Capítulo: 4

34 5 11
                                    

Rebeca 🩷

Acordei de madrugada era umas 01:30 horas, ouvir uns gemidos de dor me levantei rápido porque na minha cabeça só veio o henrique, quando cheguei perto tava queimado de febre não sei aonde tava doendo mais ele gritava de dor, então dei um remédio de febre pra ele é fiquei esperando o dia amanhecer pra levar no médico, já é de manhã graça a Deus fui até ele pra trocar a fralda que tava muito cheia é pelo cheirinho que não era bom, não era só urina que tinha ali fiz a higiene passei um lenço umedecido, coloquei a sonda é vestir a roupa do meu marido.

Chegando em casa o que o henrique tinha era infecção urinária o médico queria deixar ele internado pra ver ser no outro dia iria está melhor, mais como meu marido é muito teimoso é eu já conheço sabia que ele não iria querer ficar no hospital, então a gente veio pra casa mais falei por médico que iria ficar de olho nele, é qualquer coisa voltou pra lá de novo.

Falei com minha mãe pra as criança ficar na casa dela, porque hoje vou ficar o dia todo de olho no henrique deixei ele dormindo lá no quarto, é fui fazer meu café da manhã pois sair sem comer nada.

Henrique 💙

Acordei assustado porque dormir muito, acho que foi os remédios que me deu sono, já era umas 12:30 horas quando vir minha esposa entrar no quarto ser aproximo de mim é deu um beijo nos meus lábios.

Rebeca 🩷

Vamos acordar meu amor já tá na hora de almoçar, é você tem que comer alguma coisa.

Henrique 💙

Tá bem querida kkkk, cadê as criança?

Rebeca 🩷

Elas foi dormir lá na casa da minha mãe, porque hoje vou ficar de olho em você mocinho kkkk.

Henrique 💙

Já tô com saudades do meus filhos, queria não sou criança pra fazer nada errado kkk.

Rebeca 🩷

Verdade você não é criança, mais é um homem teimoso então preciso ficar de olho em você kkk.

Henrique 💙

Ok querida, você venceu kkk

Terminamos de almoçar é fomos assistir, é aproveitar que está só nós dois hoje em casa, é namorar um pouco no sofá kkk.

Já é de noite fui dar banho no henrique vestir o pijama nele, é pedir uma pizza pra gente jantar eu fiquei sentada no lado dele pra ajudar a comer, enquanto eu ia comendo a minha fatia de pizza também que é sabou de calabresa, já o henrique gosta de sabou de frango com catupiry.

Esse foi o capítulo, como amanhã não vou tem tempo de fazer fiz mais um capítulo hoje de madrugada gente 00:32

Só pra avisar não esqueça de voltar é comentar, porque é importante pra eu saber o que vocês estão achando sobre a história, então por favor não esqueça 🥹

Então é isso até sexta-feira, beijinhos.💋

O AMOR TUDO SUPORTA Onde histórias criam vida. Descubra agora