Naquela noite, tanto Pedrux quanto Bean ficaram pensativos, deitados em suas camas, refletindo sobre as confusões em que seus corações os haviam jogado. A amizade entre os dois agora parecia ainda mais forte, com essa nova camada de cumplicidade que ambos compartilhavam.
No dia seguinte, ao se encontrarem no ponto de encontro habitual, nada precisou ser dito. Bastou um olhar e um sorriso cúmplice para entenderem que, por mais complicada que a situação fosse, eles tinham um ao outro para passar por isso.
Pedrux: Então, o que a gente faz agora?
Bean: A gente finge que nada aconteceu e continua vivendo... ou a gente vai tentar fazer algo a respeito?
Pedrux: Fazer algo? Tipo, o quê? Falar pra eles?
Bean: E arriscar acabar com tudo? Não sei, mano. Talvez só esperar... ver se algum sinal aparece, se algo muda.
Pedrux: O que significa "esperar" pra você?
Bean suspirou, pensando na caminhada com Nait no parque no dia anterior, nas pequenas interações e como ele tinha sentido algo a mais em cada gesto. Pedrux, por outro lado, lembrava-se das risadas com Mendrake e de como aquilo sempre fazia seu coração disparar, mesmo que ele nunca tivesse deixado transparecer.
Bean: Acho que significa... não deixar transparecer demais. Por enquanto. A gente observa, vê se tem espaço pra alguma coisa acontecer. Mas, por outro lado, talvez não seja algo que dê pra controlar pra sempre, sabe?
Pedrux: É, você tem razão. Mas... sei lá, mano, vamos ver. Enquanto isso, pelo menos a gente pode seguir se ajudando nesse desastre amoroso.
Bean sorriu e deu um leve soco no ombro de Pedrux.
Bean: Fechado. Vamos sobreviver juntos nessa.
E assim, apesar da confusão e do caos interno, a amizade deles ganhou ainda mais força. Afinal, em meio a todos os sentimentos complicados, a única certeza que tinham era que não importava o que acontecesse, eles estariam lá um para o outro.
Bean: ixi, mensagem uma hora dessas? (Pega o celular)
Pedrux: quem se machucou dessa vez? (Pedrux fala rindo)
🕸Todo mundo é guerreiro /guerreiramente gay🕸🏳️🌈
*May adicionou você e mais um pessoal ai*
Mendrake
Que isso meu povo?Nait
Também gostaria de saberPedrux
Valha May, de novo issoBean
Sinto que algo não está certoE assim um contato que bean odiava foi adicionado ao grupo, vulgo a namorada de nait
Katia
É claro que não tá!Nait
Amor?oxiPedrux
OxenteLuiza
Oque esse garoto tá fazendo aqui Mendrake?Mendrake
E eu vou saber? Pergunta pra dona do grupo
Nem 3u sei o porque d3 eu tá aqui 😔Luiza
Não quero esse... garoto intrigante perto de vocêBean
Ce olha como ce fala delePedrux
Problema é seu LuizaLuiza
Mendrake faz alguma coisa
VOCÊ ESTÁ LENDO
infelizmente, iguais
Fanficum grupo de amigos lidando com emoções confusas e infelizmente, dois desse grupo passam pela mesma situação