Faltava pouco para amanhecer, Sierra contava cada segundo para sair daquele quarto luxuoso do Les Constellations. Tudo naquele lugar a incomodava, o cheiro adocicado das velas perfumadas, os lençóis de seda vermelhos fazendo cócegas em sua pele nua, o som baixinho tocando músicas aleatórias, a pouca iluminação e, principalmente, o braço forte apertando sua cintura.
Aquela noite havia sido péssima em níveis colossais para a ruiva, Thomaz a fez ficar o tempo todo ao seu lado, como acompanhante durante uma espécie de reunião de negócios entre a gangue e uma empresa ricaça, interessada nos investimentos sombrios da Rosa de Sangue. Ela precisou aguentar longas horas sentada no colo do mafioso, sentindo suas mãos quentes e ásperas acariciando suas coxas, bem próximas de tocarem a sua virilha. A carícia era provocativa, mas para Sierra era como o toque de carvão em brasa, queimava sua pele de forma repugnante. Entretanto, o pior não foi isso. Depois que a reunião acabou, Thomaz a puxou para o segundo andar do prédio, onde ficava os quartos para os clientes desfrutarem de horas de prazer. O que se sucedeu foi a tortura da mulher, ter que fazer sexo com Martine depois do que ele havia feito mais cedo foi extremamente difícil.
Não tinha como negar, Thomaz era um homem lindo, de corpo escultural e ainda era um ótimo parceiro na cama, havia vezes que Sierra até sentia pontadinhas de prazer com seus toques quando ela realmente estava necessitada, mas na maioria das vezes não sentia nada além de nojo, de si mesma por estar se rebaixando dessa forma e também pelo mafioso. Ah… Era como se entregar de bom grado à maldade. Porém, Sierra não tinha escolha, a primeira e única vez que negou algo para Thomaz ocasionou em castigos severos, ela ficou uma semana sem comer direito e ainda foi obrigada a dançar com nada além de uma calcinha minúscula no meio da pista de dança, vulnerável a qualquer tipo de toque dos clientes do Les Constellations. Foi como estar imersa no próprio inferno, sentia-se suja, indigna de redenção. E tais sentimentos não desgrudaram dela desde então, estavam impregnados em sua pele como a mais vil das tatuagens.
Sierra estava imersa em seus pensamentos nublados quando a respiração de Thomaz bateu em suas costas, seguido de beijos delicados subindo pelo ombro.
-O que está fazendo acordada, boneca? - perguntou rouco contra o ouvido da ruiva.
-Estou sem sono - disse baixinho, evitando ao máximo parecer seca.
-Huummm - murmurou, mordendo de leve seu ombro - Depois da noite que tivemos?
Sierra preferiu não responder, se ajeitou na cama e fechou forte os olhos, suspirando pesado. Ela sentiu Martine se mexer na cama também, sua mão subindo da cintura para o seu braço.
-Você está brava comigo - afirmou, deslizando um dedo até chegar em seu pulso - Posso imaginar o motivo… Sabe porque fiz aquilo, não sabe?
-Mas precisava fazer no meio de tantas pessoas? - ela soltou, deixando extravasar seu temperamento - Não sou seu troféu, Thomaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conceda-me essa Dança?
Fiksi PenggemarSierra considerava-se uma pessoa indigna das bênçãos do destino. Desde a infância ela sofria infortúnios e na adolescência viveu o estopim da tribulação quando foi traída e caiu nas mãos de um perigoso mafioso, líder da sanguinária gangue Rosa de Sa...