CAPITULO 06

20 4 16
                                    

                           
                                                                                 .                               1943 palavras   

                             

             Greg, mal subiu, já foi logo procurando Marcela com uma passada rápida com os olhos por todo o quarto ao ouvir água caindo no chuveiro, compreendeu onde estaria nesse momento.

—Você está sendo ridículo perseguindo Marcela assim, parece uma adolescente, coisa feia Greg.—Meu irmão ficou espantado com o que falei, até eu fiquei, nunca dei importância a quem ele flertava, e porque agora era diferente?

         Greg teve a decência de não retrucar,  apressou o passo depositou a maleta na cadeira ao lado da porta do banheiro, tirou uma garrafa transparente sem rótulos destampou, espalhou um pouco do líquido em suas mãos o cheiro do éter impregnou o quarto que passou a cheirar semelhante a hospital, balançou as mãos abertas para secar, tirou também um par de luvas, espalhou uma quantidade ínfima de talco na palma da mão agora seca, calçando as luvas em seguida.

         Fiquei  observando meu irmão que a todo momento conferia a porta do banheiro disfarçadamente esperando ver onde Marcela estava e não queria ser direto ou demonstrar interesse, foi sempre assim desde muito pequenos eles dividiam segredos que só os dois sabiam, a cumplicidade era tão grande que os pais preferiam não interferir quando os dois escondiam as peraltices achando que dessa forma eles cresceriam mais unidos, um defendendo o outro. E tinha dado certo até agora, eles não tinham segredos e nunca mentiram um para outro, fingi não ter notado a curiosidade do irmão, ainda sentindo um pouco de dor, veio mais para a ponta da cama, facilitando assim a limpeza do machucado em seu braço. 

— Você teve sorte, são pequenos cortes superficiais, nada grave ou que vá ficar cicatriz, poderia ser bem pior, já imaginou se bate a cabeça no meio-fio, como foi que caiu? — Aí estava o irmão preocupado, que sempre a protegeu de tudo, que sempre foi o seu herói e para onde sempre corria quando estava machucada, Greg mais velho do que ela oito anos sempre foi o irmão protetor e o objeto dos sonhos de todas as suas amiguinhas.

— Não sei, quando vi já estava no chão, meu quadril dói quando movimento ou tento andar.—Mentiu em partes e ficou surpresa com a atitude, nunca escondeu nada do irmão, mas não queria contar a verdade, essa verdade era só dela.

— Era de se esperar, todo o peso do seu corpo no impacto da queda foi amortecido pela sua bunda, ela funcionou como uma cama elástica, por isso as dores. Vou aplicar uma injeção de coltrax 2mg/ml, geralmente eu prescrevo 3 ampolas par ser injetada de 8 em 8 horas, você vai tomar essa em menos de meia hora já vai sentir alivio nas dores, a noite aplico a segunda, se continuar a doer vamos tirar um Raio-x, mas acredito não ser necessário.

        Tirou da maleta uma ampola e seringa, preparou tudo eme  ajudou a tirar a blusa, eu fiquei nua da cintura para cima, primeiro ele injetou o remédio no braço, em seguida desinfectou os machucados com soro e éter, passou um pouco de pomada fazendo um curativo no cotovelo, local onde tinha um corte maior, só mesmo para proteger de bater em algo quando eu caminhasse.

                     Marcela

           Sai do banheiro ainda secando meus cabelos, não pude deixar de ouvir a conversa entre os irmãos que não perceberam minha presença no quarto, fiquei para entre o guarda roupa e a porta que leva ao banheiro  observando os dois conversando o irmão metido a conquistador barato quando estava junto a irmão era só cuidados  o amor que existia entre os dois e a forma carinhosa com que o irmão a protegia a fez sentir  um nó na garganta com as lembranças da sua própria família.Eu tinha agradecer a qualquer  dos dois meus santos protetores santo Expedito ou  são jorge por fazer meu caminho cruzar com o dela, Agatha tinha uma cara de criança, um ar de princesa, uma feminilidade que nunca tinha visto em outra mulher, e nem sabia que existia tal meiguice, talvez voce me acha uma louca mas a voz suave, a forma com seus labios se mexem o brilho no olhar nunca vi uma pessoa sorrir com os olhos como ela está fazendo agora conversando a impressão que eu tenho é que sempre esperei por ela, por isso nunca me apeguei a ninguem, mas isso deve ser piração da minha cabeça, ninguem em seu juizo normal, se apaixona assim sem conhecer o outro, até porque, se ela visse as armas que carrego presa em cada coxa nunca tinha me convidado a entra em sua casa, quanto mais tomar banho e permanecer dentro do seu quarto. 

AMOR  ALÉM DO.PERIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora