• Primeiro capítulo!
Espero que gostem!
_Oliver »
03:26AM.
Andando com o pés doloridos a caminho de casa depois de uma longa noite, onde foi que eu me perdi? O Oliver de antigamente, choraria de desgosto.
Não há muito o que fazer quando sua única base de sustento é a irmã mais velha, na situação quase igual.
Apesar da mastectomia, o nojo de si mesmo continua, e aumenta ainda mais estando em uma situação dessas. Olivia agora deve estar dormindo, depois de um dia igualmente ruim.Bateria do celular zerada, nenhum sinal de Uber, cansado, tudo como sempre. Eu me acostumaria a essa rotina miserável se não fosse a sensação desesperadora de, novamente, estar sendo observado.
Meu spray de pimenta na bolsa felpuda pronto para agir, uma idéia inútil eu diria, de que forma um spray de pimenta deteria um assassino psicótico, ou coisa pior?
Faltam 12 quarteirões até em casa, mas, quando me dou conta, estou andando rápido ao perceber pelo canto do olho, aquele carro preto seguindo meus passos. Droga! Só pode ser sacanagem!
Corro tão rápido como nunca corri em minha vida, o carro continua andando atrás de mim.
Eu continuaria a fugir se não tivesse caído e batido em algo, ou melhor, em alguém; Assim que olho para cima, tudo que eu vejo é um homem mascarado,segundos antes de apagar em um breu intenso.__
Steffan
03:20 AM"Meu", a palavra perfeita para responder caso me perguntem sobre o meu Oliver.
Odeio o passado dele, odeio o fato dele se entregar aos outros por notas de dinheiro, odeio como o tocam, como o beijam... Odeio isso. Mas hoje, esse ódio acabará, pois não vai mais acontecer. Nunca mais.Ele é tão lindo mesmo saindo do trabalho, suado e com odores, a caminho de sua casa.
Discretamente, sigo ele, apenas para me certificar de que não precisarei desmembrar quem ousar toca-lo. É hoje, ordeno a meus homens para acelerar o carro.
Meu garoto percebe e começa a correr, fico confuso, ele está tentando fugir de mim?Estressado, visto minha máscara e pego um bastão, saindo discretamente do carro enquanto o espero. Ele bate o corpo em meu peito, caindo no chão; sem perder tempo, eu bato com o bastão na cabeça do loiro, fazendo-o apagar. Pronto para ser meu.
_________
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
«« Sinful Darkness »»
Diversos«« Estados Unidos - Las Vegas »» Oliver nunca achou a vida difícil, não quando seus pais dizem com todas as letras que você é uma decepção, e em seguida, morrem em um acidente de carro. Tudo indo conforme o cotidiano, de dia um universitário...