosa de manhã peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem da Lauren.

-Quer vir hoje aqui em casa?

-Acabei de te conhecer, sua família podem ser assassinos. Não que eu me importasse.

-Nunca se sabe.

-Mas hoje tem aula. Continuando não me importando.

-Nunca matou aula? Lauren perguntou.

-Ok. Respondi

Eu sabia onde era a casa dela, pois passei ontem no caminho da soverteria.

Tomei café da manhã, minha mãe e meu pai estavam trabalhando, subi e fui tomar banho, sempre gostei de tomar banho quente mesmo no calor, molhei meu rosto, fiz minhas higienes, depois fiquei um pouco com as costas sentindo a água morna primeiro se chocando em minhas costas depois descendo pelo meu corpo, aquilo me acalmava, fechei a torneira lentamente sentindo os pingos caírem no meu rosto, peguei minha toalha e fui até meu quarto.

Abri o armário, estava tudo bagunçado o que é normal, mas consegui achar o que queria uma blusa preta com uma caveira e um short jeans rasgado, minha touca e meu All Star preto. Com meu fone de ouvido tocando AC DC Black in black fui pra casa da Lauren.

Cheguei toquei o interfone, e ela apareceu e disse:

-Ei esta pronta pra morrer? Lauren perguntou com um sorriso irônico.

-Sempre estive. Respondi, rimos e subimoa as escadas.

Lauren estava com uma blusa meio decotada preta, um short jeans e descalça. Subimos as escadas e ela me perguntou:

-Quer ir pra piscina?

-Não trouxe bíquini. Respondi.
-E precisa? Lauren. Perguntou com um sorriso malicioso.

Amigas?Onde histórias criam vida. Descubra agora