Capitulo 2

64 6 9
                                    

Mais uma vitória no gelo, é disso que eu gosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais uma vitória no gelo, é disso que eu gosto. No vestiário com meus companheiros de equipe, gritamos animados e rimos um com os outros. Esse é meu segundo ano nesse time e eu criei laços com essa galera, mas não consigo acompanhar o ritmo deles para bebedeira e mulheres.

Mark: sério, Wolf, vamos?

Wolf: tô cansado, cara. E beber é não vai me ajudar.

Falo amarrando os cadarços do meu coturno.

Frank: ah, qual é? Você só tem vinte e quatro anos.

Ele reclama. Frank é o mais velho do grupo e o mais festeiro.

Wolf: por dentro sou um jovem senhor de oitenta e três anos.

Os caras dão risada e sinto até um tapinha nas minhas costas.

Mark: ah é, você gosta é do inimigo.

Ele fala mexendo as sobrancelhas.

Paolo: sim, sim. Houston Reed...

Ele diz com malícia e eu mostro o dedo do meio para ele.

Wolf: Houston é só um amigo.

Paolo: dizem que ele é insaciável, verdade?

Wolf: ele não é para seu bico e é comprometido, então parem de falar merda.

Os caras dão risada, mas me deixam em paz e se despedem logo em seguida. Houston ainda joga no maior rival do meu time, e talvez meus companheiros de equipe tenham notado algumas coisas, quando nossa amizade ela colorida.
Atualmente somos somente amigos, praticamente família.

Chego em casa super cansado e sorrio quando vejo minha mãe e minha madrasta dançando na sala de estar. Fecho a porta e me encosto na parede, observando elas rindo felizes com aqueles olhares apaixonado, acabo sorrindo. Minha mãe parece cada dia mais realizada ao lado de Nicki, também parece estar vivendo um sonho. Escuto risadinhas vindas da cozinha e me inclino para ver quem está ali. Vejo minha irmã, Janne a irmã de coração do Hunter, filha do padrasto dele e Chloe, a mãe do meu melhor amigo e cunhado.

Wolf: uau, essa casa só tem mulher bonita.

Falo me fazendo presente e todas elas sorriem em minha direção.

Chloe: o que você tem dado a esse menino?

Ela pergunta para minha mãe.

Chloe: cada dia ele parece mais bonito.

Minha mãe fica toda feliz por me elogiarem.

Janne: é noite das meninas, você não deveria estar por aqui.

Ela fala me abraçando e eu bagunço o cabelo ela.

Wolf: e você não deveria crescer.

Aos nove anos, Janne ela é uma criança fofa que as vezes age como uma mocinha crescida. Queria que ela apenas continuasse desse tamanho para sempre, sei bem como irmãs crescem rápido e ficam caixinhas por bobões.

Summer: a esperança de Wolf - Atletas (livro 2) Onde histórias criam vida. Descubra agora