Capítulo 6

47 7 6
                                    

Horas depois de saber que minha melhor amiga está grávida, eu me encontro sentada em minha cama, enchendo meu carrinho virtual de itens infantis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Horas depois de saber que minha melhor amiga está grávida, eu me encontro sentada em minha cama, enchendo meu carrinho virtual de itens infantis. Perdi as contas de quantos ursos, roupinhas e até mesmo decorações para quarto de bebê, coloquei no carrinho. Obviamente, vou comprar tudo, nem me importo com o quanto isso vai custar, qualquer coisa eu divido de doze vezes e a Summer do futuro resolve.

Mais cedo, foi muito lindo ver a alegria de todos e a felicidade deles ao dar a notícia. Eu estou muito feliz por eles e sinto meu coração quentinho. Realmente me senti em casa, junto com as pessoas mais importantes da minha vida. Ter estado naquele momento importante para meus amigos, não tem preço. Winter ainda confirmou que esperou um pouco mais para contar, porque sabia que dia eu voltava. Ela podia ter me dito por celular, mas preferiu esperar para que estivesse presente naquele momento e eu não poderia estar mais grata.

Já se passam das cinco da tarde e já sinto fome, então está na hora de fazer um lanche. Eu almocei com meus tios, horas atrás e depois de jogar um pouco de conversa fora, eu vim para meu apartamento. Aqui ainda está tudo vazio, mas eu já comprei, pela internet, alguns móveis que vão chegar ainda essa semana. Para deixar minha casa com mais cara de casa. Vou transformar um dos quartos em um escritório, para que eu consiga trabalhar em casa quando precisar.

Me levanto da cama e saio do meu quarto, indo para cozinha, que por sorte, já estava toda equipa quando eu cheguei. Ontem, depois da minha soneca e antes da festa, eu fui ao mercado e fiz uma compra que vai ser suficiente para algumas semanas. Abro o armário, retiro o pacote de pão de forma. Na geladeira pego mussarela, presunto e a garrafa de suco de maçã. Depois de preparar meu pão e servir um copo de suco, eu guardo tudo de volta nos lugares e me aproximo da bancada. Penso em colocar o pão na sanduicheira, mas minha fome me impede.

Mentalmente, agradeço aos meus tios por terem arrumado todos os itens da cozinha, desde os talheres até a banqueta em que me sento, enquanto coloco o prato e o copo encima da bancada que divide a cozinha da sala vazia. Assim que mordo meu pão, escuto a campainha tocar. Olho no celular e confirmo que ainda faltam trinta minutos antes do horário combinado com Wolf.

Mastigando, eu devolvo o pão para o prato e me levanto. Assim que abro a porta de casa, dou de cara com Wolf. Ele está com um conjunto de moletom preto e chinelos nos pés. Eu também estou em roupas confortáveis então nem julgo ele. Me demoro um tempo olhando para ele, enquanto o frio se apossa da minha barriga e meu coração dispara.

Summer: oi.

Finalmente falo.

Wolf: oi. Estou adiantando, né?

Eu concordo, mas dou espaço pra ele entrar.

Wolf: fiquei um pouco ansioso.

Summer: sem problemas.

Falo e vejo ele observar meu apartamento.

Summer: eu estou fazendo um lanche. Você quer?

Pergunto apontando para o balcão e ele olha meu lanche. Vejo ele concordar com a cabeça, então rapidamente faço um lanche igual ao meu para ele.

Summer: a esperança de Wolf - Atletas (livro 2) Onde histórias criam vida. Descubra agora