chapter - 2 »

11 3 4
                                    

Mais um capítulo!
Boa leitura ★

_

Oliver
07:48 PM

•Dia seguinte•

    Minha cabeça dói assim que abro os olhos, ao me recuperar da sensação grogue, me pergunto, para onde me levaram?
 
    Ao me mexer, olho para baixo vendo meu corpo amarrado com cordas em uma cadeira velha, eles não têm nem a decência de me proporcionar uma cadeira sem cupins!
    Determinado, começo a tentar arrebentar as cordas, porém, entro em pânico ao ver a porta sendo aberta e um homem... Estranhamente atraente entrar por ela.

     Quem é ele?
     O que ele quer comigo?
     Foi ele quem fez isso comigo?
     Serei morto ou sofrerei?
     Sairei vivo daqui?

     São perguntas que ecoem em um tom ensurdecedor dentro de minha mente, como o "tic toc" do relógio, sem pausa.
    
     O homem sorri se aproximando de mim, meu coração quase pulsa para fora do corpo, um misto de emoções. Medo, confusão, desespero.
    Na melhor das hipóteses, sairei daqui com vida, isso se eu sair daqui.

__

Steffan
07:40 PM

•Dia seguinte•

     Ao levar meu garoto para minha mansão, ordeno que o prendam no quarto que decorei para ele, com câmeras, grades e cordas, apenas por precaução.

      Enquanto bebia whisky em meu escritório, eu observava meu pequeno patinho dormindo na cadeira do quarto temporário.
Assim que Oliver acorda, rapidamente meu olhar ganha brilho; fecho o computador com a visão das câmeras, e vou ao encontro dele.

     Meu sorriso de orelha a orelha observando sua face angelical, finalmente cara a cara. Quebro o silêncio:

— Vejo que acordou, meu amor. — sorrio ainda mais ao ver seu rosto confuso e assustado. — Não tenha medo amor, seja um bom garoto e não vou machucar você. — digo acariciando sua bochecha, meu olhar apaixonado ignorando seu semblante horrorizado.
Sorrio quando meu pequeno patinho questiona com uma feição engraçada. — Por que me sequestrou?! — sorrio suspirando, alegre por finalmente poder contar a ele o quanto o amo.

— vinte de março de 2022, oito da noite, dois anos atrás. Depois do acidente, fui cobrar as dívidas que seus pais deixaram para meu pai, uma garota loira me atendeu, mas o que me chamou a atenção foi o irmão dela no andar de cima, dormindo como um anjo... Desde aquele dia, eu sabia que um dia você seria meu, e esse dia chegou. Você é meu, Oliver. Dois anos cuidando de cada passo seu, protegendo de corruptos e agiotas, matando cada cliente que você já atendeu, te protegendo... Você não tem noção do quanto é minha propriedade, garoto.

     Assim que digo isso, meu semblante fecha e meus olhos escurecem ao ouvir o meu Oliver me contradizendo. — Você é doente! Precisa de tratamento! Isso não é normal nem para um monstro! Não sou seu e nem serei. Eu nunca sentirei nada por você além de noj-... — Com uma voz amedrontadora, corto a fala dele com um tapa em seu rosto esbelto.

    Agarro seu queixo, apertando, enquanto puxo fortemente o cabelo loiro, forçando-o a olhar para mim. — Repete isso se você tem coragem  vadiazinha, eu te desafio. — conhecendo a personalidade de meu garoto, apesar da raiva, não fico surpreso quando ele diz aquilo. Me estresso mais.

— Repetir? Repetir que você é um doente problemático? Que só sinto ódio e nojo, ou que eu prefiro morrer a ser a propriedade de um monst-...  — Soco seu rosto com força e sangue no olhar.
— Você vai pagar. E eu vou te ensinar a obedecer seu dono — com isso, saio do quarto indo pegar as ferramentas.

Ele vai pagar.

___

Continua?

★°•

«« Sinful Darkness »»Onde histórias criam vida. Descubra agora