——
Respirei fundo me afastando da moto a encarando. Eu encarava a moto observando cada detalhe com orgulho. Orgulho por ter-la.
Suspirei e larguei o pano sujo no chão, eu tinha acabado de fazer alguns ajustes nas pastilhas de freio.
Montei na moto e a liguei, sai da garagem e arranquei com a moto dando uma volta pelo quarteirão.
Assim que voltei, de longe consegui ver a figura fina e esbelta de Talis. Revirei os olhos e desacelerei entrando na garagem.
Já fazia alguns dias que tudo aquilo aconteceu, meu rosto ainda estava um pouco roxo, mas nada demais. Desci da moto e encarei o garoto ao meu lado.
— você tá parecendo uma puta - ele disse me olhando de cima a baixo — e ainda está suja - ele fez uma cara de nojo e senti uma pressão por de trás de meus olhos.
— eu vou ir me trocar e se limpar - falei baixo e sai de sua frente.
Subi as escadas correndo e troquei o shorts e a regata por uma calça e uma regata preta.
— tá louca? Seus peitos estão quase pulando na minha cara sua vagabunda - me assustei ao ouvir Talis atrás de mim.
Peguei outra blusa, dessa vez de manga longa e andei indo até o banheiro até que senti Talis me puxar.
— eu não mandei você se trocar no banheiro, vamos lá amor, eu quero ver você na minha frente - arregalei os olhos espantada e Talis me lançou um sorriso nojento.
— não! - falei firme tentando me soltar.
— não? - ele agarrou meu pescoço me empurrando pra parede.
Senti meu ar ser completamente tirado de mim e agarrei os pulsos dele arranhando-os. Fechei os olhos com força murmurando algumas coisas falhadamente.
Ele me soltou e eu caí no chão ofegando com a mão no pescoço. Respirei fundo neutralizando minha respiração.
— peça - ele se abaixou na minha frente segurando meu queixo.
— desculpa, eu nunca mas farei isso - falei com os olhos cheios.
— boa garota, agora você vai se trocar, e eu acho que eu não tô gostando dessa calça também - ele falou e eu desviei o olhar deixando minhas lágrimas caírem — amor, não chora, eu faço isso por que eu te amo, você sabe né?! - ele disse e eu o encarei.
Ele me ama? Se ele me ama porque me machuca?
Me levantei e respirei fundo pegando minha blusa, Talis sentou em minha cama e ficou me encarando. Respirei fundo e fechei os olhos trocando de blusa rapidamente.
Eu tinha vontade de chorar e gritar, eu não queria que ele olhasse meu corpo. Eu o odiava.
— você tá muito magra, tá parecendo uma caveira - ele ateou suas palavras contra mim e eu cobri minhas mãos com as mangas da blusa — eu não sei porque pedi pra te ver, isso só me deu mais nojo de você - ele disse e eu suspirei.
— eu, eu tenho que ir, minha mãe me chamou pra ir pra casa dela - falei baixo.
— tomara que morra no caminho - ele falou baixo e eu ignorei saindo do quarto e pegando meu capacete.
Montei na moto e arranquei com ela já sentindo meus olhos derramando lágrimas. Era óbvio que eu não ia pra minha mãe, ela nem fala comigo.
Meu destino era a pista de treino, o único lugar que eu me sinto confortável no mundo todo.
A moto roncou e eu desacelerei vendo algumas pessoas na pista. Me aproximei deles e vi que eles já estavam se preparando para correr.
— aí, eu posso entrar? - perguntei pra eles e uma garota confirmou.
— são duas voltas, e não tem regras, tá valendo tudo! - ela sorriu e eu apenas concordei me posicionando.
— 3, 2, 1 e... JÁ! - um menino gritou e eu arranquei com a moto ganhando a vantagem do terceiro lugar.
O vento atingia o capacete com velocidade, e minhas mãos apenas giravam ainda mas o guidom acelerando a moto. Olhei pro lado vendo que estava em segundo e acompanhei a moto ao meu lado, a XJ6 inconfundível de Taylor, só ele corria com a sua queridinha moto branca.
Ele acelerou na minha frente e ficou brincando de zigue zague, acelerei mas e fiz o mesmo brincando com ele, ele ia pra um lado e eu pro outro. Parei de brincar e foquei indo pra segunda volta.
Eu e ele estávamos lado a lado, inclinei um pouco meu corpo e acelerei mais passando na frente dele. Eu estava quase chegando na linha de chegada, mas aí o filho da puta me ultrapassou e ainda ganhou fazendo grau com a moto.
Desacelerei a moto e logo a parei tirando o capacete respirando fundo. Vi o garoto de dois dias atrás se aproximando e me virei de costas.
— parabéns pela quase vitória - ele disse continuando a andar e o vi ir até Taylor e o cumprimentar.
Fiquei encarando eles e vi o garoto fazendo um gesto no pescoço e logo após isso Taylor me encarou. Desviei o olhar no susto e sai de lá indo beber água.
Cheguei no bebedouro e bebi minha água, assim que me virei para ir embora me assustei com um armário na minha frente.
— caralho! - coloquei a mão no peito.
— que boca suja moreninha - Taylor me provocou e eu arqueei uma sobrancelha — parabéns pelo segundo lugar perdedora - ele piscou e eu revirei os olhos bufando.
— vai se lascar, a gente quase empatou - cruzei os braços o encarando.
— achou mesmo que eu ia deixar você vencer?! Acorda kitty - ele disse e balancei a cabeça.
— kitty? Que intimidade é essa que eu não te dei nenhum pouquinho Max?! - descruzei meus braços colocando as mãos na cintura.
Taylor apenas riu anasalado e saiu de perto de mim olhando uma última vez para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐎 𝐒𝐔𝐂𝐈𝐎 ┊ Taylor Max
Fiksi Penggemar┊ 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐎 𝐒𝐔𝐂𝐈𝐎 Onde a ganância de pilotar uma moto em alta velocidade vai muito além de um simples atração pela adrenalina. Ou onde Tylani e Taylor Max são rivais nas pistas e amantes nos becos escuros das ruas. ┊drama ┊romance┊agre...