tu, nepente ao meu ver

9 2 0
                                    

Como começar dizendo que és a pessoa mais incrível que já passou pela minha vida? Hoje eu queria dizer-te o quão importante e essencial tornou-se na minha vida.

Você é como meu filme favorito na parte em que eu mais choro de emoção, amor, tristeza. Porque eu quero eternizar em mim, quero marcar cada segundo, lembrar-me de cada fala. Quero lembrar-me de todas as suas expressões desde o dia em que me apaixonei por você. Você é aquela noite de chuva com chocolate quente, um filme do studio Ghibli e a poesia mais bonita de Charles Bukowski. Você é o cheiro mais doce e o coração mais aconchegante. Eu não quero deixar teus braços nunca, eu não quero que seu cheiro esteja longe. Eu poderia ficar acordado só pra te ouvir respirar, te ver sorrir enquanto dorme, enquanto estás longe e sonhando. Eu poderia passar a minha vida nesta doce rendição. Eu poderia ficar perdido neste momento pra sempre, e cada instante que passo com você, é um momento que eu valorizo.

Você me lembra sempre alguma música romântica dos anos 60 que eu não conheço, mas existe no meu peito. Você é valse sentimentale, minha obra preferida de Tchaikovsky, você é minha data favorita no ano, o dia mais ensolarado de verão. É engraçado como você é tudo, é oposto, mas único. É meu livro favorito, que eu leria e releria, até derreter minha retina, porque apenas saber que existe e está aqui para mim, faz eu tornar-me um pouco mais apaixonado por ti diariamente. O tempo passou tão rápido e mesmo assim me dá a certeza de que quero viver com você hoje e sempre. Você é a única pessoa que eu quis jurar votos e dar o meu sobrenome, a pessoa da qual eu não quero perder nunca, a que mais me faz feliz.

Há alguns dias estou tentando organizar meus pensamentos e lhe escrever algo para demonstrar tamanha sua importância em minha vida. Porém eu não tenho ideia do que posso lhe dizer, porque eu sinto em demasia e seria impossível transcrever isso num pequeno texto.

És ti minha luz mais resplandecente, a única capaz de iluminar minh'alma existente. Obrigado por ter feito com que a paz tocasse a minha alma e por ter trago aconchego ao meu coração lânguido. És o meu lar, onde quero estar. És a galáxia que se situa em meu coração, me permites apreciar a mais bela das constelações que habita em teu precioso olhar. Teu olhar é o cenário mais belo que meus olhos já apreciaram na vida, perco-me em tua cintilância, as estrelas invejam tua beleza e tua doçura. És tu que trouxe a luz das noites mais sombrias e obscuras, teu brilhar traz a minha calmaria e traz meu amor.

Ainda me lembro do exato momento em que meus olhos encontraram os seus, e isso flutua sob meu coração a cada segundo, és a poesia mais bela, seus versos visitam a via láctea e cintilam no meu universo. Eu poderia ler e reler até que eu possa derreter.

Se teu sorriso é o sol desejo queimar-me todos os dias. Se os teus abraços são a sombra, almejo encontrá-la todos os dias ao entardecer. És como sirius, minha mais bela e brilhante, dono de todos os olhares que lhe são direcionados.

Temos cálcio em nossos ossos, ferro em nossas veias, carbono em nossas almas e nitrogênio em nosso cérebro. Somos noventa e três por cento poeira estelar, com almas feitas de chamas, somos apenas estrelas que tem nomes de pessoas. Mesmo assim, você é a minha pessoa-estrela favorita. Somos nós. Nós que são impossíveis de desfazer, como um nó de marinheiro. Um nó numa corda que não se desfaz, não despedaça, porque fomos feitos para nos pertencer. Não porque alguém disse isso. Mas porque nós dissemos, e a nossa palavra é tudo o que importa. Sou eu do teu lado e "ai" de quem tentar nos separar. Eu sou completamente e totalmente teu. Eu te amo.

miríficoOnde histórias criam vida. Descubra agora