Jihyo sentia que deveria parar de escutar um pouco Nayeon, mas algo no fundo de sua alma ainda a fazia levar as coisas da cunhada em consideração.
- Você tem certeza de que ela vai gostar disso? – Jihyo perguntou olhando o balão de coração gigante.
- Você acha que ela não vai gostar? – Nayeon retrucou colocando mais coisas bregas no carrinho e rindo do suspiro rendido de Jihyo.
Para o terror de Jihyo, Sana era uma romântica brega. Ela adorava qualquer coisa melosa e romântica que Jihyo fizesse e brilhava sempre que via algo do tipo. Com o tempo, Jihyo se acostumou a enviar flores com bilhetinhos que ela quebrava a cabeça, e usava muito o google, para criar. Ela achava que sua prova da AOB foi mais simples e fácil do que lidar com a breguisse romântica de Sana, mas ela adorava qualquer coisa que Sana gostava então lá estava ela no sábado de manhã escolhendo balões gigantes, velas, flores, junto com o layout perfeito para um pedido de namoro que Sana fosse gostar.
Então já era 16h e Jihyo estava arrumando tudo no quarto, ela já tinha aceitado que seu plano seria um pouco improvisado porque Sana queria ser a chefe de cozinha hoje, mas ela ainda conseguiria organizar o seu quarto.
Jihyo encheu os balões de letra, formando o belo "Namora Comigo?", e as colocou bem presas na parede, na cama ela deixou muitas rosas e conseguiu fazer um coração bem-feito com "LOVE" no meio, no teto ela deixou os balões de coração bem presos e por fim espalhou mais pétalas pelo chão.
Jihyo olhou satisfeita para a arrumação e foi se arrumar para o jantar com Sana, ela realmente esperava que a mais nova gostasse.
Jihyo se trocou de forma rápida porque Sana já estava perto de sua casa, ela usava uma camiseta branca com desenhos de peixes em azul escuro, brincos em argola pequenas porque ela sabia que Sana adorava quando ela usava brincos, e para finalizar um short samba calção branco com listras azuis claro.
Jihyo calçou seus chinelos e desceu até a sala para esperar Sana, bastante nervosa com o pedido só ouviu o toque da campainha na segunda chamada.
A porta foi aberta e lá estava Sana sorridente como sempre, ela usava um short moletom azul marinho com uma camiseta cinza justa, brincos de argola em conjunto com um colar com pingente de coração, uma roupa que chamava a atenção de Jihyo para todos os movimentos que Sana fazia.
Sana entrou pelo apartamento carregando algumas coisas com a ajuda de Jihyo, as sacolas foram colocadas na mesa e Sana finalmente se aproximou de Jihyo para cumprimenta-la do jeito certo. Sana passou os braços ao redor do pescoço de Jihyo e colou o corpo de ambas, ela olhou nos olhos de Jihyo e sorriu antes de começar a deixar selares pelo rosto e lábios de Jihyo.
- Preparada para ser minha ajudante hoje? – Sana perguntou sorrindo quando se deu por satisfeita com a quantidade de beijos.
- Sempre.
Então elas começaram a separar as coisas para a receita que Sana queria colocar em prática. Sana tirou um caderno pequeno da bolsa e procurou entre as páginas a receita correta.
- Vamos lá ajudante, primeiro colocamos ferver a água pro nosso macarrão. – Sana começou prendendo o cabelo em um coque e lendo os passos no caderno.
- O macarrão tem que ficar por quanto tempo? – Jihyo perguntou enchendo a panela com água e a colocando no fogo alto.
- Até ficar al dente. – Sana respondeu separando os outros ingredientes.
- E isso seria o que em tempo? – Jihyo sussurrou para si mesma completamente confusa.
Em um recipiente, Sana colocou o creme de leite, o molho de tomate, o sal, a pimenta e o orégano, e misturou bem. Do outro lado da bancada, Jihyo cortava o queijo e o presunto em cubinhos enquanto tentava mandar o olho no macarrão na panela. Vendo que o macarrão já estava pronto, Sana retirou a água e misturou ele no molho que ela havia feito, depois Jihyo adicionou o queijo e o presunto, misturando tudo mais uma vez antes de colocar na travessa de vidro, Sana jogou queijo parmesão relado por cima e colocou no forno a 200 graus por 20 minutos.
Com o tempo passando, Sana e Jihyo bebiam cerveja enquanto conversavam sobre os planos que elas estavam fazendo. Sana queria expandir o café para outras regiões e Jihyo estava pensando em prestar concurso para ser juíza.
O timer tocou informando que a comida estava pronta e Jihyo tirou ele do forno enquanto Sana arrumava a mesa, elas comeram apreciando a companhia uma da outra, continuando a conversa. Jihyo queria tocar no assunto de mudança de novo, mas sabia que Sana iria negar até ter um anel no dedo, então Jihyo decidiu falar sobre isso novamente no dia seguinte.
Ela mal podia esperar para dividir a casa com Sana de forma completa.
No fim do jantar Jihyo guiou Sana até o quarto em meio a risos e beijos. Sana abriu a porta do quarto se deparando com a surpresa que Jihyo tinha feito. Ela deu um passo hesitante para o centro do quarto, cobrindo a boca com as mãos enquanto sorria de forma animada. Sana se virou para Jihyo e a viu ajoelhada com a caixinha do anel aberta. Ela ajudou Jihyo a se levantar e a puxou para um beijo apaixonado que era interrompido de segundo em segundo com os "Sim" que ela dizia.
Elas se afastaram tempo suficiente para que os anéis fossem colocados e Sana já estava puxando Jihyo em direção a cama para a estreia delas como namoradas.
- Isso me lembra de quando vim pra sua casa pela primeira vez. – Sana murmurou enquanto deixava beijos no pescoço de Jihyo. Ela estava deitada sobre o corpo de Jihyo com o corpo mole pelo orgasmo recente, de tempos em tempos ela admirava o anel em seu dedos com um sorriso feliz.
- É, você ficou bastante tempo no meu colo beijando meu pescoço. – Jihyo respondeu rindo de Sana.
- Não seja assim! – Ela reclamou passando o nariz pelo cangote de Jihyo, fazendo com que a mais velha se arrepiasse. – Você me deixou cansada naquele dia.
- Pensei que eu sempre te deixava cansada. – Jihyo murmurou fazendo Sana rir.
- Não pareço cansada pra você? – Sana perguntou fazendo Jihyo olhar para ela com atenção.
- Acho que consigo te cansar mais. – Jihyo respondeu as girando na cama e voltando a ficar por cima de Sana.
Jihyo deixou beijos pelo busto de Sana, fazendo ela suspirar rendida, antes de a beijar. O ar faltou fazendo com que elas se afastassem e Sana ficasse ofegante com os toques de Jihyo pelo seu corpo. A boca de Jihyo foi descendo pelo corpo de Sana, marcando ainda mais a trilha anterior, os dedos seguraram a cintura de forma firme, impedindo que ela continuasse rebolando em busca de contato.
Jihyo começou deixando beijos pelo monte de vênus, aumentando a expectativa e ansiedade de Sana, até que finalmente desceu mais e tocou com a língua onde Sana tanto queria. O gemido alto de Sana soou pelo quarto deixando Jihyo satisfeita. Sana prendeu os dedos pelos cabelos de Jihyo puxando sempre que o prazer aumentava, e assim trazendo uma dor satisfatória para Jihyo.
A visão de Sana ficou embaçada e sua respiração ficou pesada, ela cravou as unhas no lençol, jogou a cabeça para trás e sufocou Jihyo fechando as pernas. Sana ficou alguns segundo com os olhos fechados apenas sentindo os beijos de Jihyo voltando para cima.
- Eu amo você. – Jihyo sussurrou contra a boca de Sana, fazendo ela sorrir e suspirar feliz.
************
Plus 001: imagens de referência para roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Latte com chocolate • SAHYO
FanfictionPark Jihyo nunca pensou que se apaixonaria novamente em seus belos 43 anos. Nem que ela fosse 15 anos mais nova e trabalhasse no café favorito de sua filha caçula.