Henrique💙Eu tava na mesa já almoçando minha esposa do meu lado pra me ajudar a comer, é as criança comendo também é contando pra gente como foi na escola, terminamos de almoçar é fui dormir um pouquinho pra descansar já a rebeca fico arrumando as coisas na cozinha, em enquanto os meus filhos foi para sala assistir desenho kkkk.
Rebeca 🩷
Coloquei ele na cama pra dormir é fui fazer as coisa na cozinha, pois dei férias a nossa empregada ela merece descansar também né, eu sou dona de dois shopping tenho é graça a Deus porque ser eu não fosse rica nossa vida iria ser mais difícil quando preciso sair pra ver como tá a minha empresa deixo a minha mãe aqui em casa.
Maria 💛
Filha chequei falou a minha mãe já entrando na cozinha com várias sacola que eu mandei ela comprar umas coisas pra mim, que tava precisando porque as vezes não tenho tempo pois tô cuidando do henrique minha mãe é tudo pra mim me ajudar levar os meus filhos para escola, porque não posso deixar o meu marido sozinho obrigada mãe falei agradecendo.
Fiquei conversando um pouco com a minha mãe, é depois ela foi embora então fui tomar um banho é quando terminei fui pra sala ficar um pouco com meus filhos, tenho uma menina de 4 ano é um menino de 8 ano.
Sofia💜
Mamãe cadê o papai? minha filha perguntou então respondir tá dormindo meu anjinho, quando ele acorda vamos sair pra tomar um sorvete bem gostoso, falei.
Noah 🩵
Mãe vai demorar muito pra o papai acordar? meu filho perguntou é eu respondi não meu príncipe daqui a pouco o pai de vocês acordar.
Quando era umas 14:30 horas eu fui lá ver ser o henrique já tinha acordado, é quando cheguei no quarto ele já tava deitado me esperando então fui tirar a fralda dele depois de fazer isso fui dar banho, já vestido dei um beijo coloquei na cadeira de roda é levei pra sala, henrique usar sonda para fazer suas necessidade mais pra dormir acho melhor colocar fralda, é enquanto isso fui arrumar as criança por último fui eu a me arrumar como sempre kkkkkk.
Chegando na sorveteira fiz o nosso pedidos, é a gente foi sentar pra tomar o sorvete que estava delicioso terminamos então de tomar o sorvete, as criança entraram no carro é coloquei o henrique no banco na frente, fui guardar a cadeira de roda do porta mala do carro.
Já em casa fui dar banho do meu amor é depois das crianças, todo mundo limpinho fui fazer o nosso jantar é assistir um filme com meus amores na minha vida.
Esse foi o segundo capítulo, como vou levar meu namorado pra o médico não iria tem tempo de fazer o capítulo amanhã então já fiz hoje mesmo kkkk, é gente espero que vocês tenha gostando votei, é não ser esqueça de comentar pra eu saber o que estão achando do livro, até quinta-feira beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR TUDO SUPORTA
Storie d'amoreHenrique é Rebeca ser conheceu no tempo da escola quando era adolescente, é acabou ser apaixonando um pelo outro hoje eles são casado, ele tá com 30 ano é ela com 28 ano, tem dois filhos uma menina é um menino, tava tudo bem indo bem com a vida dele...