Capitulo 3

57 6 10
                                    

⏳⏳(Dias depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⏳⏳(Dias depois)

Você já teve aquele momento da vida em que parece que você tem uma virada de chave e você percebe que está fazendo tudo errado e que sua vida está desengonçada? Onde você parece estar no olho do furacão e que se não fizer algo, tudo logo vai piorar?

Eu tive essa vira a uns anos atrás, quando percebi que estava perdendo o amor da minha vida, por ser egoísta. Por eu estar sendo assim, magoando ele, também estava chateando minha melhor amiga. Eu precisei dar um passo para trás para analisar a situação. Okay, foram muitos quilômetros para trás, para que eu realmente conseguisse ver o que eu estava fazendo e como eu estava sendo uma megera.

Precisei de estar em outro país, para perceber o quão mal eu estava fazendo as pessoas e principalmente, a mim. Eu precisei de dois anos para entender tudo, rever meus conceitos e tomar coragem para voltar. Eu realmente fui muito otaria, pressionado alguém que precisava de espaço, forçando os limites de alguém que tinha acabado de passar por um grande trauma, por pura vontade de ter ele.

Ele também agiu de forma que me magoou muito naquela época. Me afastando, me excluindo, me empurrando para longe. Eu me senti como a Summer de doze anos, que era excluída pelos colegas e afastada pelos pais. Foi muito ruim e desencadeou muitos gatilhos que me fizeram ter ações piores. Ele dizia me afastar por não querer me machucar, mas só dele fazer isso, já me deixou em frangalhos.

Ambos erramos muito um com outro.

Wolf tinha sido tocado sem permissão de modo muito agressivo e eu acabei fazendo algo parecido que o levou a uma crise de pânico tão forte que o fez desmaiar. Eu não o toquei intimamente com o verme tinha feito, mas Wolf tinha me implorado pra não encostar nele e mesmo assim eu segurei o rosto dele. Invadi o espaço pessoal dele sem me importar em como isso o afetaria.

Eu poderia ter tido aquela virada de chave nesse momento, mas não foi. Eu ainda fiquei cega por mais alguns meses. Tentava de tudo para ele me deixar aproximar, julgava a escolha dele de ter um caso com um dos amigos, enciumada eu briguei com Houston mais vezes do que me lembro. Essa é mais uma pessoa a quem eu quero pedir perdão.

Eu odiava saber que Wolf confiava tanto em Houston, que escolheu explorar a sexualidade dele ao invés de me dar confiança só o suficiente para me deixar tocar nele. Eu sei que ele desconfiava de todos a sua volta, mas na minha cabeça não entrava que eu era a única do grupo em que ele não confiava. Não entendia que todos eles conquistaram a confiança dele as poucos, logo nas primeiras semanas após o ocorrido e que eu estava só ficava o pressionando desde o memento que soube de tudo, porque queria está junto a ele.

Eu não soube como agir naquela situação e queria muito ser o apoio dele, como Hunter é para Winter, mas no fim, eu acabei o machucando e me machucando no processo. Me arrependo de muitas das minhas ações e a única decisão sensata que tomei naquela época, foi tentar a bolsa de estudos em um instituto de outro país. Quando passei, aceitei e logo me mudei.

Summer: a esperança de Wolf - Atletas (livro 2) Onde histórias criam vida. Descubra agora