❤️‍🔥Eddie❤️‍🔥

206 5 4
                                    

S/N on

Já fazia dois meses desde que eu e Eddie transamos, eu não aguento mais esperar. Não quero parecer sedenta ou pervertida mas como toda mulher eu tenho os meus desejos, isso não é errado... né?

Claro, eu tento pensar pelo lado do meu namorado, ele odeia doenças e vive exausto então eu já imaginava que ele não fosse querer todo mês. Mesmo assim machuca o fato dele agir como se nada tivesse acontecendo, como se ele não tivesse negado os meus e possivelmente até os próprios prazeres sexuais.

Decidi que agora era necessário, Eddie estava em minha casa para uma sessão de filmes após meus pais saírem para um encontro. Eu voltei para a sala com um balde de pipoca e me sentei ao lado dele.

—Escolheu um filme, Neném? –perguntei, deitando minha cabeça em seu ombro–
—Não, todos os do catálogo são de terror –ele se encolheu, como se tivesse medo apenas do subistantivo "terror"– e eu não estou afim de ficar com falta de ar.
—Ok, antes do filme nós... –respirei fundo, tentando tomar coragem– podemos ter uma conversinha? Tem algo me incomodando utilmamente

Eddie me observou com um olhar curioso, o mesmo pegou minha mão já que sabia que eu a esterelizei e a segurou com carinho.

—Claro, pode dizer
—Ultimamente –comecei meu "discurso" para convence-lo– nós nos afastamos muito
—Como assim? O que quer dizer com isso bebê?
—Você não me toca Eddie! –larguei sua mão, o encarando séria– nós transamos todo mês e a dois meses nós não fazemos nada! Nada Eddie!

Ao ouvir seu silêncio apenas me indignei mais, como ele pode não falar nada!?

—Você não diz nada?! Está negando nosso tempo juntos sem motivos explícitos e não diz nada?! –parei de falar quando notei ter elevado minha voz e ao ver o garoto corado como uma pimenta–
—D-desculpa... acontece que eu estava com vergonha... –ele desviou o olhar, que voou para o chão, como se pedisse desculpas só pelos movimentos– podemos... não fazer isso por um tempo? Eu queria passar  momentos felizes com você sem segundas intenções. Não me leve a mal pois eu amo, mas nós quase não ficamos juntos.

Ao receber seu olhar novamente, um sorriso doce pairou por seus lábios em seu rosto levemente rosado. Um rubor subiu em minhas bochecha por sua fofura e então o abraçei com carinho, retribuindo o sorriso.

—Sim! Desculpa por discutir... eu não queria, só fiquei confusa
—Se quiser nós podemos –ele retribuiu o abraço, seus braços indo para minha cintura– Eu não me importo, contando que eu use preservativos contra doenças sexualmente transmitidas.
—Não, tá tudo bem –sentei em seu colo, deixando um beijo em sua bochecha que logo teve a saliva limpada com uma careta. Rio antes de responder– podemos esperar, eu te amo mesmo assim!

O vi se envergonhar e o abraçei de novo. Passamos a noite vendo filmes e fazendo carinho um no outro, Eddie não se importou de ficar acordado estragando a sua rotina de sono apenas para me dar carinho e receber também.

Me culpo por gritar com ele, mas óbvio que eu fui recompensada com uma sequência de beijos fofos e amorosos antes de dormirmos.

♤♧♤

Oie!! Vim aqui no final do capítulo apenas para me desculpar por desaparecer tão derepente e também agradecer pelas visualizações e votos nós meus imagines. Amo muito vocês ❤️

Irei trazer um especial de 6k com a gang do Bowers inteira aqui pra vocês, talvez demore um pouco e se torne um especial de 7, 8, 9 k ou até mais kkk
Só peço que continuem votando e lendo, isso me incentiva muito ❤️

Desculpem também por não fazer Hot do Eddie, eu até queria mas infelizmente quando começei o Hot me senti meio mal pois não posso imaginar o Eddie fazendo coisas assim. Por isso algo mais fofo e curtinho, tambem para testar minha nova forma de escrita. Se desejarem um verdadeiro Hot do Eddie, é só mandar em algum comentário que eu irei fazer com muito prazer.

Beijos amores! 💋

Imagine:It a CoisaOnde histórias criam vida. Descubra agora