A Rua J. Floriano estava começando a encher mais uma vez, o sol gelado das 6 horas já brilhava fazendo as pessoas se encolherem dentro dos casacos enquanto caminhavam apressadas para seus compromissos.
A metrópole de São Paulo despertava mais uma vez naquela fria quarta-feira com seus incríveis 14 graus. O trânsito calmo já começava a ficar caótico e a atenção se redobrava mais uma vez pelos adolescentes apressados correndo fora da faixa.
A placa de metal com um belo "ABERTO" finalmente foi colocada às 6h15 agradando a pequena fila que esperava ansiosa do lado de fora, o sino da porta fez o seu clássico barulho assim que os primeiros clientes entraram, o cheiro doce de café e chocolate já estava pelo ar trazendo a sensação de calor em meio ao frio da cidade.
Os pequenos passos ansiosos se aproximaram do balcão, sendo logo recebidos pelo sorriso acolhedor tão conhecido por muitos dos ali presentes.
- Bom dia Dáh! Qual vai ser o seu pedido de hoje? - O brilho no olhar da garota logo se fez presente assim que escutou o apelido vindo da sua atendente favorita.
- Um chocolate quente Senhora Minatozaki. – O rosto corado pelo frio e pela timidez fizeram a mulher ter vontade de apertar as bochechas da garota.
- Ah, pensei que já tivéssemos passado dessa fase Dáh. – Sana deixou um suspiro dramático sair enquanto adicionava o pedido no sistema. – Poxa, quase um ano que te conheço e você ainda não me chama pelo meu nome.
O rosto da garota ficou mais vermelho fazendo Sana segurar o riso, ela adorava deixar a adolescente com vergonha só pelas reações desesperadas que ela tinha.
- Desculpa Sha, é costume por conta da escola. – Os ombros da garota se encolheram dentro do casaco grande e Sana deixou um sorriso enfeitar seus lábios pela fofura de Dahyun.
- Vou perdoar dessa vez só porque eu gosto de você. – Sana respondeu fazendo os olhos de Dahyun brilharem. - Daqui a pouco a Momo vem com seu pedido ok?
Dahyun concordou com a cabeça e foi até sua mesa de sempre enquanto se escondia no cachecol felpudo. Seus olhos passavam pelas mensagens que sua mãe perguntando se ela estava bem no caminho da escola, quase um ano que Dahyun ia sozinha para a escola sem que sua mãe a deixasse na porta e a mulher se preocupava com sua segurança mesmo que ela morasse a 10 minutos do prédio escolar e que muitas vezes fosse com sua amiga Chaeyoung por todo o caminho.
Os olhos de Dahyun saíram do celular assim que seu nome foi chamado pela atendente, ela se aproximou do balcão de retirada e de forma tímida cumprimentou a irmã mais nova de Sana por quem tinha um crush gigantesco.
- Aqui seu chocolate Hyun. – O sorriso bonito de Momo deixou Dahyun um pouco nervosa. – Eu coloquei um pouco mais de chocolate porque sei que você gosta, mas não conta pra Sana senão ela vai me bater.
A risada baixa de Dahyun fez Momo sorrir mais ainda.
- Muito obrigada Momoring.
Antes que Momo pudesse colocar o plano que tinha em mente desde semana passada em ação a voz da sua irmã mais velha soou bem ao seu lado fazendo com que ela revirasse os olhos.
- Deixa a Sana escutar que você chama a Momo por um apelido e ela não que ela vai morrer de ciúmes Hyun. – Mina perturbou fazendo Dahyun arregalar os olhos.
- Não assusta ela atoa Mina, você sabe que a Hyun só é tímida.
- Aham, entrega isso aqui praquela sua amiga do 3º ano? – Mina pediu deixando um segundo copo de chocolate quente no suporte de Dahyun.
- A Chaeyoung? – Dahyun perguntou confusa olhando o copo no suporte com curiosidade.
- Ela mesma e diz que fui eu tá?
A garota assentiu ainda confusa até que seus olhos pousaram no relógio marcando 7h.
- Ah, preciso ir! Até amanhã! – Dahyun exclamou saindo apressada para a aula.
Frustrada com a saída rápida e pelos seus planos arruinados, Momo emburrou enquanto batia com o pano de prato em Mina.
- Ai! O que eu fiz dessa vez?!
- Se intrometeu!
- Mas eu também precisava pedir algo!
- E por que não me pediu pra fazer?!
- E por que eu pediria pra você?!
O pano de prato bateu mais algumas vezes entre elas quando a voz de Sana soou assustando as duas.
- O que vocês duas estão fazendo aqui?
- Nada!
E mais um dia se iniciava na MiMoSa's Caffé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Latte com chocolate • SAHYO
FanficPark Jihyo nunca pensou que se apaixonaria novamente em seus belos 43 anos. Nem que ela fosse 15 anos mais nova e trabalhasse no café favorito de sua filha caçula.