2223 palavras
Estou meio paranoica com medo de traição, eu sei que na polícia mesmo o policial sendo honesto se ele tiver rabo preso é o suficiente para seu superior usar isso contra ele, e se tiver o azar de pegar um superior corrupto, ai o caldo engrossa, porque ou você se corrompe ou eles dão um jeitinho de te prejudicar, já tentaram muito me prejudicar, por eu ser abertamente lésbica, nunca conseguiram por que nunca dei importância as ameaças pelo fato de não ter nada serio com ninguém, e por que só me envolvia com mulheres poderosas e por meu pai ter sido coronel da polícia, mesmo eles se mantendo longe, eu não estou livre de emboscada por essas e outras destravei a arma, apertei o controle e com uma certa distância escondida por uma das seis pilastras feitas de concreto espalhadas na frente da casa servindo de apoio para a coberta de telhas brancas, bem protegida permitiu que o portão subisse lentamente, no momento em que avistou dois pares de pernas e não um par como o esperado, mirou aguardando qualquer movimento suspeito, Jacinto mais a frente sempre atento aguardava a sua ordem para passar fogo a qualquer coisa que se mexesse.
— Jacinto —ele se voltou para olhar —fica bem próximo ao portão ali do lado esquerdo. — Apontei o local com o cano da arma em punho. O amigo se deslocou rápido com passos lento, procurando pisar em cima da grama verde, evitando barulho de olho no portão e na porta enquanto caminhava, assim que assumiu seu posto fez um gesto com o dedo avisando que estava tudo ok.
— Pode falar Leleco.
— Estou nas áreas, pode liberar a passagem minha Deusa rainha.—A voz exagerada do amigo diziam bem sobre sua natureza, desde pequeno o amigo já mostrava quem iria ser ou que tipo de vida viveria sem se importar com a opinião pública.
Duas cabeças apareceram no campo de visão da dupla atenta e apontando a arma. Só quando ouviu a voz do amigo limpa, sem nervosíssimo de quem está sendo obrigado a qualquer coisa é que soltei o ar dos pulmões, relaxando a tensão dos músculos.
— Calma MONAAA, afff! Quer matar essa bicha de susto, viada, isso la são modos de receber uma amiga, de longas datas.— Leleco entrou todo cheio de rebolados no quadril, parecia desfilar na passarela, e com os braços abertos em sinal de rendição.
— Eu não esperava que trouxesse estranhos, o combinado era só você. Muito me admira que a marinha aceite você afetado assim, Jacinto, por causa de um beijo que deu no namorado no dia da formatura dele, fui julgado e condenado a dois anos de suspensão e ainda pagou multa.
— Bicha, eu sou praticamente a esposa do capitão, como você acha que eles aquentam tanto tempo no mar.
Não dava para levar a sério meu amigo sem dar grandes gargalhadas dos seus trejeitos afeminados sorrio meio disfarçando e a sombra de um sorriso surgiu nos lábios do rapaz que permanecia calado aguardando o desenrolar da conversa, seu jeito serio de olhar dizia a marcela que não baixasse a guarda, esse homem tinha cara de quem sabia muitos segredos.
— E ele é quem?—Fiz o gesto com a cabeça enquanto guardava os dois revólveres no coldre duplo.
— Sabia que armada assim, e com essa pose de policial fodona, eu sou bem capaz de me apaixonar?—Sua voz afetada e seus trejeitos me fizeram rir à vontade.
— Nem nascendo mil vezes você vai querer transar com mulher, e o que você quer, minha linda, linda, eu não carrego entre minhas pernas.—passei a mão em cima da parte que descrevia jacinto e o estranho fingiram olhar para a grama.
—Cruellll você é uma mona cruel desde pequena, esse aqui—O rapaz continuava calado— Esse é o cara que vai acelerar a confecção, da documentação, já está toda pronta, só falta acrescentar os dados e a foto, tudo dentro da lei, no alto escalão eles não vão ter como rastrear nenhuma das duas, meu amigo aqui veio no lugar do cabeça de cobra amigo do Jacinto que não pode vir. — O estranho mostrava uma valise preta tipo maleta de empresário. Marcela conhecia Leleco desde muito pequena, estudaram juntos, ele e seu irmão sempre foram melhores amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR ALÉM DO.PERIGO
Storie d'amoreSINOPSE Agatha, uma jovem chef de sucesso, leva uma vida pacata cuidando do restaurante de sua família, até que uma misteriosa mulher aparece em sua vida. Marcela, uma mulher sem passado, e extremamente cautelosa, a misteriosa mu...