CAPITULO 04

28 6 25
                                    

                     

                        AGATHA                                                                                                                     2536 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                        AGATHA
                                                                                                                     2536 palavras

           Acordei com a voz da Alexia avisando que já eram 4:45 da manhã, hora   de acordar 

          Levantei pela força do hábito, me arrastei ainda dormindo para o banheiro, ficando alguns minutos sentada no aparelho sanitário, criando coragem para tomar banho, mais uma vez me obrigou a levantar do conforto do aparelho, liguei o chuveiro enquanto tirava a camisola fina, entrei embaixo do jato de água com um gritinho estridente, em questão de segundos estava totalmente acordada o líquido gelado cumpriu seu dever, sem muito esforço alcançei o xampu no armário, despejei um pouco do liquido viscoso na palma da mão, esfregando uma na outra,  em seguida espalhei sobre os fios castanhos claros massageando o couro cabeludo.

―Alexia, toca Insônia da Ludmila! Gritei com aporta do banheiro entreaberta e não esperei resposta, voltando a tomar banho, os primeiros acordes  da música ecoou por todo o quarto.

          Sai do banho  procurando uma das suas roupas de academia que vestia para correr no calçadão  em frente ao restaurante da minha família, eu tinha uma para cada dia, acabei optando por um conjunto de suplex gostava do contato do  shortinho e top grudado na pele, por  cima vesti uma camiseta cavada, amarela encontraste com o lilás do conjuntinho, corria durante  uma hora todos os dias da semana, ou andava de bicicleta, sempre que terminava o exercício, passava no restaurante para fechar o caixa, recolher o dinheiro que com o passar do tempo se tornava cada vez menor a quantidade de cédulas, os clientes aderiram ao Pix e cartão, o que facilitava, avida dos comerciantes.

          Peguei protetor solar, fones de ouvido , boné, as chaves do carro que tinha deixado no estacionamento do “Gregorios” passei a vista no quarto conferindo se não tinha esquecido nada.

―Alexia desligue tudo!

           Fechei a porta do quarto e já ia saindo quando minha mãe  chamou voltei fechando novamente a porta, fiquei feliz de ver minha mae ja faziam tres meses que ela tinha viajado, mais chateada pela hora, com certeza a mãe iria querer contar tudo sobre a viagem, ou quase tudo, estava desconfiada que a mãe tinha segredos guardados, mas não se sentia no direito de cobrar nada, assim como sua mãe nunca interferiu em seus rolos desde os quinze anos.

―Chegou que horas, mãe, não ouvi barulho algum, fez boa viagem?―Abraçou a mãe apertando-a cheia de saudades, já faz três meses que não se viam cara a cara.

―Faz pouco tempo nao  deu tempo nem de desfazer  as malas e tomar um banho. O Rio está um inferno, aquilo lá virou terra de bandido. Venha, vou fazer um lanche.―Ainda me abraçando minha  mãe nos conduziu para a cozinha moderna colocando uma chaleira de água no fogo.

AMOR  ALÉM DO.PERIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora