Chegamos perto da piscina, esperei ela começar a tirar a roupa primeiro, comecei a tirar minha blusa e depois o short, ficamos só de calcinha e sutiã. Nossa como ela era linda.
Dei o primeiro pulo, depois escutei ela pulando.
-Não sabia que você tinha piscina. Falei pra Lauren.
-Não gosto de falar isso..Lauren falou olhando pra folha que boiava na água.
-Por que?
-Por que. Algumas pessoas acabam se tornando minha amiga só pelas coisas que tenho. Ela falou um pouco triste e sentou na borda da piscina.
Fui até a Lauren peguei a mão dela e falei:
-Eu não sou que nem essas vacas. Puxei ela. Ficamos muito próximas, sentia a respiração dela, estava encantada com seu olhar e acho que ela pelo meu, nossos lábios quase se tocando, sentia como se o mundo estivesse parado, estava morrendo de vontade de beija- la, então me afastei.
-Me desculpa. Falei, e na hora pra mim parecia o melhor jeito de sair daquela situação era mergulhando.
Não queria levantar estava com medo, mas se não levantasse ia acabar morrendo.
-Bora apostar corrida? Perguntei achando que era melhor jeito de fingir que isso não aconteceu.
-Você vai perder. Ela falou com um sorriso.
-Veremos. Sou muito competitiva.
Nadamos de uma ponta a outra. Coloquei a mão na borda e levantei ela já tinha chegado. Ela estava sorrindo com cara de deboche, nossa eu me apaixonei.
-Estou com frio. Falei
-Pensei que iria querer revanche. Ela disse ainda com um sorriso de deboche.
-Vamos tomar banho. Ela disse saindo da piscina pela borda mesmo estando do lado da escada.
Do lado da piscina tinha um banheiro, entramos, Lauren ligou o chuveiro, tomamos banho juntas, escorreguei e Lauren me segurou, ficamos se encarando de novo, estávamos quase se beijando. Lauren estava olhando pra minha boca, senti sua mão na minha cintura. O chuveiro queimou, a água começou a vir congelada e o clima acabou, acabamoa nos separando.
Peguei a toalha e me sequei, ficamos sentadas numas cadeiras do lado da piscina no sol até nossas roupas íntimas secarem.