aviso de conteúdo +18 nesse capítulo
hot não é GP
.................
- Não pensei que você fosse realmente seguir meu conselho. – A voz de Nayeon soou ao lado de Jihyo enquanto ela olhava a lista de compras.
- Eu também não imaginava que teria um encontro
- Você vai me contar como aconteceu? – Nayeon perguntou enquanto escolhia o tipo de frango certo.
- Não. – Jihyo respondeu movendo o carrinho para o próximo corredor.
- Não tem problema, a Jeongyeon me conta.
- Urgh, as vezes eu odeio que vocês são casadas. – Jihyo reclamou andando mais rápido pelo marcado.
- Seu discurso chorando no nosso casamento diz o contrário. – Jeongyeon debocha aparecendo com um pouco mais dos ingredientes.
- Mas o que você vai fazer pra ela mesmo?
- Frango Teriyaki. – Jihyo respondeu virando um novo corredor.
- Aquele prato que você diz que é japonês mesmo que eu tenha certeza de que não é? – Jeongyeon pergunta apenas para tirar a paciência de Jihyo.
- Eu aprendi ele nas minhas férias que passei lá, então ele é japonês. – Jihyo respondeu emburrada.
- Você só sabe cozinhar esse prato. – Nayeon reclamou enquanto suspirava descontente com a cunhada.
- E eu faço ele muito bem. – Jihyo retrucou olhando as opções de vinho.
- E de sobremesa?
- Ela disse que vai fazer brownie porque elas tem uma história com isso. – Jeongyeon contou deixando Jihyo indignada.
- Fofoqueira!
- Não posso esconder nada da minha princesa. – Jeongyeon respondeu fazendo Nayeon concordar feliz e Jihyo ficar emburrada.
- Eu não deveria ter chamado vocês.
Compras pagas e Jihyo se despediu das duas indo até seu apartamento, já era 17h e ela tinha algumas coisas pra preparar e se arrumar. Dahyun ficaria com sua irmã hoje, o que não era nenhum pouco ruim para a garota já que ela planejava um dia das garotas com Chaeyoung.
Ela chegou em casa e colocou as sacolas na bancada da cozinha. Chaves penduradas, carteira e celular jogados na bancada da entrada. O vinho foi para a geladeira e ela lavou as mãos para começar o prato.
Frango Teriyaki era a especialidade de Jihyo desde que ela ficou um mês inteiro no Japão. Era simples e delicioso, começando com a junção de todos os ingredientes na bancada da cozinha. Pegando uma tábua de madeira, ela cortar a sobrecoxa de frango em pedacinhos e retirar o excesso de pele, a frigideira foi colocada no fogo para ser aquecida, os pedaços de frango foram colocados em uma bacia e misturados em amido de milho. O óleo foi colocado na frigideira quente e Jihyo colocou os pedaços de frango empanado na frigideira aos poucos, dourando eles de cada lado e os retirando para um outro recipiente coberto por papel toalha.
Frango finalizado e em espera, ela retirou o óleo da frigideira e partiu para o molho, saquê seco e mirin, shoyu, alho, gengibre e açúcar foram misturados em outra bacia. O frango retornou para a frigideira e agora o molho foi adicionado, ela misturou ambos em fogo baixo até engrossar. Quando finalizado ela moveu o frango com molho para uma travessa e o finalizou com gergelim e cebolinha, ela cobriu a travessa com papel alumínio e a colocou no forno aquecido para manter quente até Sana chegar.
O arroz de acompanhamento ainda estava quente em travessas no mesmo lugar e o brownie estava pronto, faltando apenas o recorte em corações que Jihyo fez com muito cuidado. Com todos os pratos e sobremesas prontos, Jihyo olhou o relógio vendo que só faltava 40 minutos para as 20h. Correndo contra o tempo, ela subiu as escadas do apartamento para tomar um banho e se vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Latte com chocolate • SAHYO
FanficPark Jihyo nunca pensou que se apaixonaria novamente em seus belos 43 anos. Nem que ela fosse 15 anos mais nova e trabalhasse no café favorito de sua filha caçula.