Capítulo: 5

43 5 11
                                    

Rebeca 🩷

Terminamos de comer nossa pizza então fomos pra sala assistir uma série, mais a gente nem assistiu nada porque nós dois agarrou do sono, acordei já era umas 02:40 horas da madrugada chamei o henrique coloquei ele na cadeira de roda levei pra nosso quarto, já na cama dei um beijo de boa noite por meu marido é fui me deitar também.

Henrique 💙

Acordei é já tinha amanhecido o dia fiquei esperando minha esposa, até que ela apareceu na porta do nosso quarto dando um sorriso mais lindo desse mundo, eu sou apaixonada por essa  mulher.

Rebeca 🩷

Bom dia amor,  vamos ver como tá essa fralda meu neném grande que pelo jeito tá cheia né kkk.

Henrique 💙

Bom dia minha querida kkk

Rebeca 🩷

Tirei a fralda do henrique que sim tava muito cheia, fui dar banho dele já tomado banho coloquei a sonda vestir sua roupa.

Estamos na cozinha tomado nosso café é conversando quando a minha mãe chega falando que já deixou as criança na escola, já era umas 11:50 horas quando nosso filhos chegar em casa eu tava na cozinha já fazendo nosso almoço, eles foi direto fala com o pai é comigo depois subiu pra os quartos brincar.

O almoço já pronto fomos todos almoçar em família é conversar, as criança como sempre contando pra nós como foi na escola kkk.

Terminamos de almoçar é fomos da um passeio no shopping hoje em família, coloquei o henrique no carro é guardei a cadeira de roda do porta mala, chegando no shopping fui estacionar o carro em uma vaga especial, feito isso as criança foi descendo do carro enquanto eu fui pegar a cadeira de roda do porta mala, é depois fui até o meu marido colocar ele na cadeira.

Foi maravilhoso nosso passeio hoje no shopping, chegamos em casa de noite já é fui fazer nosso jantar henrique já tá tomando banho é as criança também.

Terminamos de jantar, as criança fico bem cansada depois do passeio do shopping então já tava dormindo, eu é o henrique foi assistir um filme mais a verdade que a gente não assistiu filme nem um kkkk, nós dois fomos namorar um pouquinho como o henrique é tetraplégico na hora de fazer amor eu sempre fico por cima dele.

Foi maravilhoso nossa noite de amor, quando terminamos fui da um banho no henrique, já tomando banho coloquei a fralda é depois vestir o pijama, aliás amanhã vou ter que comprar fralda pois  Essa que coloquei nele hoje foi a última que tinha.

Já amanheceu o dia fui fazer o nosso café da manhã pra depois acordar o henrique, é ajudar as crianças ser arrumar pra escola.

Já fiz nosso café da manhã, fui acordar o meu amor da um banho é vestir a roupa, já vestido fui ajudar as crianças pra ser arrumar.

Esse foi o capítulo de hoje gente, como sempre falou não esqueça de voltar é comentar, por favor








               Até sábado, beijinhos 💋

O AMOR TUDO SUPORTA Onde histórias criam vida. Descubra agora