OIIIIIII!!!
É PRA LERRRR‼️‼️‼️‼️‼️‼️‼️
VCS ESTÃO PRONTOS CRIANÇAS?... kakakaka
Tá, oiê, como vcs estão? Primeiro gostaria de agradecer ao apoio de tds, eu não achei q esse livro daria tão certo, superou minhas expectativas COM CTZ, quando eu comecei, foi mais por tédio e tals, mas agr me sinto mal pq mesmo afastada continua aumentando cada vez mais, e óbvio q eu não vou deixar vcs na mão né!!! Sinceramente eu abro o app as vezes e penso em atualizar mas dá tanta preguiça akkakaak mas não se preocupem eu tenho muitas ideias em mente e vou me esforçar ok?
Bom, porém eu tenho uma meta, assim q eu alcançar 1.000 votos no total, eu vou fazer uma semana inteiraaaa de reacts pra vcs! Oq acham? Como podem ver não falta muito:
Então vou acreditar no potêncial de vcs!!! Eu já tenho alguns pedidos anotados e vou priorizar eles, dps eu faço os q eu tenho em mente
Eu não gostei dos últimos capítulos, e estou quase apagando, eu percebi q tenho um estilo q gosto mais, e aquele não é muito meu estilo, então provavelmente não vai ter continuação, desculpa por deixar eles de lado, espero q entendam.
Ah, e eu tbm queria muito conhecer vcs melhor!!! Então... Quantos anos vcs tem? Pra mim é importante pra eu saber o público q eu tô atingindo mais!
Se quiserem deixar mais sugestões aqui pode!!! Eu já vou deixar alguns feitos pra eu só postar quando chegar a 1.000
UM BEIJO DA KOKIII ❤️❤️❤️❤️
SOBRE ESSE LIVRO É SÓ
Agr eu queria saber uma coisinha, eu recebi uma sugestão de uma amiga, de fazer um livro, informativo, sobre minha religião, pq aparentemente, as pessoas q não tem condições de ir procuram em livros e videos, então ela falou "pq vc não faz um contando suas experiências e as coisas q vc aprende lá?" E eu gostei bastante da ideia, então alguém aqui leria se eu fizesse? (Eu sou do candomblé, nação Ketu)
E lá podemos trocar informações, eu não tenho nadaaaa, contra a nenhuma religião viu, o intuito é só informar quem tem curiosidade e desmentir ideias erradas sobre a mesma, e espero q eu não sofra intolerância religiosa por vcs hum? É muito chato e cansativo, sério, mas eu gostei muito da ideia, só preciso saber se alguém aqui tem curiosidade/é da religião, e se vcs iriam lá pra apoiar!!!
É isso... ESPERO Q TENHAM LIDO EINNNN!!!!!!
AGR simmmm, tchauuu ❤️❤️❤️❤️❤️❤️